Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 46
Final


Notas iniciais do capítulo

Bom eu realmente peço mil desculpas pela demora mais a faculdade não é fácil. enfim sem mais delongas apresento a vocês o ultimo capítulo. Escrever essa historia foi realmente divertido para mim e espero que vocês tenham curtido ela. Agradeço a todos os reviews e as recomendações que eu nao acreditei que recebi uma no penúltimo capítulo rs mais realmente muito obrigada pelo apoio de vocês. Dedico esse capítulo a duas pessoas. Tsunado pela recomendação e a Taeyeon unni que fez aniversario dia 9 mais não tive como postá-lo no dia. Isso já está grande demais certo? rsrs desculpem aos que leram isso tudo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/46

Thalia novamente voltou a ficar tensa. Estava nervosa e ainda queria matar essa tal de Emily. Respirou fundo e então fechou os olhos por alguns segundos e quando os abriu pronunciou as palavras.

–Eu... Eu amo você Nico.


Nico entrou em choque. Ele apenas ficou encarando a morena que tinha confusão nos seus olhos. Ele não deveria estar feliz? Perguntou-se enquanto via o moreno com os olhos arregalados.

Ela realmente disse o que eu escutei? Ele perguntou-se em sua mente diversas vezes, dentro desse pequeno período de tempo. Ele não podia acreditar que ela o amava também. Ele estava feliz. Seu coração parecia que iria sair pela boca apenas com essas pequenas, e tão significativas, palavras.

Era surreal demais para ele. Agora podia entender aquela frase.

O amor é só uma palavra, até o dia em que você conhece alguém que te da à definição completa.


Então ele sorriu. Um sorriso que fez Thalia ficar corada. Ele a abraçou com força fechando seus braços na cintura da morena. Ela estava se sentindo sufocada mais não disse nada. Apenas o abraçou de volta. Ela sentiu seu coração bater mais rápido e sorriu com isso.

Eles permaneceram por algum tempo assim até que Nico desfez o abraço e então a beijou. Ele a puxou para mais perto e ela passou os braços pelo seu pescoço. E assim aprofundaram o beijo.

Após se separarem o moreno a fitou e logo em seguida sorriu.

–Eu amo você.




XxXx




Passado alguns meses os amigos estavam reunidos em um café. O mesmo que Percy freqüentava antes de conhecer Annabeth e os outros. Ambos os casais conversavam e se divertiam como há algum tempo não faziam.

–Então como vamos passar as férias nesse final de ano? – perguntou Percy atraindo a atenção de todos.

–Bom eu terei de visitar minha família na Inglaterra – Lyon falou e todos assentiram.

–Mais quando voltarmos podemos combinar algo – Scarlet falou e Thalia sorriu maliciosamente.

–Então vocês iram juntos é? – perguntou ela e riu quando Scarlet ficou um tanto vermelha nas bochechas fazendo todos rirem.

–Deixe de pensar besteira – falou ela agitando os braços e já iniciando uma nova conversa esquecendo-se do que fora dito.

Enquanto conversavam Thalia lembrou-se de algo que acontecera há algum tempo e então sorriu já chamando a atenção de Nico.

–Sim?

–Você se lembra de quando fomos para a casa da família de vocês nas ferias?

–Lembro sim, mais de qual momento você se refere?

–Você se lembra de que dormiu?

–Sim e você me disse que eu falava enquanto dormia.

–Exatamente, você sabe o que você disse?

–Não – ele disse sorrindo – O que eu disse?

–Que me amava – ela falou sorrindo e logo em seguida fazendo uma careta. Nico arregalou os olhos e depois sorriu.

–Mais a do dia do shopping que conta como primeiro afinal eu não estava delirando em sonho.

–Então quer dizer que você ainda não me amava?

–Não... Er... Não foi isso que eu quis dizer – ele se enrolou fazendo Thalia rir.

–Tudo bem querido estou brincando – ela falou e beijou-lhe nos lábios rapidamente.

Eles deixaram o café algum tempo depois. Andaram juntos por algum tempo. O tempo estava relativamente frio naquele dia mais isso não os impediu de andar. Quando perceberam, estavam de frente para uma praça. Continuaram a andar até quebrarem o silencio.

–Não vamos mais ter tanto tempo daqui pra frente não é? – perguntou Scarlet, alto o suficiente para que todos a escutassem.

–Não, mais não será por isso que vamos deixar de nos falar – Annabeth disse e todos concordaram.






4 anos depois...





–Vamos logo querida ou iremos nos atrasar – Nico chamava Thalia impaciente. A morena apenas rolou os olhos com a pressa do marido. Afinal não havia o porquê disso.

–Nico fique calmo não precisa dessa pressa toda – ela falou descendo as escadas. Nico levantou-se e tomou sua mão.

–Você sabe que faz tempo que não vejo minha irmã – ele disse pegando as chaves e indo em direção a porta. Thalia riu.

–Também faz tempo que não a vejo Nico – ela falou enquanto passavam pela porta. Nico franziu a testa.

–Pensei que diria isso com relação à Percy – o moreno trancou a porta e juntos andaram até o elevador e entraram nele com Thalia rindo.

