crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 20
Capítulo 19- pov. Ângela/Angel part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi como vão ?
aki estou eu novamente, não é miragem , sou Eu
com + 1 capítulo :D
Boa leitura.... !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/20



Pov.
Angela

Acordei 3 hrs da manhã com
minha filhinha chorando muito, Ben não estava ao meu lado, mas na cabeceira tinha um aviso :

Desculpe, mas seu adorado “amorzinho”
vai virar um membro do meu exército contra os volturi’s. Eu senti o seu dom ele vais ser um ótimo lutador e ainda terá os poderes de Jane e Alec fundidos. Seu amorzinho vai virar um vampiro e é bom você não nos seguir humana, pois caso o faça irá morrer. Eu só estou te avisando porque eu vi que vocês tem uma filhinha e eu já tive uma quando humana, meu marido me abandonou sem explicações e sem dinheiro e comida, meu BB morreu. Aqui tem U$ 300 000,00, se mude de forks e leve sua filha junto, caso seu marido sobreviva eu liberto ele.

Desculpe
novamente, mas os dons que ele terá serão ótimos para nos ajudar a ganhar essa batalha. Desculpe mais uma vez por transformar seu marido em um monstro sanguinário.

PERDÃO
: ass: -> AMONCALIPTA



Amoncalipta ! Ela é... ela é, AI MINHA NOSSA SENHORA DAS ESTRELAS ! Ela é a vampira mais sanguinária de todos os tempos, eu já tentei matar ela três vezes, mas parece que é impossível. Ela levou meu Ben, ela levou meu ser, ela levou minha VIDA .

Me tele transportei para minha casa, falei com a senhora Weber e tive que mudar alguns pensamentos dela. Ela agora pensava que a BB é minha filha e se dispôs a cuidar de sua “netinha” adorada. Segui a aura do Ben, (sabe por ele ser humano eu coloquei um “rastreador” nele que fortalece a aura, assim eu encontro ele mais rápido ) fui parar em um galpão abandonado, ouvi uns gritos e identifiquei-os como os gritos de Ben, cheguei tarde demais, ele fora mordido, ele agora era um morto-vivo. Na minha mente só se passava uma coisa: Tenho que
tirar Ben daqui imediatamente.

Aquilo estava fácil, fácil até demais, aquela nojenta já deveria ter aparecido, ouvi uns passos atrás de mim, há essa hora eu não era a Ângela de sempre. Eu já enxergava roxo meus olhos deveriam estar de um vermelho liquido e minha forma humana já deve ter ido pro “beleléu” virei-me de costas e me deparei com a criatura repugnante :

– Ora, Ora , Ora ! Se não é a Angel, como eu não a reconheci antes ? Own sim, você muda de forma humana como se fosse roupa... Sabe, eu até devolveria seu namoradinho, mas agora que a Renata volturi morreu eu só preciso dele e mais um escudinho para tomar o trono e bom ele foi o primeiro a ser mordido, ele tem o meu veneno dentro dele e você não vai o querer mais, não é ?- Disse tentando me assustar

–Vou sim- rebati – eu o amo e não é só porque ele virará um vampiro que meu amor por ele diminuirá !-esbravejei

–Bom, muito, muito bom-respondeu-me rindo e batendo palminhas sarcásticas- A filha da superpoderosa estrela, rainha de todas as rainhas se apaixonou por um mortal IDIOTA !

Perdi o controle e parti para cima dela, eu levava
diversos chutes, mas o ódio era tanto que eu nem sentia, ativei meu primeiro dom : Queimação. Logo a sanguinária estava se contorcendo de dor. Das ultimas vezes o marido dela sempre a salvava...

– Cadê o imbecil que você chama de marido?- perguntei, minha voz já se encontrava grossa por causa da raiva.

Ela só se contorcia e gritava. Segundo Dom : Cordas. As cordas apareceram do nada e foram amarrando-a, quando estavam bem firmes eu desativei o primeiro dom.

