Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 6
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/6

–Annabeth? – chamou alguém assim que passou pela porta da casa. O rapaz apenas tirou o paletó e o jogou sobre o sofá ao seu lado. Ele olhou novamente para a escada e pronunciou mais uma vez o nome foi quando ouviu um resmungo.

–Estou aqui – respondeu a loira um pouco mais alto. A mesma estava em seu quarto terminando seu dever para o dia seguinte. Fechou o livro, levantando-se da cama e indo para a porta do próprio quarto e indo para a cozinha.

–O que você vai querer? – perguntou o moreno olhando para a geladeira a sua frente, ele parecia indeciso quanto ao que comer.

–Você parece bem concentrado – disse a loira fazendo o irmão sorrir e se virar para a mesma. Ele tinha cabelos negros com os fios longos quase chegando aos seus olhos, diferentes do da irmã eles não eram enrolados e loiros eram lisos e negros, era alguns centímetros mais alto que Annabeth, seus olhos tinham a mesma tonalidade um cinza tempestade que naquele momento eram gentis com a irmã.

–Claro que estou tem varias coisa para escolher – disse dando de ombros e passando pelo balcão para pegar um prato.

–Sei – disse a loira indo pelo mesmo caminho, ambos pegaram um prato e os matérias dentro da geladeira para um sanduíche.

–Ah – disse ele após uma mordida no sanduíche – O pai e a mãe ligaram, disseram que estão bem – completou tomando um gole do refrigerante.

–Isso é bom – respondeu Annabeth – e pensar que eles foram ontem.

–Verdade, acho que deveríamos dar uma festa – disse Nico sorrindo maliciosamente para a irmã que revirou os olhos.

–Claro que deveríamos temos bastante tempo para isso – respondeu ironicamente enquanto colocava a geléia no ultimo pedaço do pão.

–Nos somos adolescentes mana e como adolescentes normais deveríamos dar uma festa quando os pais viajam – disse Nico sorrindo passando creme de amendoim em outra fatia de pão.

–Vamos logo terminar aqui, vamos sair – completou Nico enquanto limpava a boca com um pano Annabeth o olhou estranho.

–Sair? Mais você tem que trabalhar amanha não? – perguntou enquanto colocava as coisas na pia Nico deu de ombros.

–Não, estou de folga amanha – respondeu sorrindo, Annabeth o acompanhou.

–Aonde vamos?



Algumas horas depois



–Você tinha que brigar com aquele louco? – perguntou novamente Annabeth enquanto ela e o irmão passavam pela porta, ele deu de ombros fechando a porta.

–A culpa não foi minha – respondeu como quem se desculpa Annabeth revirou os olhos.

–Claro que não, mais não tinha que lhe dar um soco – disse a loira pegando um suco na geladeira.

–Oras, eu tenho que defender a honra da minha irmã – disse beliscando a mesma na bochecha enquanto a loira fazia uma careta.

–Sei, bom eu tenho que acordar cedo amanha – disse subindo as escadas – Boa noite Nico – completou, Nico lhe mandou um boa noite mais permanecendo na sala.

Annabeth abriu a porta do quarto adentrando rapidamente ao banheiro, despiu-se e se pôs debaixo do chuveiro. Minutos depois a mesma saiu enxugando a ponta dos cabelos loiros trocou de roupa e foi para a sua varanda. Enquanto olhava paras luzes da cidade seu olhar subiu ate a lua e a mesma a olhou, vendo como as nuvens passavam lentamente ao seu redor e em como as estrelas pareciam bem menos brilhantes a cada dia que passava, mais concluiu que pelo fato da luz da cidade ser intensa demais fazia parecer que as estrelas estavam perdendo seu brilho.

Suspirou, e então se erguendo, seguiu para a sua cama, deitando-se e apagando o abajur ao seu lado.




