Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 36
Férias!


Notas iniciais do capítulo

Hey tentei nao demorar tanto mais acho que ainda sim demorei né ? rsrs Peço desculpas mais enfim espero que gostem desse capítulo. Emfim estamos entrando em Nicalia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/36

Ele lembrou-se de quando ele a levou para a maca. Seu rosto estava ensangüentado e estava mais pálida que o normal. Se é que isso era possível. Ele balançou a cabeça e lhe afugentou os pensamentos sobre este dia.

Ele não queria se lembrar disso. Não sabia o porquê mais não queria vê-la novamente assim. Levantou-se da cama e foi em direção ao seu guarda-roupa e escolhei a primeira roupa que viu. Penteou o cabelo e seguiu para fora do quarto.

Ele podia estar muito confuso. Mais de uma coisa agora ele tinha certeza. Ele queria sentir como era beijá-la.

Enfim as férias tinham chegado. E este era o ultimo dia de aula. Thalia saia juntamente com Annabeth da sua sala. Ambas vinham conversando um assunto qualquer e logo em seguida Lyon apareceu e se juntou a elas.

-Ainda bem que acabou – comentou Thalia enquanto andava com Annabeth ao seu lado. Lyon sorriu e assentiu – não agüento mais estudar, cansei disso – completou e recebeu um olhar intimidador de Annabeth que só a fez rir.

-Você está apenas brincando – falou a loira de modo mais intimidador. Thalia parou de rir e assentiu balançando a cabeça freneticamente. 

-Eu estava brincando mesmo – falou e quando a loira não viu ela piscou para o amigo que sorriu.

Eles andaram por mais alguns minutos passando por vários alunos de um lado para o outro nos corredores e então se dirigiram para o estacionamento da faculdade. O rapaz pegou as chaves do carro e o destravou e as meninas o seguiram para o veículo.

Lyon deu a volta e abriu a porta para as meninas e uma menina saltitante e baixinha vinha na direção deles juntamente com Percy.  Eles se aproximaram e logo em seguida todos entraram no carro.  Scarlet tagarelava sobre alguma coisa, como sempre,até que se lembrou dos planos de saírem juntos e então parou de repente.

-Mais então, quando vamos? – perguntou com um sorriso que transbordava ansiedade. Annabeth sorriu.

-Vamos amanha, temos que arrumar nossas coisas no fim das contas – comentou enquanto viu Scarlet assentir.

-O Nico vai? – perguntou a baixinha sorrindo cúmplice para Annabeth. A loira estreitou os olhos e seu olhar foi para Thalia. Esta estava com os fones no ouvido e provavelmente altos impedindo-a de ouvir a conversa.

-Desculpe – completou a mais baixa. Lyon e Percy estavam confusos mais deixaram de lado isto. Logo iriam descobrir afinal.

-Tudo bem – disse Annabeth – Ele vai sim – completou com um sorriso sapeca nos lábios, Scarlet sorriu e assentiu.

Chegaram em casa minutos depois. Lyon deixou Percy, Annabeth e Thalia e logo em seguida foi deixar Scarlet para então seguir para sua casa. A morena se despediu da loira com um aceno e Percy se aproximou da namorada e beijou-lhe os lábios.

Assim Annabeth entrou na sua casa e notou que já tinha duas mochilas no sofá. Ela estranhou já que Nico só viria mais tarde. E então o mesmo desceu as escadas com uma bermuda e uma camiseta preta o de costume.

-Você não foi trabalhar? – perguntou ela enquanto o via se aproximar. O moreno sorriu e acenou com a cabeça.

-Não eu já pedi para assumirem por lá– falou bagunçando o cabelo da irmã- Eu estou de férias – completou colocando as mãos para trás da cabeça e andando até o sofá e se deitando la logo em seguida. Annabeth riu do irmão.

-Tudo bem – falou indo em direção as escadas – vou arrumar algumas coisas e porque você está levando isso? – perguntou a loira enquanto apontava para uma mala um tanto diferente. Era a guitarra.

-Eu vou praticar por lá já que não tenho muito tempo aqui – falou simplesmente. Annabeth acenou e voltou a subir as escadas.  Ela entrou no próprio quarto e foi direto para o banheiro só parando para pegar a toalha no caminho.

Meia hora depois, ela já estava com duas mochilas sobre a cama. Arrumou algumas poucas roupas já que ainda tinha roupa na casa onde ficariam. Terminou de colocar as roupas e fechou deixando sobre a cama mesmo.

Desceu as escadas e encontrou com Nico na cozinha. Este estava com um sanduíche em mãos e já se preparando para comer o próximo. Ele não reparou na irmã. Estava concentrado no seu celular. Annabeth estreitou os olhos e se aproximou.

Ela tentou ser o mais cuidadosa possível, mais ele acabou vendo ela antes que a mesma ficasse a três passos de distancia. Ele logo fechou o telefone e agiu normalmente. Annabeth deu de ombros e voltou a conversar com ele.

Thalia saiu fechando a porta logo atrás de si. Encontrou com Percy no corredor e juntos foram para a sala. Encontrando lá Poseidon e Sally. Ambos conversaram e falaram sobre os planos para amanha e os pais concordaram.

Passadas algumas horas Scarlet ligou para Annabeth. A loira já estava na casa de Thalia com a mesma. A baixinha passou minutos o que pareceram horas, devido a sua natureza, digamos assim, tagarela e então desligou despedindo-se das duas.

-Eu nunca conheci ninguém que falasse tanto quanto ela – falou Thalia e Annabeth assentiu sorrindo. Conversaram por mais alguns minutos até baterem na porta. Era Percy.

-Tem pizza – falou sorrindo. Este entrou no quarto trazendo uma em mãos e sentou-se ao lado de Annabeth colando um beijo na sua bochecha. Os três conversaram e comeram e então decidiram, Annabeth é claro, que iam dormir cedo porque iriam sair cedo e ela não queria ninguém dormindo na viagem.

Percy se despediu e foi para o seu quarto. Thalia esboçou um bico enorme e repetiu muitas vezes que não queria dormir e que estava cedo. Annabeth apenas apagou a luz. As duas se arrumaram em suas camas, Thalia a contragosto é claro.

 Depois de meia hora a loira apenas se levantou e foi para a cama da amiga. Ela usou o telefone para iluminar o rosto da morena e esta estava com os olhos fechados e a coberta sobre o rosto apenas seus olhos podiam ser visto.

A loira riu baixinho para não acordar a amiga.

-Punk – sussurrou e então voltou para a cama. Afinal teriam um dia cheio pela frente, e as férias ainda nem estavam começando. E querendo eles ou não com muitas surpresas boas e ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado *-*
Nos vemos na proxima *-*