Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 35
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não iria demorar mais acabei por demorar do mesmo jeito. Me desculpem pelo atraso mais como ja esta praticamente no final do ano a escola realmente esta puxada. Mais enfim consegui terminar esse capítulo *-*
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/35

Thalia estava com o cobertor quase cobrindo o rosto. Seus olhos estavam  enchendo-se de água. Ela nunca se permitira deixar derramar lagrimas por Luke.  As lagrimas escorreram livremente e desta vez não as segurou.

Estava tarde e mais uma vez ela agradeceu por Annabeth estar dormindo. Suspirou baixinho e limpando os olhos com a costa da mão virou-se e afundando no travesseiro deixou-se levar pelo sono. 

No dia seguinte as duas acordaram quase ao mesmo tempo.  Annabeth ergueu-se e cocando um pouco os olhos olhou para o lado e viu Thalia rolando pela cama. A loira sorriu antes de lhe tacar um travesseiro.

-O que acha de acampar?  - perguntou Annabeth de repente fazendo Thalia ser pega de surpresa. A morena pensou um pouco.

-Acho uma ótima idéia. As férias do final do ano estão bem próximas – disse ela se levantando. Annabeth a seguiu no mesmo movimento e ambas desceram para tomar café da manha e encontraram Percy com a cabeça na mesa. Provavelmente dormindo.

-Olha só – falou Thalia com um sorriso malicioso nos lábios. A morena foi ate a geladeira e voltando para onde estava com uma caixa de leite em mãos. Annabeth acenou negativamente a cabeça.

-Isso é maldade – falou a loira apressando-se para o lado do namorado e esta passou a acariciar-lhe o cabelo fazendo com que minutos depois ele sorrisse e ergue-se  a cabeça para beijar-lhe o rosto.

-Bom dia – falou ele sorrindo que ela não demorou a retribuir.

-Bom dia – ele já ia se inclinar na direção dela quando uma pigarreada o fez parar e Annabeth sorrir.

-Eu não preciso ver isso em plena manha – respondeu com um sorriso maroto e seguindo para o rumo das escadas apenas parando no caminho para pegar Annabeth e puxá-la escada a cima.

Horas mais tarde estavam todos reunidos. Lyon e Scarlet estavam conversando animadamente com Percy. Annabeth e Thalia comentavam algo qualquer do colégio enquanto Nico estava apenas concentrado em olhar para a morena.

Ela tem um sorriso lindo. O rosto perfeito. Afinal porque demorei tanto para vê-la? Era a sua pergunta em mente.  Thalia então chamou a atenção de todos.

-A Annie teve a idéia de sairmos para acampar nas férias – falou ela com um sorriso sapeca no rosto que realmente ninguém entendeu.

-Acho uma ótima idéia – falou Scarlet animadamente e Lyon concordou logo em seguida. Depois de vários comentários, vindo de todos eles, Annabeth sugeriu um lugar conhecido por ela e todos concordaram.

Thalia estava na sua cama. Annabeth mexendo em uma das suas estantes a procura de livros. A morena olhava para o desenho em mãos. Não lhe agradava então apenas o amassou e jogou em uma pinha de bolinhas no cesto de lixo.

Annabeth parou por um momento e olhou por cima do ombro e viu a morena suspirar. A loira estreitou os olhos e se aproximou da cama sentando-se logo em seguida.

-Algum problema? – perguntou Annabeth e Thalia virou-se para vê-la.

-Não – respondeu em um tom baixo. Annabeth arqueou uma sobrancelha e lhe sorriu torto.

-Me diga-  disse com a voz normal. Thalia por fim cedeu. Não era fácil fazer isso mais parecia que Annabeth possuía algum tipo de mágica. A morena levantou-se e pegando uma caixa em cima da mesa colocou-a em frente a loira e logo em seguida tirou a tampa.

-O que é isso? – perguntou a loira curiosa. Thalia não respondeu apenas virou a caixa e varias cartas caíram em frente a ela.

-Eu realmente não sou de guardar essas coisas mais um vez que ele me mandava muitas eu acabei por guardá-las – respondeu Thalia deixando a caixa de lado e olhando para a loira. Esta sorriu o pouco e beliscou as bochechas da morena.

-Nunca imaginei que você era romântica a este ponto Punk – falou a loira sorrindo mais ainda. Thalia revirou os olhos e torceu o nariz.

-Eu não sou romântica só que ele mandava muitas e eu não iria jogá-las no lixo – disse dando de ombros não alterando em nada a fisionomia da outra. Annabeth pegou a primeira carta de cima da pilha, abriu e cinco minutos depois a fechou.

Passaram-se algumas horas e Annabeth parecia cada vez mais curiosa em ler o que tanto ele mandava para a morena. Esta estava apenas vendo a reação da loira que ria com as coisas bobas que Luke lhe mandava.

-Ele e muito fofo – comentou a loira passando para a próxima carta. Thalia estreitou os olhos com o que ela disse.

-Era – corrigiu e Annabeth desviou os olhos da carta apenas para assentir com a cabeça e logo depois voltar a ler.

Thalia espreguiçou-se na cama e fechou os olhos por um momento. Aquilo iria demorar. Ela não esta nem na metade e parece que quer ler todas, pensou a morena enquanto murmurou algo para a amiga.

-Me avise assim que acabar – disse olhando a loira pelo canto do olho. A mesma apenas acenou sem dizer nada e Thalia por fim fechou os olhos, para logo cair no sono.

Nico estava no seu quarto. Mais precisamente deitado em sua cama. Olhava para um ponto especifico. Seu teto. Sua mente estava vagando em muitas coisas mais algo que lhe surpreendeu fora pensar em olhos azuis.

Claro que não era qualquer olho azul, e sim de Thalia Grace. Aquela garota irritante que lhe tirava do serio. Mais olhando ela agora, parecia diferente. Sua mente ainda estava confusa e então algo lhe veio a mente.

O dia em que quase a beijou. Ah sim aquele dia. Ele lembrou-se do rosto dela. Totalmente confuso e irritado. Mais agora vinha a pergunta. Porque tentou beijá-la? Claro que ela e linda mais ela lhe irritou, já e motivo suficiente para tirá-la da lista de: garotas que eu beijaria.

Mais agora ele estava confuso. Não comentara nada com Annabeth. Até porque nunca faria isso ainda mais se tratando de Thalia. Mais no dia do seu acidente ele sentiu algo um tanto estranho.

Quando ele a viu deitada no chão ao lado do menino Jeff ele sentiu como se o ar lhe faltasse. Claro que ele ficou preocupado. Afinal mesmo que eles não fossem la os melhores amigos ela era irmã do se cunhado e amiga da sua irmã.

Ele lembrou-se de quando ele a levou para a maca. Seu rosto estava ensangüentado e estava mais pálida que o normal. Se é que isso era possível. Ele balançou a cabeça e lhe afugentou os pensamentos sobre este dia.

Ele não queria se lembrar disso. Não sabia o porquê mais não queria vê-la novamente assim. Levantou-se da cama e foi em direção ao seu guarda-roupa e escolhei a primeira roupa que viu. Penteou o cabelo e seguiu para fora do quarto.

Ele podia estar muito confuso. Mais de uma coisa agora ele tinha certeza. Ele queria sentir como era beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Enfim Nicalia *-*
Bezúh
Até a próxima xD