Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 14
She's the girl.


Notas iniciais do capítulo

Descuuuulpa.
eu sei que tá pequeno, eu sei que prometi aparecer antes, mas acontece que eu fui fazer enem e minha escola ta me deixando LOOOUCA, LOUQUINHA DÁ UMA EMPINADINHA....
Ok. pula essa parte.
Sooo, aqui está o capítulo, espero que gostem.
Beeijos
Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/14

Acordei assustado. Já deviam ser umas oito horas da noite e provavelmente Lily acordaria ao lado de “Jane”. Porém, ao me virar para onde seu corpo devia estar, tudo o que eu encontrei foi um bilhete:


James,

Eu tinha que trabalhar, e você estava tão fofo dormindo... Te vejo na aula.

Beijos da sua,

Lily.

p.s.: Devido ao “pequeno acidente” de ontem eu não pude usar minha calcinha, então peguei uma das suas Calvin Klein.

p.s.2: Você ainda me deve uma lingerie.

Ri ao me lembrar do “pequeno acidente! A que ela se referia. A questão é que eu estava tão animado, que acabei rasgando a lingerie cor de rosa que a ruiva... minha ruiva usava.

- E então? – Sirius interrompeu meus devaneios, entrando de repente no quarto.

– E eu ainda me impressiono com a falta de privacidade nessa casa.

– Se queria privacidade, não devia ter vindo morar comigo. E à propósito, belos seios Jane Potter.

– Vai à merda Sirius. – xinguei, enquanto pegava uma roupa qualquer e colocava.

Cinco minutos depois encontrei Sirius e Remus na cozinha fazendo um café-da-madrugada (?).

– E então? – Remus me perguntou.

– Cara, essa garota é demais.

– Hey, porque quando sou eu que pergunto você me manda ir á merda?

– Porque eu tenho algo que você não tem.

– O que?

– Perspicácia. – e acrescentou ao ver o cachorro franzir a testa, confuso – E um vasto vocabulário.

– Isso não responde minha pergunta.

– Se o James te diz: “ela é incrível”, o que você entende?

–Que a ruiva é boa de cama?

– Ah nã... também. Mas mais que isso, ele está dizendo que gosta dela. De verdade.

– Estou? – perguntei confuso.

– Mas é claro James. – ele responde como se eu fosse uma criancinha – Já pensou que a Lily pode ser “a” garota?

– Que garota?

– Ah que vai te amar pelo que você é. A do feitiço.

Pensei sobre o que ele disse. A verdade é que eu gostava sim de Lily. Da maneira como franze seu nariz sempre que estava concentrada, ou como seus olhos brilham ao falar de algo que a excita, a maneira com que sorri sonolenta depois que fazemos amor...

– Ok, talvez ela pudesse ser. – respondi, enquanto remoia a idéia em meu intimo – Mas e se ela for?

– Então você vai lá e mostra quem manda.

– Cale a boca Sirius. – nós dois respondemos ao mesmo tempo.

– E então Remus, o que eu faço? – perguntei, buscando algum tipo de inspiração no ser evoluído que era meu amigo.

– É simples: conquiste-a.

– Como?

– Dê a ela o que ela mais quer. – ele respondeu como se fosse óbvio.



Ok, então era simples, pensei, enquanto ia para o meu quarto tomar um banho. O que eu poderia dar a Lily?

Enquanto o chuveiro caia por meu –agora corpo de mulher- eu tentava achar um jeito de conquistar a garota de meus sonhos.

E que sonhos.

Poderiam ser roupas, jóias e até carros, mas sabia que ela não era esse tipo de garota. Bombons, flores... não, brega demais. Quem sabe um estágio numa das filiais da Potter’s? mas não, ela quer mudar o mundo e nunca aceitaria se envolver com a empresa de meu pai, não com o caso do Sr. Adams no meio do caminho....

É ISSO! pensei animado, enquanto fazia a dancinha da vitória e quase morria no chão do banheiro.

Lily queria mais do que tudo ganhar esse caso, e olhando para o espelho eu tive uma idéia de como ajudá-la.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acham que o James vai aprontar para conquistar a Lily?
p.s: pequenas alusões à 50 Tons de cinza, NÃO são mera coincidência. Sério, esse livro é maldito, entra na cabeça da gente!