crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/14


Pov Jasper

A mansão nunca
esteve assim tão... Calma. Até o emmett estava quieto. Nossa esperança era a Bella voltar logo. O Jake melhorou, pois o carlisle conseguiu sugar o veneno do corpo do lobo, mas o Seth não teve tanta sorte ele foi mordido três vezes fazendo com que o veneno se espalhasse mais rápido, já o Jake foi mordido um vez e foi pouquíssima quantidade de veneno.
Estava sendo mais
um dia completamente entediante Emmett estava sentado vendo TV, Rosalie e Alice foram dar uma voltinha no shopping junto com Jane. Esme foi a um museu com Alec e Carlisle foi trabalhar, jake estava “secando” renesmee e eu estou sentado na escada.
– Blim blom, blim blom , blim blom! ( barulho da campainha )
–Eu atendo !- gritei
Fui andando até a
porta e vi duas lindas menininhas uma loirinha branquinha e super fofinha,
cabelos encaracolados e até a cinturinha e uma outra um pouquinho menor que a primeira com o cabelo
curtinho e preto, era lisinho, + ou – até o ombro.

Dentro do cesta que elas estavam tinha um bilhete :
caros cullens,

Venho
por meio desta
pedir-lhes um grande favor! Sou uma vampira que está sendo ameaçada pelos
volturi’s e sei que vocês também são da minha espécie. Essas hibridas são
minhas filhas, não se preocupem que os volturi’s não sabem das meninas! Eu

namorava um vampiro e tive as meninas com ele. Elas são
gêmeas, meu marido tinha o poder da cura. Assim que eu tive rosalinda ( a de
cabelos loiros) ele
me deu energia com o seu poder e assim consegui ter Alicia( a
de cabelos negros) , só que em meio a um contratempo um vampiro entrou na nossa casa, matou meu marido e me transformou. Como rosalinda pode ficar invisível e alicia pode disfarçar o cheiro ele não as pegou. Isso foi há três dias, isto é, acordei ontem (
muito veneno de vampiro em mim e me transformei mais rápido). Hoje eu descobri que o tal vampiro era Alec volturi e esse está atrás de mim.Peso-lhes que cuidam das minhas meninas, pois eu já tenho o destino traçado, sei que vocês darão amor e ensinarão elas a caçarem a seu modo.
Beijos : Maria Elena
Fiquei estático, oque eu faria com duas criancinhas e pior elas acordaram e estão chorando. Bella que não me ouça, mas eu lembro da néssie. Ela era uma bomba de fedor ambulante, chorava, chorava, chorava, ria , chorava , fedia , fedia ,
fedia , fedia e fedia... e fedia mais um pouco.
– Jasper, você está tendo um ataque emmoistico de novo ? E agora ta chorando igual a um bb ? – perguntou emmett
Eu não entendo o por quê de eles me chamarem de emo, mas agora o importante são as pequenas hibridas fedorentas.
– Emmett seu bobalhão! Tem duas meninas hibridas na nossa porta !
Emmett me ajudou a colocar as meninas dentro de casa.
–Acho que elas estão com fome...- disse pensando – emmett pegue comida para elas. Passou- se uns 10 min. E o Anta do Emmett me aparece com dois ursos
– Aqui, um pra mim e um para as duas !
–Emmett seu idiota! Eu disse COMIDA!
– Elas são mini vampiras, bebem sangue essa é a comida ! – disse gesticulando para os ursos e fazendo cara de quem-é-o-mais-esperto-agora?-toma-essa-maninho !
–Emmett sua besta ambulante, vai no mercado e compra leite em pó, umas
mamadeiras, umas chupetas e papinhas !- Passei duas semanas vendo canal de : Como Alimentar Uma Criança ( culpa da Rosalie ).
emmett saiu correndo com dinheiro na mão. 20 min, 30 min, 40 min... E nada do Emmett, porque sera que a besta está demorando tanto ? E do nada entra um emmett sorridente em casa.
– Aqui – disse ele me passando as chupetas, as papinhas e as mamadeiras. Pelo menos ele acertou, perai isso é farinha ?
– Emmett irmão que eu adoro, isso é Farinha. Eu pedi LEITE EM PÓ ! VocÊ não sabe ler seu idiota ?
–Ih é mesmo quem diria !

O resto da semana se passou assim, eu, emmett, rosalie, alice , jane, alec , esme e carlisle tentando tomar conta das crianças, nem preciso dizer que o emmett voltou a aprontar né, ele trouxe o Mike, é o newton, aqui o fantasiou de palhaço e fez ele dançar para a Rosalinda (que a rosalie adotou) e a alicia (que eu e alice adotamos), rirem. As meninas que tinham uma semana na época ( pareciam ter um mês ) riram muito com as palhaçadas do emmett. Apesar do clima descontraído, todos no fundo estavam tensos com Bella que já fora a 3 semanas e ainda não voltara. Edward , Seth e renesmee dependiam dela. Será que ela conseguirá ? Essa é a pergunta chave, Esme ainda chora e Carlisle ainda fica apreensivo. As meninas mudaram um pouco nossas vidas, trouxeram um pouco de felicidade, porém não tiraram nossas preocupações quanto a nossos irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!