crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Esse é provavelmente o penúltimo capítulo sem contar com o prólogo. Desculpem-me, mas só deu para postar hoje por que elas só me deram o cap. ontem. Obrigado pelos reviews e tudo mais.
Até mais ver
Kevin, O Kara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/28

Pov. Bella
            Como o assunto era urgente, ninguém se opôs ao fato de irmos de portal. Saímos em frente àquele lugar que, quando humana, atormentava meus sonhos: O famoso Palazzo dei Priori, em todo seu esplendor e magnitude. Resolvemos esperar até o anoitecer onde poderíamos andar tranquilamente.
            O crepúsculo se aproximou e com ele viera a belíssima noite de lua cheia. Saímos de dentro dos carros em que nos escondíamos e juntos sentamos perto da praça, longe o suficiente para eles não nos ouvirem. Como um bom líder, Carlisle tomou a palavra:
-Estamos em momento de crise, - dizia ele, com sua voz calma, porém firme, serena , porém preocupada- Edward foi sequestrado, como todos sabemos, e é claro que Aro quer ter Bella junto a ele em sua guarda. Conheço Aro bem o suficiente para afirmar que se ele não a tiver, Bella, matará a todos nós.
- Então eu tenho que me juntar a ele ? – Perguntei, afinal com tudo que ele estava dizendo um peso caiu sobre mim. Eles estavam sofrendo por minha causa e eu nada podia fazer para reverter aquela situação.
-Não, Ele já sabe que você está muito envolvida conosco para se aliar a ele. O que nos leva ao plano “B” – continuou como se eu não tivesse interrompido- que é nada mais, nada menos que destruir os volturi’s.
-Carlisle, os volturi’s são a única coisa que mantem os vampiros na linha. Sem eles o mundo estaria um caos !- Disse Jane
- Pois é, mas ainda existem vocês. Já fizeram parte dos volturi’s e tem esses dons indomáveis que deixariam qualquer um com medo e respeito.- Dessa vez foi Ana quem falou e Carlisle acenou positivamente.
 
            Pov Narrador
            Jane e Alec renegavam a proposta firmemente, mas depois de muita insistência pela parte de todos aceitaram. Ás meia noite em ponto começou a estratégia de incursão ao castelo volturi. Era muito perigoso, mas necessário. Sorrateiramente foram adentrando o castelo. Sempre atentos aos sons a sua volta. Passaram pelos locais em que Bella passara quando fora salvar Edward. Andaram muito devagar, até que finalmente chegaram à sala em que os inimigos alimentavam-se. Todos esperavam a sala vazia, como a visão que Alice tivera, porém ninguém escondeu o susto ao constatar que escondidos, estavam ninguém mais que toda a guarda junto com seus mestres.
-Ora, cadê a educação dos seus “filhos” Carlisle ? Eles introduzem-se no meu castelo e nem
me dão um singelo “olá”- A voz de Aro volturi soou, cheia de escárnio e sarcasmo.
-Cadê o Edward, Aro ?- respondeu em seu costumeiro tom Carlisle.
 -Em uma masmorra que nem a imperatriz conseguiria entrar- disse Aro, mas ao ver Bella se posicionando para correr completou – nem tente minha cara Bella, como eu escrevi na carta, eu tenho um aliado poderoso ao meu lado. Alécmo pode sair.
            Ao terminar de dizer essas palavras, do lado mais escuro da sala saiu um vampiro. Vampiro este que Bella nunca vira na vida/morte. Era Alto e forte, seu rosto tinha o formato de um triangulo de ponta-cabeça. Os dentes eram brancos e aninhados, o que era normal para um vampiro, mas o nariz era amaçado e torto de uma forma a parecer quebrado. Seu corpo se encobria de cicatrizes de guerra e suas unhas eram escuras. O que mais chamou atenção de Bella eram os olhos e os cabelos. Os cabelos eram de um amarelo como o seu ficava, quando a mesma não tinha emoções muito fortes e os olhos eram lilases. Bella encarava intensamente aquele ser a sua frente e ele pouco a olhava, mas quando o fazia seus cabelos e olhos viravam vermelhos.
            O vampiro se aproximou de Aro a passos lerdos e elegantes. A atenção de todos estavam presas a ele.
-Deixe-me apresenta-los.- começou Aro, um sorriso desdenhoso tomava conta de sua face- Esse é Alécmo, o mais velho membro dos volturi’s. Alécmo essa é a “família” Cullen, Bella, a imperatriz do cabelo Rosa, Alice a pequena, Emmett o grandão, Esme a calma, Carlisle o líder, Rosalie a loira, Jasper o antigo general , Jane e Alec os traidores e Edward o prisioneiro. Os outros você já deve ter ouvido falar, são as estrelas.
