Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 10
Oh shit! He wants me.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei.
depois de milhões (tá, nem foi taaanto assim, podia ter sido mais que eu aguento!) de xingamentos eu voltei e beeem mais rápido!
Então, está ai um big capitulo para vocês e espero que gostem (e comentem!).
P.s: Eu mudei o estilo das fotos dos personagens porqueee o picnik acabou (chora forever!). me digam se gostaram.
Beeeijos,
Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/10

- Se você acha que vai conseguir me bater com esse timinho de merda está muito enganado meu amigo. - Sirius e eu jogávamos videogame no outro dia de manhã quando Remus apareceu pela porta da frente, totalmente irritado.

- Eu vou matar a sua prima!

- O que foi que Tonks aprontou dessa vez?- Sirius deu pause no jogo e se sentou no sofá, suspirando.

- Parece que ontem ela e Jane, - apontou para mim - apareceram no bar das garotas e ela disse para Dorcas que eu sou um conquistador barato pior do que vocês dois. E agora a loira não quer mais nada comigo.

- Quer dizer então que você virou amiguinho das meninas? - Sirius me olhava interessado - E Remus, não se estresse. Minha prima é só uma pirralha enciumada. Logo logo as coisas se resolvem.

- Eu não acho que ela seja só isso. - eles me olharam pasmos. Mas a verdade é que Tonks não era uma pirralha. Mesmo com pouca idade, eu arriscaria dizer que ela tinha mais juízo do que Sirius, eu e até o próprio Remus juntos. Prova disso foi quando ela terminou tudo com ele, há uns dois anos atrás porque temia pela família de Remus. Sua mãe era governanta da família Black e se Dorea descobrisse o que andava acontecendo entre ele e a sobrinha, provavelmente a despediria, acabando com o sonho de meu amigo de se transformar em um renomado neurocirurgião.

- Tanto faz. - eu percebi que Remus iria dizer mais alguma coisa, mas Sirius interrompeu-o - Vamos voltar para o nosso jogo, que está bem mais interessante.

 Cinco minutos depois, eu tinha arrasado de 5x2 e antes que ele pudesse subir as escadas resmungando, resolvi soltar uma última carta na manga.

- Sirius? Marlene Micknnon pediu a Jane que te mandasse um recado.

- Qual é? - ele se virou interessado.

- Vai à merda.

- Bem senhores. – o professor começou a falar, na segunda seguinte. Percebi o olhar enviesado que ele deu quando eu me sentei ao lado de Evans, porém, eu não estava nem um pouco ligando para ele, e parece que (finalmente!) Lily também não – Durante a semana passada inteira, eu tive reuniões particulares com cada um de vocês sobre a oportunidade de uma tarefa extra que os levaria direto para a vaga como meus assistentes. O que o senhores não sabiam, é que o Caso Sanchez contra o Estado de Connecticut não existe, eu fiz isso apenas para lhes ensinar como lidar com...

- Professor, será que eu poderia te interromper um minuto? – chamei e dei uma piscadinha para Evans que me olhava presunçosa – o palco é todo seu ruiva.

- Obrigada Potter. – ela frisou o sobrenome e eu dei uma risadinha, divertido - Então professor, acontece que o caso existe sim. Aparentemente a pequena cidade de Coventry Lake está com problemas de iluminação e o senhor John Sanchez aceitou representá-la.

- Vocês sabem que isso foi extremamente indecorosos da parte de vocês, não é? – perguntou impassível, enquanto analisava o papel que Lily tinha dado à ele – Abrir um caso só para não ter de lidar com o fracasso. Porém, às vezes os melhores advogados são aqueles que quebram as regras quando é necessário. Bem-vindos à equipe.

Enquanto a sala batia palma para nós dois, provavelmente nos invejando por termos sido “indecorosos”, eu cheguei perto do ouvido de Lily e não pude sussurrar um “Eu disse que formávamos uma boa dupla, docinho” e mordi o lóbulo da sua orelha.

- POTTER! - Ela me olhava ameaçadoramente.

        É, certas coisas nunca mudam.

        Mais tarde, resolvi dar uma volta no Campus. Se eu ia passar três meses (ou o resto da minha vida, quem sabe) como garota, estava na hora de socializar. E cinco minutos depois eu estava arrependido.

- Hey, você é nova! – Diggory me encarava maliciosamente.

- Assim, você descobriu isso sozinho ou te ajudaram?

- Nossa, a gatinha é estressada.

- Gatinha é a pu... – Pense como garota James! Eu juro que pude ouvir a voz de Tonks em minha cabeça – Talvez. E você, quem é?

- Amus Diggory.

- Jane Potter. – sorri internamente ao ver sua cara – sou prima do James, conhece?

- Claro, ele é um cara muito.... Interessante. – E depois ainda diziam que as garotas eram falsas.

- Em que sentido?

- Bem, ele é popular. Tem todas as garotas aos seus pés. Menos...

- Lily Evans.

- Ele comentou com você sobre ela?

- James me conta tudo. – porque no fundo nós somos a mesma pessoa, dart! – Inclusive que você era namorado dela e andou espalhando para todo mundo que ela é uma vadia.

- Mas é isso mesmo que ela é.

- Eu não acho.

- Você a conhece?

- E quem é que não conhece?

- Eu. Achei que conhecia, mas no fim ela só me enganou.

- Sério, esse papo de namorado enganado e depressivo não rola comigo.

- E o que eu tenho que fazer para rolar?

- Sonhar. Porque só assim tem alguma chance de acontecer algo entre mim e você.

- Eu gosto de garotas difíceis.

- Bom para você. – e dei as costas, decidido a não perder mais tempo com aquele babaca. Porém, antes que eu pudesse me afastar, ele me puxou de volta pelo braço.

- Nós ainda não acabamos nossa conversa.

- Quem disse?

- Eu disse. – e me encurralou na parede. Percebi que ele chegava cada vez mais próximo de mim, como se fosse me beijar. Alguns segundos depois eu percebi que ele ia e sem pensar duas vezes fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça:

- MAS QUE DROGA! TÁ MALUCA GAROTA?

- Da próxima vez, é melhor me deixar cair fora quando eu quiser, ou vai ficar sem ele. – disse, apontando para onde eu tinha dado uma joelhada.

Saí correndo até o apartamento em que dividia com Sirius e Remus, e os encontrei comendo pizza com duas garotas gostosas.

- E quem é essa? – elas me olharam cinicamente.

- Não é da conta de vocês. Agora se mandem.

- Cara, ela ta de TPM. – Sirius comentou rindo, assim que elas saíram irritadas.

- Cala a boca. Eu acabei de passar pela situação mais traumatizante da minha vida.

- O que foi dessa vez, Jane?

- Amus Diggory tentou me beijar.

- Ah James, tenha dó. Eu to comendo cara! – Remus reclamou indignado, provavelmente imaginando a cena.

- E o que você fez?

- Dei uma joelhada .

- Ugh. – os dois comentaram ao mesmo tempo.

- E o que você vai fazer de agora em diante?

- Ficar em casa. Honestamente, estou começando a entender porque Lily às vezes é tão anti-social.

- James, ela provavelmente ficava em casa por outras razões. E não acho que tenha batido no amiguinho do Diggory.

- SÉRIO? Perdi a fome. – Remus saiu irritado batendo a porta do seu quarto.

- Ele é tão sensível. – Sirius riu – Quer dizer que Jane Potter é a mais nova gatinha de Harvard?

- Se você continuar a me encher o saco, eu vou espalhar por ai que você é meu namorado. E acredite, Jane Potter pode ser muito ciumenta quando quer amorzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews gatinhas??*o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.