crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom , me desculpem mesmo pela demora! Está ai, fiz com muito carinho e eu espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/25



POV. Edward

Enquanto Tanya corria eu pensava em como minha vida era
estranha. Eu acordo sem saber quem eu sou, eu vejo uma linda mulher dizer que me ama, eu descubro que tenho uma filha e uma família, eu descubro sobre vampiros, lobos e estrelas falantes. Eu descubro que quase tudo que eu descobri era mentira e que eu sou noivo de uma vampira loira com sentimentos tão puros
em relação a mim. Mulher esta que não quer me transformar em vampiro por que teme minha eternidade e minha alma. Fui tirado dos meus pensamentos quando Tanya parou bruscamente e avisou:
–Chegamos Amor !
Aquela
casa parecia à mansão da Bella, exceto que era preta e vermelho sangue. A princípio eu estranhei, mas logo entendi que aqueles eram gostos vampíricos e que eu não deveria reclamar.
A mansão era bem espaçosa, tinha um lindo jardim nos fundos onde rosas vermelhas
cresciam. Uma escada espaçosa de mármore jazia no centro, como na mansão de Bella. Tapetes vermelhos e pretos felpudos eram espalhados pela enorme sala oval onde tinha também uma Tv de tela plana de 68 polegadas. Uma mulher muito bonita veio nos atender, com sua pele branca feito mármore e seus olhos
vermelhos como sangue ela me lembrava de Tanya. Essa deveria
ser sua irmã de quem tanto me falara, Kate.

Kate era loira assim como Tanya, mas seu cabelo era liso, diferente de sua irmã que tinha cachos lindos. Ela tinha um sorriso amigável, apesar daqueles olhos me darem certo arrepio. Uma pergunta veio a minha cabeça e antes que eu pudesse me conter já tinha a feito.

–Hum , Tanya, lembro-me e
Bella, os seus olhos eram roxos, acho que lentes, mas seus outros familiares ,que eram vampiros, tinham olhos dourados, o seu e o de sua irmã são vermelhos.
Tanya e Kate me olham, Kate com
ódio, Tanya pensativa. Ela bateu três vezes em sua cabeça como se esquecesse de mencionar algo.

–Own, Eddie. Nós também tínhamos olhos dourados- Disse Tanya-, mas nos juntamos com um clã chamado Volturi. Esse clã é o reino dos vampiros, seu comandante é Aro e ele nos ensinou que matar humanos para beber seu sangue era errado.
– Ai, eles nos ensinaram uma nova “dieta” - continuou Kate- Sangue
animal. Ainda é ruim ter que beber sangue, mas vale apena beber o sangue animal ao invés de humano.

–Vocês estão querendo dizer que a família de Bella bebe sangue humano?- Perguntei

–Exato amor !- Respondeu-me Tanya.

Eu não me sentia confortável. Era como se alguma peça muito importante desse quebra-cabeça estivesse faltando...

–Vamos Edward !-Kate falou.
–Para onde ?

–Ora, para
seu quarto. Vou apresentar-lhe a casa.
–Ok !
Estávamos na metade da escada quando ouve um grande barulho. Olhei para trás e vi um monte de vampiros, um exercito.
–Aro ! Oque Você quer !- Vociferou Tanya. Nunca a vi tão nervosa.
–Oque você está fazendo aqui !- Disse Kate.

–Ora, Ora,
Ora. Se não é o meu clã favorito! Cadê o Garrett ?- Perguntou um dos vampiros. Por ele ter essa grande posição na frente de todos, acho que é o Aro .
O que aconteceu a seguir eu não pude captar. Só sei que eu, do nada , cai na inconsciência.

Pov . Tanya

Aro mandou todos os guardas encima
de nós. Um deles que eu não sei o nome abateu Edward e este, por sua vez, desmaiou. Dois guardas foram encima de mim e da Kate. Ouvi um grito agudo e depois um cheiro estranho, minha irmã, minha única família, Estava morta, o seu
dom não fora o suficiente.
Por um momento eu me desconcentrei na minha batalha. Senti uma dor excruciante no
meu braço olhei e me deparei sem um braço. Logo a dor estendia-se por todo o meu corpo. Uma escuridão me tomou.
Eu ainda respirava, deveria estar respirando ? Ouvi uma voz ao longo :

–Você nos decepcionou Tanya. Decepcionou-me minha bonequinha ! – Disse um homem

– Você é uma desgraça para essa família, sua aura é má ! Você é
má! – Falou uma mulher

–Porque você fez isso mamãe! Por quê ?!- Falou uma criança

–AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Socorro , Socorro !!!- Gritou um homem

Todo o meu passado voltou a minha cabeça como um lampejo fraco de luz.
Flash back on :

–Meu amor,
terei que ir a uma audiência hoje no trabalho. Provavelmente chegarei bem tarde, por isso não precisa me esperar. - Deu-me um beijo calmo.

–Hum, claro. Você volta hoje ?- Perguntei

–Provavelmente
sim !- Respondeu-me calmo o rapaz. Ele era loiro , como eu. Seus olhos de um azul cintilante me olhavam com puro amor. Pelo seu olha eu podia ver que aquele homem era muito bom para mim.

– Papai ! O senhor já vai ?
– Uma doce garotinha perguntou dando um abraço que mal chegava à cintura do homem.
–Sim, minha pequena. Eu já vou.

O homem com seu terno branco, partiu em uma carruagem pelas estradas de pedra daquele lugar.