            O silêncio era proeminente naquela sala, Aro sorria vitorioso e o estranho vampiro continuava quieto só balançando a cabeça em concordância. Até que Jane quebra o silêncio:
-Aro, como ele seria o mais antigo membro da guarda, se quando eu e alec entramos não o vemos ?
-O quarto 713, proibido para todos, que nem você podia entrar. Esse era o quarto do nosso amado Alecmo. Ele era um tantinho nervoso, eu não queria que ninguém o irritasse. Mas suponho eu que vocês estão aqui para buscar Edward, pena que não vão conseguir o que querem. Podem atacar !- A ultima parte ele gritou e toda a sua guarda estava em volta da família Cullen.
            Bella logo se adiantou para proteger a todos, mas teve um surpresa quando o novo vampiro passou pela sua barreira como se fosse nada. O resto da guarda volturi partiu para cima. Golpe eram desferidos pelos dois lados, Esme e Rosalie tentavam usar seus poderes, mas eram muitos guardas. Jane e Alec também tentavam usar seus dons, mas não surgia nenhum efeito. Emmett estava em uma disputada luta com Demetri, que não o dava folga. Uma fogueira já havia sido formada no centro e pedaços de vampiros já queimavam ali.
            Esme e Carlisle lutavam juntos com 40 vampiros. Mesmo com Esme tentando ao máximo protege-la e proteger a Carlisle, eles tiveram o mesmo fim. A fogueira arroxeada. Rosalie já não se encontrava ali. Emmett estava sem uma perna. Alice e Jasper estavam cercados, mas continuavam lutando.
            Yasmin, Anna, Yanca e Max haviam sido detidos e levados para masmorra onde Edward se encontrava muito sujo e maltrapilho. Acima das masmorras a batalha continuava, Bella não estava muito bem na luta, afinal metade de sua mente estava nos seus familiares que estavam correndo grade risco. O vampiro novo conseguia bloquear as poucas coisas que ela fazia e ainda conseguia atingi-la com seus poderes. Ela não havia sido treinada para um duelo, mas conhecia um jeito de fazer seus poderes aumentarem ela começou a pensar nas coisas mais tristes, e a raiva apoderou-se dela agora os seus ataques surgiam efeito. Com a visão embaçada e vermelha, ela atacava os vampiros a sua frente com força total, mas um toque em sua mão fez tudo desaparecer.
            Em um momento a imperatriz encontrava-se em uma grande luta, com vários mortos e feridos e agora estava em sua casa. Angela ao seu lado, com um sorriso de canto, meigo e doce.
-Angela, eu preciso voltar. Eles vão morrer se eu não voltar para o castelo !- Gritava desesperada Bella.
-Bella, já era, acabou, todos morreram por culpa de um erro do passado. Erro que você, mesmo inconscientemente cometeu. O único jeito de você traze-los de volta é voltando ao passado e descobrindo o seu próprio erro.
-Como assim ? Tinha aquele vampiro novo e ele me acertava e desviava de tudo que eu fazia. Os olhos não eram vermelhos e ele era...
-Eu sei, Bella- interrompeu Angela- Tem uma coisa que nós não contamos-te. Na verdade, aquele vampiro era, assim como você, um imperador. Muitos acreditam que isso é só uma lenda de criança, mas quando a batalha dos seres de luz e escuridão estourou todos pensavam que somente a luz reencarnaria. Mas ninguém nunca imaginou que os demônios também podiam reencarnar. Eles, ao contrário das nossas antepassadas, se uniram em um só poder e encarnaram  em uma única pessoa, um órfão que tinha uma mente pura, recém nascido. Mas, quando encontrou o poder foi cobiçado por todos os vampiros que estavam evolvidos na guerra, Aro, Marcus e Caius se aproveitaram do poder da pequena criança para ganhar a guerra a mais de mil anos atrás. Não era mérito deles a guerra, eles só viraram a “realeza volturi “ por causa da criança. Como ele tinha muito poder, demorou muito a desenvolver-se e, ao completar quinze anos, Aro o mordeu. Convenceu o garoto de que ele era um risco para todos fazendo assim o menino um fantoche seu. Ele o prendeu em um quarto bloqueado no castelo, de modo a ninguém nunca saber dele. Bella você é mais forte que o garoto, mas ele teve mais tempo para treinar, aquele rosto e corpo não era dele, era uma simples metamorfose
-E como eu posso fazer para mudar as coisas ?