–Percy vamos nos estamos atrasados – chamou Thalia da porta arrumando, ou bagunçando para ser exato, seu cabelo com uma das mãos. Percy se apressou em arrumar a roupa então foi para a porta para encontrar com a irmã já pronta para sair, a mesma jogou as chaves para o moreno que a pegou e juntos foram para a faculdade.


Chegando lá, Percy e Thalia tinham aula no mesmo prédio só que em andares diferentes, simplificando, eles só se veriam no intervalo e talvez. Thalia despediu-se do irmão que depositou um beijo na testa da morena e ambos seguiram para lados diferentes pela primeira vez.

Percy acompanhou o trajeto que indicava a da sua primeira aula, assim que viu na porta o papel que indicava abriu a porta se deparando com alguns alunos conversando, outros com seus telefones, outros apenas sentados rabiscando algo em um caderno. Uma típica sala de aula pensou enquanto se dirigia para uma cadeira ao fundo onde havia dois garotos e uma garota que estava a frente de uma cadeira vazia.

–Há alguém sentado aqui? – perguntou para a jovem, a moça ergueu os olhos.

–Não, pode se sentar – respondeu, Percy sorriu e a garota retribuiu o sorriso, Percy sentou-se colocando sua bolsa sobre a mesa. Percy olhou para a jovem a sua frente, ela tinha cabelos negros lisos nos ombros com mechas azuis, o moreno achou aquilo estranho o que fez com que ele sorrisse, mais um estranho legal, se é que isso existe, sua pele era extremamente branca uma garota bonita.

–hum... Sou Percy – ele ergueu a mão para a garota a mesma girou sobre a cadeira ficando de lado e sorriu, só então que Percy notou a cor dos olhos dela, azuis claros.

–Sou Scarlet – respondeu apertando a mão de Percy. A partir desse momento passaram a conversar sobre diversos assuntos, uma conversa animada, então Percy se viu descobrindo algo diferente naquela garota.

Ao dar a hora do intervalo ambos saíram juntos ainda a conversar, Percy não havia notado mais ela era pequena com relação a sua altura. Ao se sentarem em uma mesa a garota ainda continuava a falar sobre seu cachorro que tinha um estado mental um tanto duvidoso.

–Entende? – perguntou ao final Percy assentiu sorrindo para ela a mesma fez uma careta enquanto mordia uma maça que Percy não sabe como surgiu.

–Até que fim... Achei você– disse uma voz conhecida, Percy se virou para ver sua irmã se sentando a mesa ele sorriu e então o olhar da morena caiu sobre Scarlet.

–Quem é... – mais ela nem teve tempo a garota já lhe pegara a mão apertando-a em cumprimento.

–Sou Scarlet, ah você deve ser a irmã do Percy – disse como uma metralhadora fazendo Thalia rir e fazer a morena rir não era uma tarefa fácil.

–Sou sim – respondeu as primeiras perguntas enquanto a garota começava a falar sobre o cachorro dela novamente.




Annabeth chegou a casa depois de Nico buscá-la na faculdade o moreno foi para a sala ver TV enquanto a jovem pegava a correspondência. Havia algumas cartas para Nico obviamente da empresa, uma sobre propagandas que a loira tratou de separá-las para jogá-las mais porem a ultima tinha seu nome endereçado.

A mesma olhou para a carta deixando as outras na mesa ao lado da porta, estranho ela pensou enquanto subia as escadas para trocar de roupa. Deixou a mochila ao lado da cama e deitou-se na mesma. No verso da capa seu nome estava escrito em uma caligrafia masculina ela estranhou não conhecia ninguém que lhe mandasse cartas.

Ela então abriu o envelope e...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense u.u
Gente desculpa a demora para postar dever de casa e trágico rsrs mais bom espero que tenham gostado coloquei mais sobre o Nico e a Annie espero que tenha ficado bom, e obrigada pelos reviews do ultimo capítulo ;)
mereço reviews ?