Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 8
Partnership.


Notas iniciais do capítulo

miiil perdões pela demora, mas eu meio que esqueci de postar, com tantas provas e etcs na minha vida.
Espero que gostem e não me matem!
Ah, e um Feliz dia das mães para todas as mamães de vocês!
Beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/8

 - Desculpe cara, mas eu não consigo achar. - Eu tinha pedido a Frank, um hacker do time de futebol americano que procurasse para mim alguma informação sobre a tarefa do professor Slugorhn em troca de uma ajudinha com Alice, uma das líderes de torcida que estudava latim comigo, e por quem ele era a fim a séculos. - Mas nosso acordo ainda tá de pé?

- Claro Brow. Eu confio em suas habilidades, se você não achou, ninguém mais acha.

- Valeu James. Te vejo no treino.

        Uma das coisas que me esqueci de comentar, era que mesmo depois do fim da escola e de não precisar de bolsa, eu resolvi aceitar a posição de quaterback, enquanto Sirius e Remus continuaram jogando como Halfback e Fullback. não era sacrifício nenhum, pelo contrário. Graças ao futebol eu era popular, tinha todas as lideres aos meus pés e ainda dava umas pancadas nos mauricinhos dos outros times.

- Falou, vou até a biblioteca arrancar nosso amigo cdf.

                  Assim que entrei no prédio, reconheci os longos cabelos ruivos de Lily Evans em uma mesa ao fundo. Um sorriso maroto apareceu em meu rosto. Conforme ia me aproximando, pude perceber que ela estava cercada por vários livros grossos e digitava furiosamente em seu computador, parecendo aborrecida com algo.

- Lily meu amor, sabe de que precisa para relaxar, não é? - disse, enquanto massageava seus ombros com uma mão e tampava seus olhos com a outra. - Tenho a solução perfeita, eu e você no meu quarto à sós.

- Me largue Potter. - ela se soltou de mim e eu ri.

- Me reconheceu pelas mãos maravilhosas? Mas eu ainda nem fiz nada que preste com elas.

- Cale a boca. - ela já estava vermelhinha de raiva, mas respirou fundo e se virou sarcástica para mim - Não me diga que está estudando? Realmente, milagres acontecem.

- Se você quiser "estudar" comigo no meio daqueles livros... - apontei para uma estante afastada e ela revirou os olhos - Não? Tudo bem então. Vim só resgatar Remus.

- Ele não está. Saiu com a Dorcas faz meia hora.

- Já que é assim, eu te faço companhia. - me sentei ao seu lado enquanto ela fazia questão de me ignorar, e acabei batendo o olho sobre o livro do topo da pilha.

- "Os maiores casos do Estado de Coneccticut"? Por acaso você não está pesquisando o Caso Sanchez, está?

- Não mais. O sobrenome Sanchez diz respeitoao clássico dos anos 60,La Bamba.

- Nunca ouvi falar.

- Não me surpreende. Em todo caso, esse é um exercício que ele passou apenas para que aprendêssemos a lidar com a frustração. Depois de acabar com a nossa moral, nos chamando de ambiciosos demais, e blábláblá.

- Ahn? - olhei para Ruiva meio confuso e ela deu de ombros - Deixa para lá. Acontece que James Potter não fracassa.

- Bem-vindo ao mundo real. Agora se me der licença, tenho mais o que fazer.

        - E.. aqui está a minha red! Já estava com saudades. - ri, enquanto Lily pegava seu material e me dava às costas. Porém uma ideia me fez puxá-la de volta - O que acha de me ajudar a dar uma liçãozinha nesse professor e garantir a sua vaga?

- Em que está pensando? - ela se virou para mim, interessada.

- Garanto que irá gostar,parceira.

        - E essa é uma das vantagens de ser um dos maiores herdeiros da advocacia americana. - Eu disse à ruiva, enquanto abria a resposta de Pettigrew. O assistente de meu pai, e que por acaso me ajudava muito com os trabalhos da faculdade.

Meia hora depois de Lily ter aceitado ser minha parceira, eu tinha mandado um email para a empresa do meu pai a fim de que eu conseguisse o banco de dados com todos os cidadãos do Estado de Connecticut com o sobrenome Sanchez.

- Agora eu entendo porque você sempre tira A.

-Bem, alguém tem que trabalhar, não é mesmo?

-Sim, pessoas como eu, por exemplo. E por falar nisso, eu estou no meu horário. - ela olhava para o relógio aflita, enquanto eu também estava apreensivo. Depois de três dias como Jane Potter, tudo o que eunãoprecisava era de que Lily presenciasse minha transformação.

- Tudo bem, mas antes me passe seu email para que a gente possa se comunicar.

Juro que se mandar alguma coisa pornográfica, eu te mato Potter. - ela me ameaçou e eu ri.

- Prometo que não vou fazer isso. -Por enquanto. Acrescentei mentalmente. Qual é? Atormentar aquela ruiva era a melhor coisa da minha vida. Tirando as garotas e o sexo fácil, é claro.

- Ok, anota aí então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*-*