crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem ! Esse cap. era para ser postado ontem, mas eu entrava na conta e dava erro. O Nyah me informou que a minha conta foi feita com o mesmo nome em 2 lugares. Beleza, fui trokar a conta .
o E-mail da minha irmã deu erro, ele não entrava de modo algum. Ai já viu né. Tive que enviar a solicitação de redefinição de senha para o meu e-mail e depois trocar a senha da minha irmã para conseguir enviar um relatório para o e-mail dela e mudar a senha do nyah : D Mas Felizmente aki estou eu !!! Beiiijokas Dani 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/17

As lembranças vinha na minha cabeça como um turbilhão até que chegou o dia tão esperado....
flash back on :
Eu ainda morava em Phoenix, era noite. Eu nunca fui uma pessoa sociável, mas os meus vizinhos eram boas pessoas. Eu, Max e Mariana combinamos de sair para dar uma volta.
–Bellita ! Você vai assim?- perguntou-me Mariana, Mariana na época tinha 14 anos, mas por ser baixinha era confundida com 13.
–MARIANA DEIXA A BELLA!- gritou dona Julia, mãe de Mariana.
–Oi bellinha! Como vai? – perguntou-me gentilmente Max. Ele não ligava para as roupas então era seguro pisar nesse terreno.
–Tudo bem Max! Não estou tão animada assim né, vou ter que ir para Forks semana que vem.
–Não vai Bellita, fica aqui com a gente!
–Você sabe que eu não posso Mariana...
Max percebeu o clima tenso que se formou e logo tratou de mudar de assunto:
–Vamos? Daqui a pouco vai ficar muito tarde. Assentimos e fomos andando. As ruas estavam muito escuras queríamos ir ao cinema, mas Max fez questão de ir ao banco primeiro.
– Calma gente é coisa rápida. Eu não trouxe dinheiro suficiente para três pipocas jumbo.
–Eu não como uma pipoca jumbo ! – gritamos eu e Mariana ao mesmo tempo
– E quem disse que é para vocês ? – falou e nós rimos.
Max sacou R$ 300,00 segundo ele o dinheiro ficaria guardado para terça-feira, pois o parque estaria na cidade. Estávamos andando pelas ruas, que visivelmente estavam desertas até que viramos em uma esquina qualquer e nos deparamos com três homens. Eles eram ladrões. Pediram o dinheiro, mas Max se recusou a dar. Eles iam atirar em Max, porém Mariana entrou na frente levando o tiro pelo seu irmão.
Max desesperado tentou avançar nos ladrões e também levou um tiro na perna. Depois que ele estava caído os ladrões pegaram o dinheiro em seu bolço, olharam para mim. Eles iam atirar, mas Max mesmo com a perna machucada entrou na minha frente e levou o segundo tiro, mas esse foi no peito. Os ladrões foram embora e as ultimas palavras de Max foram : “ Ajude Mariana, veja se ela está bem e não se preocupe comigo Bellinha. Nos vemos em uma pós vida” Eu corri para ajudar Mariana, mas ela também estava muito fraca : “Bellita”- disse ela –“ Para mim acaba aqui, nunca se esqueça da gente e tome conta do meu exemplar do morro dos ventos uivantes, caso você não tome conta eu venho puxar seu pé !E se ele rasgar, compre outro exemplar para você. Esse livro sempre foi o meu favorito e enquanto você tiver esse livro com você Eu estarei com você. Seja feliz Bella, como max disse: Nos vemos na pós vida !” E assim ela fechou seus olhos, porém seus lábios continuavam abertos em um sorriso. Liguei para sua mãe e logo o socorro chegou, mas já era tarde demais. Max e Mariana estavam mortos, duas das pessoas que eu realmente gostava estavam mortas. MEUS IRMÃOS ESTAVAM MORTOS!

Flash back off.
Eu estava estática. Como é possível? Será mesmo que meus irmãos eram esse aqui na minha frente? Se não fossem tenho que dizer que eram gêmeos idênticos. Mas eu tinha certeza que eram as pessoas que morreram por mim. Todos perceberam meu estado de choque e a confusão estava estampada em seus rostos.
– Bella, você está bem?- perguntou Yasmim- Eu não sabia, Juro de coração que eu não sabia- do que ela estava falando?- Eu pensei que por você ser vampira não precisasse...
–Que? – a interrompi
– Ora bells, eu sei que você precisa ir no banheiro, mas eu juro que eu não sabia, eu pensei que vampiros não precisassem de certas coisas e o pior é que aqui não tem nenhum banheiro. Você poderia se materializar na casa do seu pai, assim você poderia ir no banheiro sem mais confusões. É isso ai vamos Bella segura em mim que nos vamos nos tele transportar....
–Que? – interrompi-a novamente- eu não preciso ir ao banheiro. Eu estou legal.
–Minha querida legal você não está! já viu sua roupa ?
Eu não entendo essas garota. Eu estava com uma roupa razoavelmente bonita, era meu estilo calça jeans, blusinha simples preta e meu all star. Mas essa conversa estava mudando o rumo das coisas. Eu acabei de descobrir que meus irmãos estavam vivos ! Em um impulso dei um abraço em Max e Mariana.
–Hum, Bellinha sei que você está agradecida e tudo e talls, mas não precisa disso, sabe, um obrigada...- Interrompi Mariana.
–Manos! O que aconteceu, como vocês estão vivos ?
– Ops ! Ela lembrou – murmurou Yasmim.
–Não era para eu lembrar ?
–hum... Não- respondeu Mariana
–Mas agora que você lembrou, vamos as histórias ! – completou Max.

Flash Back on :



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Beijooookas nos vemos amanhã (éh vou tentar postar amanhã ) :D