crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoal aqui é a Dani 1, sabe a Danielle. Eu escrevi esse cap e peço desculpas a todos os leitores por demorar tanto .
Bom sei que vcs estavam acustumados com minha irmã escrevendo os cap. mas ela tah com raiva de mim pq o pc quebrou. Ela acha que eu tenho que trabalhar na manuntenção do pc! Ela disse :
-Todo mundo vai abandonar agente! Vão achar que desistimos da fic !
-E vc quer que eu faça oq ! - gritei
-Concerta essa droga desse computador - Ela disse e eu mandei ela ir se catar.
Bom, o negócio é que ela tah boladinha e não ker falar cmg, o pc foi concertAdo por um tecnico ( que eu paguei )segundo ele a parada lá que eu não sei o nome tava muito suja, ai tivemos que comprar outra placa de clá clá, pedimos dinheiro p/ minha tia, mas ela não deu, então tive que tirar da conta secreta do meu pai...
resumindo :
até a idiota voltar a falar comigo e kiser mexer no pc, eu vou postar os cap.
obs : pessoal, se nós demorarmos 1 ano para postar ( só uma suposição) não nos abandonem, pq mesmo demorando nós vamos postar sempre. Não iriamos abandonar a fic por nada nesse mundo...
Beijoooooooooooookas Dani1 ( e mesmo ela não falando nada sei que a Daniely tbm tah mandando um beijãooo p/ vcs :D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/22



Pov. Carlisle
Era muito estranho, como será possível? Tudo bem que aro
volturi é um vampiro forte, mas matar uma hibrida só lhe torcendo o pescoço? Néssie já deveria estar curada a muito tempo, e o pior é que ela ainda se desenvolve e agora muito mais rápido. Ela aparenta ter no mínimo 10 anos e continua a se desenvolver, mas não acorda de modo algum. Alicia e Rosalinda que já aparentavam 9 meses de vida e, por incrível que pareça, já sabiam andar sempre ficavam olhando lá para cima e apontando com a mão, acho que elas já descobriram alguma coisa.
Mas voltando para Néssie, é impossível descobrir alguma coisa, seu coração não bate, porém ela respira. Seu corpo não se move de tão mole, porem ela cresce... Ai ! Que confusão! Bella falou que ia ser só uma semana treinando e já fazem 4. Fui interrompido por uma voz que eu bem conhecia, mas que há muito tempo não ouvia:
–Eai Galera !

Pov. Néssie

Já fazia um tempo que mamãe tinha saído. Fingir que está morta não é legal ! Lembro-me como se fosse hoje da briga:

Flash Back on :

Eu estava com Jacob. Vi que Seth
tinha caído e fui tentar ajudar, mas Aro volturi me pegou. Foi um espanto total na minha família. Ele me apertava muito e estava doendo Aro anunciou que a luta tinha acabado
“peça socorro para sua mãe! Grite e chore” Falava um vozinha na minha mente
–Mamãe socorro ! Socorro !- Gritei enquanto chorava
“boa mostrinha! Será que ela está me ouvindo
! Néss OI, OI ! Ah ela nem me olhou! E eu pensando que tinha mais um leitor de mentes na família. ”
Aro torceu meu pescoço, mas nem doeu. Eu sou uma hibrida e se ele pensava que ia me matar assim estava muito enganado.
“Ai minha nossa! Meu plano vai por agua abaixo! Que nem aquele filme legal ! Qual é mesmo o nome?... Por agua... por agua.. a é ! Por agua gelada ! Poxa, tudo que eu mais queria era que a néss se fingisse de morta” TIO EMMETT ! Só ele conhecia esse filme idiota e só ele esqueceria o nome do filme. Mas, se ele quer assim então que assim seja. Tombei minha cabeça para o lado e fechei meus olhos. Ouvi uma gritaria e, como estava cansada dormi, mas antes ouvi o tio emm dizendo “ Boa mostrinha ! Será que ela está pensando o mesmo que eu ?”

Depois senti braços muito fortes me carregando, com certeza era o Emmett ele me chacoalhou e eu abri meus olhos.
–Que é tio ?- falei
–Mostrinha eu tenho um plano !
–O que é ?
–Bom, os volturi’s estão atrás de hibridas e sua mãe virou uma superprotetora-dos-necessitados-
fortes-loiros-encebados-fedorentos-guinomos-emos-masoquistas-monstros-e-pessoas-menos-gatas-que-seu-tio-emmett
–Oque ?- falei confusa
– você nunca entende- tentou revirar os olhos, mas não conseguiu- eu disse que ela virou uma superprotetora dos necessitados : Esme, que já está velha, dos fortes , eu , loiros, Carlisle , ensebados, Edwin , fedorentos , Jacob e cia , guinomos, alice, emos...
–esse eu sei que é o tio Jazz

– Exato ! – respondeu-me – voltando, masoquistas é a Jane, monstros você e pessoas menos gatas que eu, inclui todo mundo.
–Tio você esqueceu do Alec !
–A é, ele está nos necessitados junto com a sua avó
– Como ?
–Ness, ele faz o povo ficar cego
–ídai ?
–ai, esquece...
–Bom tio, qual é mesmo seu plano
–A é ! Nessie, como eu estava
dizendo, os volturis estão atrás de todos os monstrinhos desse planeta, então se você se fingir de morta até sua mamãe chegar...
–Nós vamos estar salvos !- completei
– Eu pensei em dar um susto em todo mundo, mas esse negócio ai de salvo serve também! – disse com um sorriso gigante . Uma vez Emmett sempre Emmett...

Flash back off :

E agora eu estou aqui, Tendo que fingir de morta para todo mundo, o tio emm me deu uma pilulazinha que fez meu coração parar de bater, segundo ele estava no escritório do vovô que já voltou de viagem. Chegaram mais duas menininhas na família e o Jakey acordou, quando ele fez isso uma felicidade irradiou de mim e me fez querer ir lá e dar um beijo em sua bochecha, mas a pílula do tio emm me deixou tão fraca que nem o sangue que ele frequentemente traz para mim está ajudando, ele disse para o Jakey que sangue poderia me ajudar, então o mesmo permitiu.
Ouvi uma voz que eu conhecia muito bem e assim que a ouvi todas as forças que eu não tinha voltaram. Eu me levantei deixando o Jakey espantado a voz era mais leve do que antes
–Eai galera ! – disse a voz
–Mamãe ! – gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooookas de Novo Dani 1 e 2