crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase um ano ( brincadeira ) para postar: HOJE VEM MAIS UM EPISÓDIO !
BEIJOKAS DANY 2 ( AGORA COM y )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/12


POV.Bella
Segui minha estrela até encontrar uma bela menina aparentava ter uns 15 anos, cabelos pretos e cacheados simplesmente linda. Ela usava um vestido azul longo e um coque mal feito.
–Olá Bella, Bella Bella !- gritou, era tão animada me lembrava Alice.
–Bella essa é Yasmim sua primeira treinadora.- disse minha estrela
–Oi- falei meio tímida- e oque eu vou aprender com você Yasmim ?
– A arte da transformação- olhei-a com cara de “i”- isso é a arte de camuflagem, você vai aprender a se transformar em tudo oque você quiser. Não será difícil é só você se concentrar e imaginar- fiz oque ela pediu pensei ao máximo em um unicórnio passei aproximadamente uns 2 minutos assim, mas meus pensamentos fugiam, sempre iam parar na nessie que ama unicórnios.
–Bella ?
–Sim?- respondi abrindo meus olhos.
–Você não está concentrada. No que você queria se transformar ?
–Em um unicórnio
– Muito difícil. Pense em algo como jake!
–Você quer que eu me transforme em loba ?

–Ou isso ou em Jake!
–Jake ?
–É só lembrar em como é o Jake, pensar em você e depois em você se transformando em Jacob.
– Eu posso me transformar em pessoas ?
–Claro que sim! Você é a imperatriz luz esqueceu ?
Como poderia esquecer ? Ironizei em minha mente.
–Vamos lá!- Falei com uma falsa animação. Pensei em jake naquele rosto divertido, depois em mim e por fim meu rosto igual ao do Jacob. Abri lentamente meus olhos e deparei-me com uma treinadora rindo muito. Encarei ela confusa, acho que ela percebeu pois se transformou em um espelho. Assim que me olhei comecei a rir, era o rosto de jacob em meu corpo.
–Bella da próxima vez tente transformar o corpo também okay ?
–Ok!
Ficamos treinando até mais tarde só descobri isso pela cor da estranha nuvem em que nós pisávamos. Rosa significava noite, verde significava tarde e azul dia. Depois de muito treinar eu finalmente consegui, me transformei em um lindo unicórnio rosa com crista branca o presentinho para néssie, assim que ela acordar...
–hãn Bella ? – yasmin chamou
–Sim ?
–É que, se não for muito incomodo, quando você ajeitar as coisas lá na Terra você poderia me apresentar a Alice, sei que eu não mereço muito por causa do beijo no Jacob, mas eu prometo...
– Beijo no Jacob?!
–Ops falei de mais!

–continua!
–É que eu e minhas irmãs somos sobrinhas da Dalva, a sua estrela protetora. Nós estávamos observando-te a pedido dela e sem querer- olhei com um olhar reprovador para ela – Bom, na verdade por querer quisemos dar uma chance ao Jacob então modificando seus sentimentos e demos uma “forcinha” na hora do beijo.
–VOCÊ OQUE ?
–Calma belinha...
–CALMA BELINHA ?

pov. Yasmim

Tudo foi muito rápido, cabelo que antes eram azuis estavam vermelhos, olhos que uma vez foram lilases estavam pretos e Bum! Nosso mundo explodiu. Ainda bem que aqui é enfeitiçado, explodiu e voltou ao normal, mas a Bella ainda estava nervosíssima.

Pov. Bella

Eu não acredito que eu fiz aquilo! Foi muito rápido e sem querer, em um momento eu estava com raiva e em outro eu tinha explodido tudo.:

–Bella ? Você está bem ?
–Aham, agora quero saber por que VOCÊ ME FEZ BEIJAR JACOB ? - disse tentando controlar minha raiva.
– O menino era tão bonzinho que nós tivemos que dar uma chance para ele e nem se preocupe pois nossa mãe deixou-nos de castigo, nós tivemos que cuidar das nossas primas por 2 semanas e elas são a peste!
– ok , ok ! Eu te levo para conhecer Alice.
–OBIGADA BELINHA ! – começou a me rodar saltitando e cantando.
– E agora ?- perguntei
–Bom agora suas aulas vão ser com a Ana minha maninha, ela tem doze anos vai lhe ensinar a absolver os poderes dos outros e juntar para fazer esses ficarem mais fortes, ok ?
–Vamos lá !
Fomos andando, andando e andando até eu ver uma menininha de cabelos loiros, olhos chocolates e no máximo um metro e cinquenta e sete.
–Bella você está pronta ?
–Sim !
–Então que o treino comece.
–Antes será que da para eu olha minha família ?
–sim, venha comigo.
Ela me levou até um riacho que eu nem sabia que existia. Pegou um pouco d’agua na mão e essa por sua vez virou uma bolha e transmitia oque se passava na família: Néssie, jacob, seth e Edward estavam em um quarto separado. Esme chorava em um canto da sala enquanto jasper e alice tentavam controlar as emoções ou ver o futuro. Zafrina, Senna e Kachiri estavam sentados na escada. Carlisle estava tentando consolar Esme. Jane e Alec estavam chorando baixinho e emmett e rosalie estavam abraçados no sofá. Aos poucos a bolha foi voltando ao normal.

–Vamos treinar agora ?
–Sim! Quanto mais rápido eu treinar mais rápido eu volto.
Assim nos preparamos para o treinamento, quero logo voltar para casa e viver como antes: Feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus pessoal, nos vemos no prox.
justificativa da demora: Eu e a minha irmã-menos-gata-que-eu passamos em uma provinha do pedro ii ( ela passou e eu ganhei a bolsa por eu ser gêmea) minha tia apesar de ser super chata pagou( ela disse : Eu pago hoje, amanhã vcs fazem faculdade e me sustentam em uma mini mansão ) (eu disse : AVá) o material e foi compras praticamente o dia todo: cchegamos em casa morrendo literalmenfte.( já era para termos comprado, mas deixamos pro ultimo minuto )
beijoooooookas: DAny 2 ( ainda com Y )