Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 13
Dance Again.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI!
Vou ser sincera, deu trabalho, eu não gostei muito, mas EU PRECISAVA POSTAR ALGUMA COISA AQUI PARA VOCÊS.
Espero que gostem do (finalmente!) beijo deles.
Nããão me matem e eu prometo que o próximo vem mais rápido e melhor.
Beeeijos
Maria.
p.s: Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=bjgFH01k0gU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/13

– Vai?

– Já disse que vou pensar.

– Ok. – esperei alguns minutos e pedi de novo. – Vai?

– Deus, você consegue ser irritante quando quer Potter.

– Eu sei. É um dos meus dons. – brinquei, enquanto perseguia Lily pela biblioteca e recebia olhares atravessados de Madame Pince. – Mas não sei porque não quer ir, é só uma festinha inocente na piscina.

– É claro, aquele monte de garotas desfilando seminuas na frente de vocês é totalmente inocente. Afinal, vocês só querem dar a elas um alivio nesse calor de abril, estou certa?

– Claro, esse é o meu único objetivo red. – me fiz de ingênuo.

– E o meu cabelo é loiro. – ela disse, revirando os olhos, e logo em seguida assumindo mais uma vez o ar profissional – Vamos trabalhar no caso do Sr. Adams.

– Ele não quer que eu o represente. – comentei desanimado. Eu havia ficado a madrugada toda tentando pensar em algo que pudesse reverter a situação, mas tudo o que eu consegui foi uma dor de cabeça de lascar – Talvez seja melhor eu desistir e você prosseguir sozinha.

– MAS NÃO MESMO!- ela gritou indignada, atraindo a atenção de todos ao nosso redor e ficando corada. - Nós começamos isso juntos e vamos até o fim!

– Adoro a maneira como você diz nós. – me fiz de galanteador e ela riu, revirando os olhos.

– Ah, cale a boca Potter!



– Uma coisa eu tenho que admitir – Remus comentou profeticamente assim que eu desci para a festa. Tinha ficado preso por meia hora em mais uma das broncas históricas do Senhor Henry Potter. Não que eu ligasse para isso – Sirius pode ser um idiota, mas sabe como dar festas.

– E você ainda se surpreende?

– Digamos que eu andava meio desacostumado desde a Lindsey.

– E depois a Dorcas... sabe meu amigo, você anda precisando de uma diversãozinha. – apontei para uma líder de torcida que parecia bem interessada em meu amigo – Só porque você transa com uma garota, não quer dizer que você precisa namorá-la.

– Falou o rei da pegação. E como você fará para não virar rainha?

– Eu tenho uma teoria.

– E qual seria?

– Quem arrisca não petisca. – disse, enquanto procurava a minha vítima da noite. Parei os olhos em uma loira que fazia topless ao nosso lado – Uhn, interessante.

– Eu não iria atrás dessa se fosse você.

– E porque não?

– Porque tem peixe muito maior nesse oceano. – e apontou para uma ruiva extremamente gostosa rebolando até o chão na pista de dança.

– Oh meu deus... LILY?

Ela se movimentava conforme as batidas da música que estava começando, e enquanto fazia isso, eu podia perceber os olhares de desejos de todos os caras ao observá-la dançando. Inclusive os meus.

Nem se comparava com a primeira vez em que a vi dançar, em cima daquele balcão. Ela estava mais solta, mais feliz e muito, mas muito mais sexy. O melhor de tudo, é que dessa vez Jane Potter estava bem longe.

– Hey ruiva. – sussurrei em seu ouvido, antes de virá-la para mim e grudar nossos corpos – Fico feliz que tenha vindo.

– Eu também. – ela riu e me perguntou maliciosamente – Dança comigo?

– Sempre.

Ninguém sabe o que sinto por dentro
Acho isso tão estúpido, então por que tenho que esconder
Que adoro fazer amor com você, querido
(Sim, faça amor esta noite)
Quero te tocar de tantas formas esta noite
Sou uma garota crescida, não tenho segredos desta vez
Sim, adoro fazer amor com você, querido
(Sim, faça amor esta noite)

Se esse fosse um mundo perfeito
Então estaríamos juntos
(Vamos fazer, fazer, fazer)
Só tenho uma vida, isso eu aprendi
Quem se importa com o que dirão
(Vamos fazer, fazer, fazer)


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Eu a acompanhava enquanto ela rebolava e cantava a musica animadamente. Eu não tinha mais nenhum pensamento consciente.

Não quando nossas pernas se entrelaçavam e íamos até o chão.


Querido, seu fogo está me acendendo
A forma como se mexe, garoto
É motivo suficiente
Para eu fazer amor com você, querido
(Sim, faça amor esta noite)
Não consigo me comportar, oh, te quero tanto
Seus lábios têm sabor do paraíso
Então, por que eu deveria parar?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Em certo ponto da música, enquanto eu a trazia cada vez para mais perto do meu corpo, Lily começou a cantar em meu ouvido:

Sim, adoro fazer amor com você, querido.
– Ruiva, ruiva. – respondi a sua provocação com uma mordidinha em seu ouvido – Não mexa com fogo ou pode sair queimada.

– E se eu quiser me queimar?

Não esperei mais nenhum segundo antes de puxá-la pela nuca e nos beijarmos.




Se esse fosse um mundo perfeito
Então estaríamos juntos
(Vamos fazer, fazer, fazer)
Só tenho uma vida, isso eu aprendi
Quem se importa com o que dirão
(Vamos fazer, fazer, fazer)

Quero dançar
E amar
E dançar
Novamente
Quero dançar
E amar
E dançar
Novamente


 

 

–Porque você resolveu vir? – perguntei à Lily, assim que a música acabou e nós fomos para um lugar mais “reservado”.

– Não queria que eu viesse? – ela me perguntou maliciosamente, enquanto dava leves mordidinhas em meu lábio.

– Você sabe que eu queria. – disse, antes de puxá-la para mais um beijo. – Digamos que eu estou surpreso.

– Bem... é que eu me peguei pensando... há pouco tempo eu achava que tinha tudo o que eu precisava. Três amigas ótimas, minha bolsa de estudos e meu namorado que me amava. Não me olhe assim, eu sei que sou uma idiota.

– Você não é idiota! Cabeça-dura e sarcástica talvez, mas isso não. Também é ingênua, linda, sexy, divertida...

– Pára com isso. – ela me pediu, corada.

– Você sabe que é verdade. – disse intensamente, enquanto me aproximava cada vez mais de seu rosto.

– Eu sei?

– Com certeza. – respondi, enquanto diminuía ainda mais o espaço entre nossas bocas. Mas só pelo prazer de deixá-la irritada, parei no meio do caminho e ri quando ela protestou – O que você estava dizendo mesmo?

– Bem, eu percebi que poucas das coisas que eu considerava importantes eram reais, e que basicamente, eu vivia em uma ilusão. E tudo o que me restou, foi a sensação de que a minha vida estava passando sem eu me divertir.

– Então eu sou só uma diversão para você?

– Você sabe que não. Durante esse tempo em que passamos juntos, eu percebi que você era muito mais do que o garoto irritante que vivia dando em cima de mim. Você é um cara legal, e é o único que me faz sentir...

– Sentir o quê? – eu perguntei curioso.

– Isso. – ela disse, antes de me puxar para mais um beijo.

E depois daquele dia, tudo o que eu podia dizer, é que Lily também me fazia sentir o mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entããão, AINDA TEM ALGUÉM AQUI?
E só para saber se vocês estão acompanhando: me digam, o que acharam desse lance da Lily e do Jay? Vai durar?