O Amor Chegou? escrita por Ella


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197718/chapter/33

10 anos depois...

PDV BELLA

Clara corria pelo parque rindo, ela fazia 06 anos hoje.

Sim, Damon e eu tínhamos uma filha, ela era adotada, mas parecia tanto com a gente.

Ela tinha olhos azuis iguais ao de Damon, Cabelos pretos e Elena dizia que ela tinha o mesmo nariz que eu.

Elena se transformou em vampira quando fez 19 anos.

Estávamos morando na Itália, já fazia dois anos, normalmente não ficávamos mais de 3 anos em uma cidade

Hoje era domingo, era quase uma tradição todo domingo a noite Damon e eu levarmos Clara para passear no parque.

- Mamãe, me ensina a nadar?- Clara pediu indo pra perto do laguinho dali

- Claro que ensino, mas não agora!- falei, ela bufou.

- Búfalo!_ Damon cantarolou

Ela se ajoelhou, pegou um pouco de agua na mão e jogou em nos, depois saiu correndo rindo.

- vocês não me pegam!

Damon e eu saímos correndo atrás dela.

- Não me pegam!

Damon correu até ela e a pegou, a colocando em seu ombro.

Damon a girou e ela riu.

-Andem crianças, vamos pra casa!- falei rindo

-eu to com sono!- Clara falou estendendo os braços pra que eu a pegasse

A peguei no colo e ela deitou a cabeça no meu ombro, Damon veio pro meu lado e começamos a andar

Eu estava bem, tudo estava bem, finalmente eu sinto que me Encaixo em algo.

-Eu te amo!- sussurrei pra Damon

- Eu também ei amo!- ele falou

- e eu também amo vocês, agora deixem eu dormir!- Clara disse, nos dois rimos, antes de Clara dizer novamente para ficarmos quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Hum, vou sentir saudades, mais leiam minhas outras fics que também são Bella e Damon!
E comentem e recomendei nessa aqui.
bye, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.