-Você vai ter que corrigir seu erro voltando no tempo.
-Como corrigir meu erro ?
- Pense, meu erro foi ter me apaixonado por Ben já que ele era humano. O erro do Edward foi ter se apaixonado por você.  O de Carlisle e Esme é bem curioso já que são os mesmos : Não terem casado logo que viram-se pela primeira vez, mas caso o fizessem o erro seria eles se casarem sendo de espécie diferente. O ciclo de erros da vida é infinito, enquanto você repara um, outros vão aparecendo.
- E qual seria meu erro ?
-O que esta fazendo tudo isso acontecer? Quem matou, Quem traiu, Quem usou ? De quem é a culpa de tudo isso ?
-Dos volturi’s ?!
-Exato! Então o que exatamente você tem que fazer ?
-Primeiro salva o menino dos volturi’s há mil anos atrás !
-Não!
- Por quê ?
-Pense, se você o salva, os volturi’s não serão mais a realeza predominante e o mundo estaria um caos no presente.
-Então eu tenho que destruir os volturi’s quando eles já tiverem ganhado a guerra ?
-Sim ! Mais precisamente quando você foi salvar o Edward. Mas antes você tem que dar um chá de sumiço na Chelsea para Jane e Alec virem para o nosso lado. Depois você usa metamorfose para fingir que é Jane e por fim, acaba com eles !
-Angel, não tem um modo de eu fazer as coisas sem muita violência ?
-Sim, você pode desmaiar a Chelsea, Aro, Caius e Marcus e transformar eles em humanos, mas depois vai ter que apagar a memória deles !
- E você ?
-Eu vou junto, o Ben já sabe das coisas. Ele levou as crianças para um passeio.
-E oque vai acontecer com Alecmo ?
-Bella, uma imperatriz é filha de outra. Chamamos-lhes de “imperatrizes” só para não memorizar os complicados nomes. Nefriit- A  ,no caso, primeira imperatriz. Opals, a filha da primeira. Teemant é a filha da filha  e você é uma grande quantidade de poder das três, a quarta e ultima anja Saffir. Quanto ao Alecmo, bom ele é, por bem ou por mal, um imperador e ele nasceu antes de você...
-Ele é meu pai ?
-Na regra das imperatrizes sim. Caso ele não tivesse sido “sequestrado” ele seria seu protetor e não a estrela Dalva. Logo, se tornaria seu “pai”. Mais alguma pergunta ?
-Como é que eu vim parar aqui ?
- Você não deve ter visto todas as estrelas sendo levadas, mas a Mariana viu. Nós já tínhamos o plano reserva então ela trouxe-lhe para cá.
-Como ?

-Ela tocou na sua  mão e te tele transportou. Algo mais ?
-Nã...
-Então vamos ! – cortou-a Angela que estava animadíssima com a sua própria ideia.
-Mas, Angel, como vamos voltar ?
-. Nós voltaremos com um simples mantra passado de geração em geração das rainhas, juntas iremos unir poder e repetir o mantra : od strane viših sila, odlazak na putovanje vratiti mir i onima koji vole ivot. Povratak u godini više izvanredne u da je došlo do pogreške u ivotu oslabljen (Isabella Swan Cullen 1) . Simples, não ?
- E o que acontecerá enquanto nós tivermos lá ?
-Bella, o tempo é inexplicável tanto para os humanos quanto para as estrelas. Nós não temos como descobrir o que acontecerá quando nós voltarmos e ninguém se lembrará de nada. Mas, acredito eu, que o tempo ficará parado até nós voltamos da missão. E lembre-se, tudo que nós mudarmos terá efeito futuro. Claro, ainda existem as leis do tempo que a mesma pessoa não pode coexistir com si própria, então nem pense em ir fazer uma visitinha a você mesma. Será que agora NÓS podemos voltar no tempo ?
-Claro, estressadinha.
            Uniram as mãos e transferindo poder paras mesmas repetiram o mantra, uma escuridão divina as cercou e juntas sentiram seus pés saírem do chão, as mãos soltaram-se diante do impacto.

1- pelos poderes superiores, em uma viagem partiremos para trazer de volta a paz e vida áqueles que amamos. De volta ao ano mais marcante em que ocorreu o erro da vida da prejudicada (Isabella Swan Cullen)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pessoas ! :D
Quem gostou deixe um review, quem não gostou deixe um também :D
Bye, Bye