crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pessoal primeiramente queria pedir desculpas p/ todos pq eu realmente demorei muito...
Em segundo lugar eu tenho que dizer que estou super feliz pq os comentários subiram !!!! :D :D : D
foram 29 comentários que eu recebi e isso me deixou maravilhada ! :D
Mt obg pessoal.
bom... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/26


Pov. Alec

     Edward foi embora deixando-nos apreensivos. Para distrair Bella, Jasper começou a contar como eles encontraram as meninas. Ele ainda não confiava em mim, pois fez questão de frisar a parte “o tal vampiro era Alec volturi e esse está atrás de mim”. Eu ainda não entendia como ela teve certeza que era EU a persiga-la.
     Nessas semanas eu venho tentado convencer Jasper da minha inocência e ele ainda desconfiava de mim. Ele informou a Bella que a mulher tinha certeza que era eu quem a estava perseguindo e ela levantou sugestivamente uma sobrancelha enquanto lia a carta em voz alta:

– caros cullens,

Venho
por meio desta pedir-lhes um grande favor! Sou uma vampira
que está sendo ameaçada pelos volturi’s e sei que vocês também são da minha espécie. Essas hibridas são minhas filhas, não se preocupem que os volturi’s não sabem das meninas! Eu
namorava um vampiro e tive as meninas com ele. Elas são gêmeas, meu marido tinha o poder da
cura. Assim que eu tive rosalinda ( a de cabelos loiros) ele

me deu energia com o seu poder e assim consegui ter Alicia( a de cabelos negros) , só que em meio a um contratempo um vampiro entrou na nossa casa, matou meu marido e me transformou. Como rosalinda pode ficar invisível e alicia pode disfarçar o
cheiro ele não as pegou. Isso foi há três dias, isto é, acordei ontem (

muito veneno de vampiro em mim e me transformei mais rápido). Hoje eu descobri que o tal vampiro era Alec volturi e esse está atrás de mim. Peso-lhes que cuidam das minhas meninas, pois eu já tenho o destino traçado, sei que vocês darão amor e ensinarão elas a caçarem a seu modo.
Beijos : Maria Elena
Bella terminou de ler
a carta e olhou de mim para o Jasper.:
–Isso pode ter acontecido antes do Alec e da Jane virem para o nosso lado.- Falou Rosalie
–Não, não pode. Bella já tinha ido há algumas semanas e na carta estavam três dias. - Argumentou Jasper. Aquele cara me da medo.
–Bella, - se pronunciou o garoto que eu acho que deve ser o Max- Só tem um jeito de você fazer isso.

Pov. Bella

     Acho que o Max está ficando louco. Eu não sei fazer isso direito, eu poderia matar a menina ! Eu não posso arriscar isto é muito perigoso.
Você consegue Bella- gritou Yasmin mentalmente
Vai lá garota ! – Falou Ana
Tudo que é perigoso é mais divertido !- Falou Yanca
Bellinda tu és dez ! Você consegue ! – Disse Mariana
É o único jeito- disse como se fosse nada, Max.-O máximo que você pode fazer é matar ela !- completou com um sorriso sapeca e rolando os olhos.
MAX!- Gritaram todas as meninas juntas.
OK ! – gritei fazendo os Cullens e todo o resto se assustarem.
– Ok oque ? – Perguntou Jane
– Hum... A Bella vai entrar na mente da menina para ver se era realmente o Alec quem atacara sua mãe, mas não se preocupem porque o máximo que pode acontecer é a menina morrer ou ficar maluquinha !- Disse Max balançando as mãos.
–Bella, você não pode fazer isso com as meninas !- Se pronunciou Carlisle. Para falar a verdade, eu não queria realmente fazer aquilo, mas...
–Carlisle, eu tenho tudo sob controle ! Eu vou conseguir !- Disse com firmeza tentando não só convencer carlisle, mas a mim também.
Relutantes todos da família assentiram. Tinha que me lembrar de perguntar o porquê de eles não confiarem em mim, afinal oque eu fiz de tão ruim assim ? Eu destruí o mundo algumas vezes, quase matei a família outras vezes, fiz o filho deles sofrer por culpa do meu sangue... Bom, nada de tão ruim para eles não confiarem em mim.
     Aproximei-me das meninas que tremiam de medo. Outras que não confiavam em mim. Suspirei. Aproximei minhas mãos da cabeça das pequenas anjinhas que se encolheram. Lancei a elas um olhar encorajador. Assim que as minhas mãos encostaram-se à cabeça das pequenas as mesmas imagens me invadiram.
        As imagens falavam claramente de um vampiro, ele rosnava e encontrava-se em posição de ataque. Ele ia atacar uma mulher, mas um homem, que deduzir ser o marido da moça entrou na frente:
–Jonnhy, não !- Gritou a mãe das meninas, Maria.
O vampiro/ Alec caminhou até a mulher e lhe mordeu. A humana já estava empalidecendo, mas algo muito estranho atingiu o vampiro. Era Jonnhy que ainda estava lutando mesmo sem os braços. Nessa hora a mulher caiu de joelhos e começou a se contorcer .
–Alécmo, vamos embora! Taque logo fogo nesse inútil do Jonnhy e deixe a mulher aí. Ela não se lembrará de nada mesmo. - Falou um vampiro com uma voz bem conhecida. Aro.
     Os vampiros foram embora e Alicia e Rosalinda assistiram, sem nada entender, sua mãe se contorcendo de dor. Uma das desvantagens de entrar na mente das pessoas é que você pode sentir todas as emoções das mesmas e, naquele momento, as
meninas estavam morrendo de sede.
Dois dias depois a mulher finalmente acordou e por incrível que pareça ela não ficou com sede o suficiente para matar suas filhas. Levou-as para caçarem cervos, ela pegava o cervo e dava para as crianças, depois de estarem sem sede a mulher correu de Port Angeles até Forks e chegou na casa dos Cullens.
     