–Mamãe!- falou a garotinha- Quem é aquela moça que ligou para o papai ?
–Mas que moça meu amor ?
–Hum, o nome dela era Cintia. Ela me perguntou se o papai já tinha conseguido pegar o dinheiro.
–Dinheiro ?
– É mamãe, o dinheiro da conta 412.
–Deve ser alguma conta do seu pai , meu amor. Não se preocupe com isso. – Apesar de falar aquelas palavras para a menina, eu estava muito nervosa. Deixei a menina com a minha mãe prometendo voltar logo e segui com meu longo vestido pelas ruas de pedra.
Rapidamente
avistei o Banco central. Entrei e esperei tamborilando os dedos no banco de mogno.

– Hum, senhorita. O que desejas ?- Perguntou-me um Rapaz nobre, deveria ser um dos atendentes.
–Quero verificar a conta 412, meu senhor.
–Essa conta foi zerada hoje mais cedo pelo senhor Picktmeu, acredito eu que seja seu marido.

Murmurrei em concordância e sai do banco. Meu destino
traçado, eu ia em direção a fabrica de automóveis, onde meu marido trabalha. Em meio caminho eu pensei em meus crimes, já matara, já enganara, já sequestrara, já roubara... Não ia aceitar que um homem me roubasse tudo oque eu lutei para conseguir.

–Alceu, onde está Heitor ?- Perguntei a um dos funcionários.

– Ele não
veio hoje minha senhora. Na verdade, o Senhor Picktomeu já vem faltando há muito tempo.

–Sinto-me
obrigada a lhe agradecer por esta valiosa informação Alceu.
–De nada senhoria.
Caminhei
em direção à casa pequena. Era um casebre que nós tínhamos alugado para uma senhora. A sua sobrinha viera morar com ela a pouco tempo, bom será que é ela essa tal Cintia?

– Já consegui enganar ela, eu peguei todo o dinheiro Cintia... Ela nunca vai saber do nosso plano. – Disse Meu marido.
–Pois você esta bem enganado, Heitor !- Falei entrando na casa e o
surpreendendo. Peguei uma faca de cozinha e fiquei passando-a de mão em mão.
–Amor , não é o que pensas !
–Ora, eu não penso nada.- Peguei a faca e fui me aproximando lentamente. Primeiro matei a sirigaita da Cintia, depois meu amado marido. Suas ultimas palavras foram
“AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Socorro, Socorro !!!”
Na hora achei aquilo patético, mas foi o suficiente para atrair a atenção dos vizinhos e ai tudo mudou. Minha filha vinha com uma linda pulseira de brilhantes e uma blusa Dizendo : Feliz aniversário de Casamento Mãmãe! Quando ela entrou deixou tudo cair no chão .
Minha mãe estava atrás de minha filha e ficou horrorizada com a cena. Logo atrás vinha todo o nosso bairro incluindo os policias.
–Minha nossa senhora! Você está presa Tanya Picktonomeu, por assassinar seu marido. – falou um policial.
–Ele me roubou, esvaziou toda a nossa conta bancária !- Gritei em protesto.
–Filha, ele esvaziou a conta e pôs o dinheiro no cofre. Ele não confiava nos bancos dessa cidade.- Disse minha mãe, ela era linda. Minhas irmãs Kate e Irina também estavam lá. Mas elas não acharam nada daquilo insignificante.
–Papai estava fazendo uma festa para você !- gritou minha filha. Ela parecia decepcionada, realmente gostava daquele homem. Mas ela não ficaria zangada comigo nem se eu acabasse com uma cidade inteira. Eu conheço minha filha.

–Você nos decepcionou Tanya. Decepcionou-me minha bonequinha ! – Disse meu pai

– Você é uma desgraça para essa família, sua aura é má ! Você é má! – Falou minha mãe. Mas seu sorriso era evidente. Ela estava a meu favor.

–Porque
você fez isso mamãe! Por quê ?!- Falou minha filha. Ela não chorava e sim tinha um sorriso sapeca escondido. Minhas irmãs, minha mãe e minha filha sempre souberam e apoiaram meus crimes. Minha filha, apesar de muito nova, fora criada por mim e sabia meus costumes. Os guardas me levaram presa [...]
Passei um bom tempo na prisão, umas 7 horas no máximo. Minha mãe veio me salvar de noite. Eu não acreditava nela, porém ela conseguiu convencer os guardas a me soltarem.

–Suas irmãs estão lá fora. Tanya eu preciso contar uma coisa a vocês. – Minhas mãe nos explicou que ela era vampira e perguntou-nos se nós queríamos ser transformadas. Seu poder era poder envelhecer ou rejuvenescer quem ela quisesse por isso ninguém nunca notou nada. Segundo ela, ela era um tanto valiosa. Minha mãe possuía três dons. Rejuvenescer, seduzir e apagar memorias.

Passei pela enorme dor da transformação, com minha filha e minhas irmãs ao meu lado. Chorando e gritando de dor.

3 anos após nos tornarmos vampiras minha mãe começou a transformar crianças. Transformando o mundo em um caos. Alguns
anos depois os Volturi’s nos acharam e mataram minha mãe ela com suas ultimas forças apagou temporariamente nossa memoria para Aro volturi não poder ler nossa mente, então eles liberaram-me e minhas irmãs vieram comigo. Minha filha foi morta também e eu não senti remorso por isso. O importante é que eu estava viva.


Flash back off :
Eu respirava muito pesado. Sabia que meu fim estava chegando. Pensei em como eu enganei os Denali’s por tanto tempo. Nem Edward desvendara meu segredo, nem os volturis’s. Mas oque eu queria eu não consegui : Edward Cullen. Luz vermelha me atingiu e uma dor maior que a dor da transformação me pegou. Sabia que ela seria longa, bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, quem kiser uma capa para fic tenho uma colega que a Rarah me indicou ( eu pedi p/ ela) que faz ótimas capas aki o link dela ( seu nome é VJ)
https://www.fanfiction.com.br/u/118794/
Beijoooooooooookas : Dani's 1 & 2