Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 12
If the life gives you lemons, make a capirinha.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, linda e loira (nem tanto!) para a vida de civilização.
Me desculpem a demora, mas é que o fim de ano tá chegando, eu tenho enem daqui a menos de três meses e eu NÃO SEI SE CASO OU SE COMPRO UMA BICICLETA (brincando, to engraçadinha hoje!haha)mas sério, a criatividade tá indo lá pros lados da minha carta de admissão, ou seja, pra terra do nunca.
Prometo que vou parar de falar merda.
Um dia eu volto,
Beijos.
P.s: naada a ver o titulo do cap, mas tudo bem. eu sou estranha!
P.p.s: mariaa agora virou Anothergirl. Não me mataram, só resolvi mudar de nome, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/12

– E então, quando eu descobri que ao invés de estudar o funcionamento dos novos protótipos de robô, ou sei lá o que ele foi fazer naquele acampamento, Amus estava tendo aula de anatomia com a vaca da Emmeline Vance eu resolvi terminar tudo. Eu só não esperava que ele fosse fazer o que fez comigo. – Lily me contava o verdadeiro motivo de seu término, enquanto tomava tranquilamente um capuccino. Parece que o soco que eu dei em Diggory havia feito maravilhas para o seu humor.

– Então foi você que terminou primeiro e ele sabia o tempo todo que você estava trabalhando no The Globbin?

– Mas é claro. Nós namoramos durante três anos, esse não é o tipo de coisa que dá pra esconder de seu namorado. Não que eu quisesse.

– Cara, eu sempre soube que ele era um idiota e não servia para você, mas tenho que admitir que ele me surpreendeu. Eu só não entendo porque você não contou isso para todo mundo.

– E adiantaria? Eu não ligo para o que pensam de mim, não ligo mesmo. Mas ele colocou Dorcas e Lene no meio, isso foi o pior.

– Elas têm historias muito parecidas com a sua?

– De certa forma sim. Mas...

– Não precisa me contar ruiva, sério. – eu olhei no relógio e tomei um susto, 17:30. Se não corresse, logo Jane apareceria bem na frente de Lily – Eu realmente preciso ir. Quer carona?

– Não, tudo bem. Acho que vou ficar mais um pouco por aqui.

– Ok, te vejo amanhã. – dei um beijo em sua bochecha.

– Tchau. – me virei para ir, mas ela me chamou – James? Eu estava enganada. Você nunca será como seu pai, não mesmo!



Uma das maravilhas que eu descobri depois de um tempo me transformando em Jane foi o fato de que eu era uma garota (nããão), e que garotas podiam entrar na zona sagrada de toda universidade/colégio/clube: o vestiário feminino.

– Alguém me conta como a natureza pode ser tão generosa? – Sirius comentou enquanto observávamos a minha coleção de fotos (que só aumentava) na manhã seguinte à mais uma excursão de Jane.

– Não pode. Mas nada que um American Express não resolva.

– Fala sério, aqueles peitos são naturais. Eu sinto.

– Não são mesmo Sirius. – dei um sorrisinho sacana.

– Mas... quer dizer então que você andou pegando a Sanders e não me contou, garanhão?

– Bem, ela pediu discrição.

– Como se você respeitasse. – Remus apareceu, entediado como sempre – E eu ainda acho errado o que você está fazendo.

– Sim pai. E só pra constar, eu sou um cara legal. Pergunte à minha ruivinha.

– De novo?

– Não tenho culpa se você não consegue pegar a Micknnon.

– Como se você tivesse pegado a Evans pra ter alguma moral.

– Eu ainda não peguei Pads. Ainda. – respondi profeticamente enquanto pegava meus materiais e saia pela porta da frente. Atrás de mim ainda pude ouvir Sirius resmungando:

– Eu vou acabar dando um tiro nele Rem, sério.



– E aí Jane? – Sirius me encontrou mais tarde no quarto, enquanto eu procurava algo que pudesse me ajudar a convencer John de que eu tinha boas intenções. Por Lily.

– Não enche Sirius, estou ocupado.

– Você está ficando cada vez melhor nesse negócio de ser mulher hein? – ele me olhou e assoviou zombeteiro – Cada vez mais em contato com seu lado feminino, já está até de TPM. Mas então... – ele resolveu mudar de assunto antes que eu o matasse esganado – Eu estava aqui pensando e, como você dá uma de Like a Virgin todas as noite, está ficando meio de fora desse lance de pegação e de sexo, cara! Poxa, já faz duas semanas, se fosse eu já estaria subindo pelas paredes e...

– Foco Sirius.

– Ok. Como eu ia dizendo, acabei de achar a solução para os seus problemas e ela tem duas palavras: Festa na piscina!

– Na verdade foram três.

– Tanto faz. O ponto é, visualize aqui com o titio: garotas seminuas desfilando na sua frente. De lideres de torcidas à jogadoras de vôlei passando pelas gostosas do jornalismo. Todas loucas para se divertir com o brinquedinho aí que anda esquecido... Você só te mais dois meses cara. É melhor começar a botar ele para se exercitar antes que o Jamie Boy passe definitivamente para Jamie Girl. E então? O que acha da minha sugestão?

– Pode começar a estocar as cervejas Pads. Porque essa festa vai bombar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, recomendações, opiniões de qual curso devo seguir, conselhos amorosos... tá aberta a central de relacionamentos da maria. fiquem à vontade!