Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Mais uma HP, e essa foi presente da fofa da Kikki_Writer, muito obrigada flor!
Não prometo postar sempre porque estou em fase final com TCJ e é o terceirãão minha gente, tenho que passar em arquitetura no fim do ano!
Sejam bem-vindas e aproveitem o show.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/1

Depois de ser enganado por quatro meninas malvadas em Todas Contra James, James Potter ainda não aprendeu a lição.


– O papai está de volta.

– Primeira atitude sensata que eu já vi você tomando. Melhor que isso, só aceitando sair comigo. Que tal uma festinha particular no meu quarto?

– Me reconheceu pelas mãos maravilhosas? Mas eu ainda nem fiz nada que preste com elas.

Por isso, ele é o rei de Harvard.

Sexo fácil, amigos divertidos e líderes de torcida são parte de sua vida, até que Melissa Simpson descobre que não é só o ultimo headband da moda que anda enfeitando sua cabecinha loura e resolve mostrar para ele que uma mulher traída é muito perigosa.

– Caçador durante o dia, e caça durante a noite. Até encontrar o amor pelo que é, não pelo que tem. Três meses. ou então será aquilo que tanto menospreza para sempre... Para sempre...

Agora James terá que soltar seu lado “Like a Vigin” e encontrar alguém que o ame de verdade, porque Jane Potter veio para ficar.


– Sirius, eu tenho seios.

– Eu sabia que apresentar suas primas para a Mel tinha sido um erro.

– Encher a cara. Se em três meses eu não conseguir achar alguém que me ame de verdade (e eu não acredito que estou dizendo isso) aí sim eu me suicido.

Acrescente a toda essa confusão:


Sirius Black, o pegador

– Olha, se a gente dormiu junto, eu estava muito mal. Porque uma gata que nem você a gente não esquece fácil.

– James, não deixe seu lado feminino aflorar... mais.


Remus Lupin, o cdf

– Nada que não possa ser encontrado no Google.

– Isso é porque eu não saio por ai pegando toda garota que eu vejo pela frente. Vocês deveriam tentar.


Lily Evans, a ruiva

– Se eu o conheço? Ele é o cara mais idiota que eu já tive o desprazer de conhecer, tirando o meu ex, Amus.

Juro que se mandar alguma coisa pornográfica, eu te mato Potter.


Marlene Micknnon, a difícil

– Ainda está vermelho?

– Uhn, eu senti uma tensão ai.


Dorcas Meadowes, a romântica


– Por falar em Marotos, Remus comentou alguma coisa de mim?


E Ninfadora Tonks, a pirralha

– Você não sabe o que um cartão de crédito ilimitado pode fazer na vida de uma garota.

–(...) se você acha que eu vou te deixar andar de camiseta e cueca para sempre, está muito enganado. Por isso, vamos sair para abastecer o seu guarda-roupa feminino.

Porque Jane é A Garota Veneno.


– Prazer. Jane Potter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e me digam se eu não devo ser internada.