–Claro ele também – completou fazendo Nico revirar os olhos.

Eles entraram no carro. Nico o ligou e dirigiu pelas ruas com destino a casa de Percy e Annabeth. O caminho fora um tanto silencioso apenas estavam ansiosos para revê-los depois de um ano fora.

Pararam em frente à casa e desceram. Enquanto se dirigiam a porta viram duas pessoas que estavam em frente à mesma. Thalia estreitou os olhos a fim de ver melhor e antes que conseguisse visualizar melhor a baixinha se virou para a mesma e veio correndo na sua direção.

–Thalia! –exclamou a menina. A morena reconheceu a voz e antes que dissesse algo à menina se jogou sobre a mesma a abraçando de forma afobada.

–Scarlet – Thalia conseguiu dizer após algum tempo. Nico sorriu com a cena e então se aproximou para cumprimentar Lyon, que estava logo atrás das duas.

–Eu senti sua falta – a baixinha disse novamente. Thalia sorriu o bagunçou seu cabelo de forma brincalhona. Scarlet fez uma pequena careta.

–Também senti sua falta, está tudo tão calmo ultimamente – falou a morena segurando o riso e viu a mais baixa estreitar os olhos e logo em seguida cruzar os braços de forma infantil. Nico se aproximou e apertou a bochecha da mesma até que estivesse vermelha o suficiente, para ele parar mesmo com ela reclamando.

–Vamos logo entrar antes que não exista mais nada para ser apertado – resmungou Scarlet com as mãos na bochecha e então abrindo a porta e entrando como se estivesse na própria casa. Os outros sorriram e a seguiram.

Thalia só teve tempo de ver a loira ao longe por que a mesma já estava sendo esmagada pelo abraço de Scarlet. Logo atrás das duas surgiu Percy. Este não mudara em quase nada, a não ser, que parecia um pouco mais maduro agora.

–Thalia! – ele exclamou e veio na direção da mesma a erguendo no ar. Thalia soltou uma risada e então devolveu o abraço.

–Você está diminuindo – ele disse quando a soltou e a morena revirou os olhos.

–Errado, você que está se tornando um poste.

Percy sorriu e logo em seguida foi cumprimentar Nico e Lyon. Eles conversaram por breves segundos até Annabeth se aproximar de Thalia e a abraçar.

–Eu senti tanto a sua falta – disse a loira no ouvido da morena que sorriu afagando-lhe as costas.

–Eu também senti – falou quando se soltaram e sorriram uma para a outra.



Passado algumas horas eles ainda colocavam o assunto em dia. Afinal fazia tanto tempo que não se reuniam que agora o assunto parecia não acabar mais.

–Vocês já pensam em ter filhos? – perguntou Annabeth enquanto olhava para Thalia e riu e lhe deu um peteleco na testa.

–Você já me imaginou tomando conta de uma criança?

–Tem razão a criança não sobreviveria a uma mãe dessas – Lyon falou calmamente e viu Thalia lhe mandar um olhar assassino.

–Ele falou a verdade mana – Percy disse e rapidamente se esquivou do tapa que levaria.

–Mais quando nos conversamos pelo telefone você me disse que... – Scarlet teve sua sentença cortada pela morena que lhe tampou a boca rapidamente. Annabeth riu da morena que agora dava aquele sorriso tímido.

–Eu não disse nada – Thalia advertiu Scarlet que apenas balançou a cabeça rapidamente concordando.

–Sabem de uma coisa? – Percy perguntou.

–O que? – Nico se inclinou para escutar melhor.

–Eu nunca vou cansar de dizer isso – Percy comentou fazendo todos lhe darem atenção.

–Isso o que? – perguntou Thalia. O moreno de olhos verdes sorriu.

–De dizer que eu agradeço o dia em que você decidiu entrar naquela biblioteca – falou fazendo Thalia fazer uma careta. Annabeth sorriu e beijou-lhe levemente os, lábios.

–Por favor sem demonstrações de afeto – reclamou a morena fazendo todos rirem.

E assim eles continuaram suas vidas. Uma historia de amor que começou de uma forma inesperada. Uma simples carta pode fazer isso. Juntar duas pessoas que nunca se viram, fazendo-as experimentar algo fora do comum e ter uma bela historia de amor. Dois casais com suas vidas entrelaçadas pelo destino. Um amor que concerteza durou para todo o sempre.


Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora uma surpresa para vocês: Essa historia é REAL. Sim ela realmente aconteceu rs surpresos? Bom ela em um todo nao aconteceu mais a parte das cartas até o capítulo 13 ela realmente aconteceu. Esse amor de cartas aconteceu com as duas pessoas que eu citei dedicando a historia. Agradeço de coração mesmo todos que acompanharam essa historia desde o início e aos leitores que eu nunca cheguei a conhecer muito obrigada por lerem também. E com muito pesar que passo esta fic para as concluídas rs nao sei quando voltarei com um projeto novo mais espero ver todos vocês novamente.
Realmente obrigada por tudo amo vocês coisas fofas *--*
Beijos e até uma próxima vez :D
p.s minhas notas nunca foram tão grandes certo? rsrs
Kiseu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.