–Me responda A-GO-RA ! – gritei a ultima parte e a vi estremecer

–E-E-LE FO-I-I MOR-R-RT-O PE-PELOS VOL-VOLTU-TURIS- falou gaguejante eu até senti um pouco de pena dela - e você é
uma idiota metida a besta que só sabe lutar abrindo os nove portais da
escuridão e usando seus dons – completou com um sorrisinho estampado em sua face. Minha pena foi para o espaço.

– Eu poderia perder tempo discutindo com você, mas eu quero acabar logo com isso. Junte-se ao seu marido no inferno.
PROCTEJUNS !- lancei o feitiço de
proteção no Ben - PRIMEIRO PORTAL DA ESCURIDÃO LIBERAR ! – Fagulhas vinham de todos os lados despedaçando tudo que estivesse naquele local. – SEGUNDO PORTAL DA ESCURIDÃO LIBERAR !– agora fogo era lançado, logo aquele galpão queimaria.- EXPLOJIUNS !–explodi
o galpão, tudo a minha volta foi para o ar, eu estava exausta fazia tempo que eu não comia por isso minhas energias estavam acabando. Um grito de dor me despertou : Ben !

Corri até ele, peguei-o no colo e tele
transportei-me para o Alaska, bem longe dos Denali’s, não podia correr o risco de ser pega por eles, deixei o Ben na minha casa que era protegida por feitiços e fui buscar minha filha com a Senhora Webber.

Chegando
à minha casa no Alaska com a minha filha fiz, com minhas ultimas forças, uma mamadeira para a bebê e comida. Depois de muito comer coloquei Isabella para dormir.

Os três dias passaram-se assim, Ben berrando, meu bebê chorando e eu apreensiva. Nesse meio tempo minhas irmãs me ligaram para avisar que depois de três dolorosos dias a Bella conseguiu se acalmar e chegou na casa dos cullens sã e salva. até que finalmente ele acordou, finalmente eu ia ver seu sorriso de novo, finalmente eu ia o ver. Coloquei rapidamente o escudo em minha filha, afinal ela era humana e um vampiro recém- criado não é confiável.

Ele abriu os olhos, olhou tudo a sua volta, me olhou, sorriu, olhou para nossa filha e seu sorriso cresceu ainda mais, ai ele fez o inesperado :

–JUMBOOOOOOOOOOOOOOO !- gritou e atacou , literalmente, a minha pipoca.

–EEEEECAAAAAA!- falou- Isso tá queimado !- Eu ia o chamar de idiota, mas ele não sabia de nada né... resolvi ser compreensiva.

–Bem, precisamos conversar! – falei.

Depois
de explicar toda a história, ele me perguntar quando ia sair alguém gritando “pegadinha do malandro “, ele rir, ele tentar chorar e ele me falar que nossa filha tava com cheiro de hambúrguer, eu o levei para caçar animais. Quando chegamos coloquei a Isabella para dormir , pois é, tive que levar ela, pois não tenho nenhuma baby-sitter ainda. Enviei uma mensagem telepática para minha mãe dizendo que eu estou namorando um vampiro e que tinha adotado uma criança. Ela
me respondeu também por uma mensagem telepática dizendo que eu tenho a “ escolhida da morte como filha” e que
isso de certa forma era ótimo, que eu podia cuidar da criança, isto é , fazer
minha missão e não abandonar minha família.

O Ben sabia quem e oque eu era e estava feliz com isso. Eu fiz uma papelada falsa
de adoção. Isabella já é nossa filha !
Eu ainda ajudaria Ben a treinar seus dons de madrugada, nossa casa era
imperceptível até para vampiros. Estávamos convidados a ir visitar a Bella
quando ela curasse o Ed, a ness e o Seth. É, parece que as coisas estavamfinalmente se ajeitando para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do "eu " séria ?
pois é, minha prof ª falou que eu precisava ser mais séria, então aki estou eu... a Daniely séria...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , até parece...
:DDD :DDD :DDD :DDD :DDD :DDDD :DDDDD
Beijoooooooooooooooooooookas :D