Assim que sai da cabeça das meninas informei aos Cullens da situação. A mulher provavelmente confundira Alec com
Alécmo, mas o problema é : Quem é Alécmo ? Ele era um novo membro volturi, um membro que não fez parte da guerra.
     Todos estavam em um perfeito caos. Aproveitamos a idiotice do Emmett e mandamos ele ir brincar com as pequeninas lá fora.
–Me desculpe Alec- cochichou Jasper.
– Eu não ouvi !- Respondeu Alec
–ME DESCULPE !- Gritou emburrado Jasper enquanto Jane ria.
     Depois disso a tensão voltou aos Cullens. Eu sentia algo errado, como se alguém que eu amasse muito estivesse em perfeito perigo. Néssie estava aqui, Jacob estava ok, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Rosalinda, Alice, Jasper e Alicia também estavam aqui ao meu lado. Yasmin, Yanca, Ana, Max e Bianca também estavam bem... Edward ! Quando eu ia dizer alguma coisa o Emmett se pronunciou do andar de baixo.
–Pessoal ! Já era para o Eddie estar aqui !
Foi como um alarme, todos ficaram tensos, um olhando para o outro como se quisesse saber quem tinha uma desculpa para tranquilizar a todos, mas infelizmente essa desculpa não viria nem tão cedo.
     Foi no meio dessa montanha russa de emoções que chegou Ângela ou Angel , seu verdadeiro nome. Com ela encontrava-se um rapaz alto e forte tal como o Emmett , mas um pouco mais baixo que o mini king Kong. Olhando nos seus olhos, agora vermelhos, reconheci este como o Ben .
–Ben !- falei exasperada, afinal como esse menino virou vampiro ? Ainda mais tendo como namorada uma das mais fortes estrelas: Angel ? Emmett, sendo o idiota que é , gritou lá da cozinha :
–Caramba ! Eu espero essa visita desde sempre! Eu sou seu fã ! E a Rose dizia que você não existia, mas se a Belloca falou tá falado !Cadê, cadê o Ben 10..- Gritava Emmett enquanto subia as escadas. Percebendo que não era quem ele esperava ele disse : -Você não é o Ben 10 !
–Hum não, mas se eu fosse seria incrível, com todos aqueles poderes e tudo e tals !- Gritou Ben entrando na conversa do Emmett.
     Ignorando completamente os dois bobões continuamos a conversa. Explicamos resumidamente tudo a Ângela que ficou chocada, mas quis ir junto conosco. Eu que ,até então, estava distraída o suficiente percebi
uma pessoinha a mais naquela casa. Junto com Ness, Rosii e Aly estava uma menininha de colo, deitada no chão e enrolada apenas em uma manta enquanto néssie estava se preparando para pega-la no colo. Corri até a menina e peguei-a antes da néssie, a mesma colocou um biquinho fofo e sentou no chão.
–Angela, quem é ?- Isso deveria ser a “fofoca” que a Yasmin queria me falar, mas que não foi possível.
–É minha filha, - Disse Ângela fazendo uma mamadeira e tirando a menina de meus braços- eu achei ela na chuva, estava quase morta. Ai Ben e eu a adotamos.
–Ângela, você não pode ir conosco, você tem essa menina para tomar conta !
Vamos fazer o seguinte: Você e Ben ficam aqui e cuidem das crianças. – Ela concordou com um aceno de cabeça- E porque ela estava no chão ?
–Eu deixei ela com o Ben.- Respondeu-me
–Ata, duvida respondida !
     Arrumamo-nos todos para ir atrás do edward, eu queria que ele não tivesse se metido em confusão, mas eu sentia que tinha algo errado. Quando eu ia partir Ângela me parou e disse :
–Bella, o nome da minha bebê é Isabella. O nome foi em sua homenagem.
–Obrigada, Angel !
Completamente extasiada por descobrir a bela homenagem que Ângela me fez abri um portal para fora de casa e deixei toda a minha família passar. Eu vou trazê-los de volta, prometi para a casa mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xauuuu
beiijiiiiinhooos Dani's