crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal sei que muitos de vocês esperam a Danie e a Dany, mas por conta de uma coisa realmente muito feia que elas fizeram quem vai postar a fic até elas saírem do castigo sou Eu > Kevin < .
Eu não sei se vocês já ouviram falar de mim, mas eu sou um amigo das duas e como ela imploraram :D eu vou postar.
Como funciona :
Elas escrevem o capítulo em um caderninho e me dão quando eu vou visita-las, eu digito e posto. BLz ?
Elas pedem perdão e blá, blá, blá ( pensassem nisso antes de fazer a merda ). Bom, até o prox. e xau xau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/27

POV. Bella
            Saímos da mansão, eu me sentia estranhamente fraca, era muito estranho eu estar assim... Não sabia se por eu estar nervosa era comum eu estar fraca... Ignorei esses pensamentos e segui com a busca.
            -Bellocaaaaa! – gritava o meu caro irmão Emmett – Você pode me levar de portal de novo?
            Percebi a Rosalie dando um tapa no Emmett, mas por um momento o peso do céu parecia estar sobre os meus ombros, gritei de dor e cai, cai num abismo profundo, um poço sem fundo. Senti uma pontada aguda na cabeça e desmaiei, como se quem me prendesse a Terra tivesse morrido e me levado junto, como se minha vida tivesse acabado...
            Pov. Emmett
            Que estranho, não o fato de eu ter apanhado da Rosalie porque isso é normal, mas sim o fato da Bella e daqueles amiguinhos estranhos dela terem desmaiado de repente... Voltando ao foco inicial, teve uma vez que a Rose me bateu e arrancou minha cabeça sabe isso é muito ruim, acho que eu já sei como o Harry se sentiu quando colocou a capa da invisibilidade pela primeira vez e não viu seu corpo.
            Mas voltando para a estranha não humana trapalhona, ela estava correndo, correndo, correndo e caiu de cara no chão, assumo que foi engraçado ver a Bella caindo, lembrou-me de quando ela era humana porque ela caia todo dia. Eu já até pensei em fazer um vídeo com ela caindo provavelmente ia ter mais de duas horas, mas sobre oque eu estava falando mesmo? A sim da Bella e os amigos estranhos dela caindo exatamente ao mesmo tempo... FOI HILÁRIO
-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles kkkkkk caíram kkkkkk igual a uma jaca podre kkkkkkkk- Comecei a falar entre risos e a Rosalie me bateu, mas eu percebi os lábios dela subindo um pouco. ELA RIU!

Pov. Rosalie

            Bom, depois do show do Emm pegamos os corpos desmaiados da Bella e seus amigos eu peguei a tal da Yasmin, ou será Yanca ? Eu peguei uma das gêmeas, o Emm a outra, a Esme a tal da Ana, o Carlisle levou o Max ( acho que era esse o nome) e o Jasper a Mariana. A chata da Alice se recusou a levar alguém e usou como desculpa suas visões:
- E se eu tiver uma visão no meio do caminho ? Eu posso bater em uma árvore carregando uma pessoa.

            Todos sabiam que era mentira e que ela apenas não queria correr o risco de amarrotar suas roupas, mas Alec se ofereceu para carregar Bella. Corremos muito e nada desse povo acordar, oque será que aconteceu ? Depois de mais de meia hora correndo Bella começou a dar sinais de vida, como resmungar e dizer que a vida era uma porcaria. Essa menina está ficando louca ou ela bebeu demais ?
            Sua voz era incrivelmente rouca, mas era familiar... Familiar até demais, lembrava-me alguém
-EDWARD!- gritei e todos pararam de correr. Todos muito confusos , neste momento até o Emm ficou quietinho e prestou atenção nas frases que Edward pronunciava. A voz de Bella, ou melhor, de Edward murmurava coisas como : “ Estou louco” e “ que lugar estranho” e “ oque aconteceu com Tânya ?” entre outras frases que mostrava que ele estava perdido e muito maluco por falar frases que envolvessem a nossa odiada e nada chegada Tânya. Ainda bem que a Bella estava, hum... Dormindo.

            Pov. Ana

            - Fala povo, vocês estão, de repente, muito cansados ?

            - Ai meu Deus essa garota só sabe reclamar ! Mas é verdade eu tô um pouquinho zonza- respondeu Yanca. Depois dela todos disseram coisas desse tipo. Passaram uns tempos e eu caí num sono profundo e, como nossas mentes estavam conectadas eu senti a dor de todos. Tudo de uma vez, minha cabeça doía com os gritos mentais... Ao longe, antes de desmaiar , ouvi Angel pensar: “ Pessoal, oque está acontecendo, eu estou muito fra...”
           
            Pov. Ben

            Cara, como eu queria ter um poder fara fazer as pessoas dormirem. Cuidar de uma bebe é muito cansativo, mas quatro supera! Ness, começou a brincar com as outras duas lá fazendo uma bagunça de acordar os mortos  e a nossa bebe de colo que não parava de chorar e para acabar com a minha alegria de recém-criado a Ângela resolveu tomar um chá de borobobó e desmaiou me deixando sozinho nessa mansão com essas pestes disfarçadas de criança! EU MEREÇO !
            Estava com ótimos planos com o Emm. Nunca pensei que aquele grandão fosse tão inteligente !  (N/A :  ¬¬) Caçar gatos deve ser hilário já que eles tem medo de vampiros, e essa foi uma das coisas que Emmett me prometeu, deve ser chocante!
            Renesmee, ou mostrinha como  emm chamava-a era muito bagunceira, apesar de ser a mais velha brincava com as meninas como se fossem da mesma idade, o tal do Jakey tinha ido resolver algo com um tal de Sam... ESTRANHO ! Ainda tinha um garoto dormindo aos roncos aqui, será que ele não está ouvindo esse fuzuê ?
            Eu estava impregnado com o cheiro das meninas e do dorminhoco ( que não era nada atrativo) e ,apresar de estar sedento, mantinha-me firme pela Angela e, claro, pela Bella que estava em um momento difícil exatamente agora. Mas não tinha jeito eu precisava respirar, estava sufocado com o cheiro das meninas e tudo mais. Mais que imediatamente comecei a balançar minha futura esposa para ver se ela acordava, felizmente ela acordou e acordou gritando, um grito esganiçado e apavorado que acordou Isabella ( a bb) que tanto custou a dormir.

                        Pov’s Bella

            O grito mental de Angela me fez acordar, vi que não era apenas eu a desnaturada dorminhoca, todos os meus novos amigos também tinham desmaiado. Já não corríamos mais, eu estava deitada no chão e resolvi me mexer para ver se ainda estava inteira.
            Abri meus olhos vagarosamente e olhei para os lados, o chão era de gelado e o local parecia uma enorme clareira de gelo. Ao meu lado direito encontrava-se Emmett deitado com a cabeça no colo de Rosalie, Alice e Jasper abraçados de pé e Jane e Alec de mãos dadas. Seus olhos agora eram incrivelmente dourados. Ao lado esquerdo estavam todas as outras estrelas enfileiradas e de olhos abertos, bem atentos, com uma expressão de duvida e medo nos rostos juvenis, acredito que eu não estava diferente. Todas nós desmaiarmos de cansaço ao mesmo tempo era coincidência de mais e a dor excruciante que se apoderou de mim nos últimos 10 segundos em que minha mente ainda funcionava era anormal.
            Levantei de súbito lembrando-me que Edward precisava de mim, olhei para a minha família e percebi os olhos negros feito carvão. Esme e Carlisle não se encontravam aqui e eu podia sentir meu lado vampírico pedindo por sangue.
-Emm, Rose, Alice e Jass, vocês precisar ir caçar urgentemente deixa que eu, Alec e Jane cuidamos deles.- Assentiram e saíram correndo.
            As estrelas estavam estranhas, todas acordadas e paralisadas. “Pessoal !”, eu gritava, mas sem sucesso até que, todos, ao mesmo tempo começaram a falar, desesperados e aturdidos:
“ O que aconteceu!” , “Dor, muita, muita dor !” – Eles diziam ao mesmo tempo. A sede e a dor de cabeça infernal estavam me deixando louca, então antes de tudo conjurei sangue numa taça e bebi, depois dei um grito para eles se calarem e não é que funcionou !
-Alguém sabe o que aconteceu ? – Todos balançaram a cabeça negativamente.
-Bella,- começou Ana- a Angel também desmaiou, seja o que for era bem forte para desmaiar todas nós ao mesmo tempo.
-Ok, Ok ! – Vendo a expressão preocupada deles resolvi intervir – Temos coisas mais importantes agora, nos preocuparemos com isso depois que eu trouxer o Ed de volta.
- OK MANDONA! – Dessa vez foi Yanca.
            Alguns minutos após nossa conversa, chegaram os vampiros. Rose e Emm, Alice Jasper e Carlisle e Esme. Todos estávamos prontos para seguir viagem, sem sede, fortes e principalmente atentos a qualquer sinal de vida próximos a nós.
-Onde estamos ?- Perguntei antes de começar a correr, só agora dando falta de localização
-Em uma clareira de gelo, próxima a casa dos Denali’s que já nos informaram que a casa de Tânia é pra lá – Falou Emm apontando para Direita.
            Sem mais questões, começaram a correr. Diferente do que todos imaginavam a casa era bem próxima, uns dois minutos correndo e já podiamos avista-la. Era grande, bem parecida com a dos Denali’s, porém ninguém prestava atenção aos detalhes.

                                   Pov Yanca

            Já chegamos arrombando a porta. Bella tinha uma  chama de esperança e um brilho diferente no olhar, brilho esse que foi desintegrando-se conforme ela percebia a sala praticamente vazia. Uma fogueira de fumaça arroxeada crepitava na sala, ao longe soluços eram ouvidos e ecoavam na sala completamente destruída. Pé ante pé, os vampiros e nós estrelas andamos até o meio da sala, mas especificamente até atrás de um móvel que parecia um sofá destruído.
            Todos aproximaram-se devagar, e encontraram com Garrett, o parceiro de Kate. (Bella havia me mostrado quem ele era)Ele chorava sem lágrimas, nos seus olhos via-se arrependimento, mágoa e  principalmente saudades.
-Garrett, o que aconteceu aqui ?- Perguntou Bella, com voz doce.
-Eu não sei, quando cheguei já estavam mortas !  Eu tinha que ter feito alguma coisa, tinha que ter aberto os olhos dessa maluca ! Eu sabia que se meter com eles não era confiável, mas eu fui um fraco, eu não tomei conta dela e isso – disse ele apontando para fogueira- aconteceu!
-Como ?- perguntou novamente Bella
-Bom, há dois meses Kete foi me procurar, ela estava radiante e disse que a burra da Tânya tinha o plano perfeito para se vingar dos Volturi’s por terem matado Irina. Ela disse que esse plano estendia-se a matar todos aqueles que contribuíram para morte da irmã dela, ela me contou que as duas iam aliar-se aos vlturi’s e que iriam atrás dos lobos fedorentos para exterminar de vez a raça deles, mesmo não concordando pra mim estava ok, afinal dois lobos a mais, dois lobos a menos... tanto faz.  Mas elas foram longe ao ponto de realmente se aliar aos volturi’s e trocarem um favor pelo outro:  os volturi’s matariam os  lobos que mataram Laurent e , consequentemente, deixaram Irina cheia de ódio ao ponto de cometer uma loucura para tentar matar eles ( N/A: ?)  e as meninas iam ter que ajudar a matar vocês. Kete me avisou isso dois dias depois de ter ido me visitar para contar o plano original, ela disse que já não queria mais fazer parte da tramoia, mas estava sendo ameaçada de morte pela Tânya que, na verdade, só queria matar Bella por ter “ roubado o Edward dela”.- deu uma pausa para soluçar e praguejar-  Mas as coisas fugiram totalmente de controle quando você, Bella, se transformou em Imperatriz. No meio da sua transformação, Aro ordenou ao carinha que estava com a cabeça do Edward na mão para que ele não jogasse a cabeça ao fogo, pois ele tinha um plano, e assim foi feito. Um vampiro escondido com poderes ocultos fez Edward dormir. Aro conhecia muito sobre a Imperatriz e sabia que você treinaria seus poderes e renasceria o Edward se encontrasse sua cabeça não queimada. Ele esperou pacientemente até você voltar do mundo das estrelas e, quando você voltou e trouxe o Ed de volta  ele mandou Tânya atrair o Edward até aqui. Ele também sabia que o Edward renasceria sem memória até VOCÊ injetar o SEU veneno nele, afinal só o seu veneno continha as lembranças do Ed. E ele também sabia que a Kate não queria matar vocês.
-Como tu sabes disso tudo? – questionei, ele sabia de mais e isso era suspeito.
-Antes de Tânya chegar com Ed, Kate foi à casa dos Denali’s e explicou tudo. Como eu era neutro nessa guerra eu me encontrava na casa do Eleazar e da Carmem.
- E você sabe para onde foi o Edward ?- Dessa vez Foi Bella quem perguntou e Garrett deu uma carta a Ela, carta essa que ela leu em voz alta :

                                   Cara Bella e Cia :                              

            Garrett Já deve ter contado para vocês tudo que a traidora da Kate contou a ele, pois é, eu sabia que ela era uma traidora. Bom, voltemos ao assunto principal. Edward está comigo em uma das masmorras do castelo. Se querem ele de volta terão que vir busca-lo na nossa humilde presença.

Jane e Alec ( ou traidores) :
            Não se preocupem comigo crianças ingratas eu já achei uma pessoa fiel e bem melhor que vocês dois para substitui-los. Agradeço a vocês por terem me abandonado, dois fardos a menos na guarda.

            Esperamos a visita de vocês :
                                                                                  Atenciosamente
                                                                                              Aro
                                                                                                  Volturi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se vocês estiverem confusos, podem mandar perguntas a vontade pq eu adoro responder ( é sério ).
Xau pessoas :D