Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 31
Sejam bem vindos!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora ? hihi Ando meia louca com a feira no meu colégio e tive pouco tempo para ficar no pc. Mais aqui está. Bem vindos leitores novos ~Sim eu sei de TUDOO O.o hahaha~ esquecendo o surto vamos ao capítulo.
Erros me avisem oks ? Não tive tempo para revisar
Indireta para a Minha Seobaby u.u
Enfim... Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/31

Uma vez que Percy ainda não havia voltado Thalia levou as do irmão sendo assim tento de voltar três vezes para levar tudo.  Depois de colocarem quase tudo no carro Poseidon e Sally foram na frente e Thalia o esperou.

Ainda tinham algumas coisas e então tiveram duas viagens de inda e volta. Assim que Thalia olhou para a rua até então conhecida sorriu. Ela não sabia o porquê, mais algo a fazia sentir que tudo mudaria dali para frente.  E a morena nunca esteve tão certa em sua vida quanto a isto.

Vida nova foi o seu pensamento antes de saltar do carro e junto com seus pais descarregarem o porta-malas e começarem aos poucos a instalarem-se na casa.

-Posso saber onde é que você estava? – perguntou Thalia assim que viu Percy passar pela porta. Este tinha um sorriso bobo.

-Eu estava...

-Nem precisa dizer, só por esse sorriso besta tenho certeza de que estava com Annabeth – falou a morena sorrindo engraçado e Percy assentiu com a cabeça.

-Realmente estava mais me conta, já trouxeram tudo? – perguntou ele deixando as chaves em cima da pequena mesa ao lado da porta. 

-Já e você esta me devendo já que eu trouxe suas coisas – falou a morena com uma careta. Percy mostrou língua para a irmã e então se dirigiram a cozinha.

Passaram alguns minutos em família e então logo depois Sally e Poseidon saíram sem dizer para onde estavam indo. Percy subiu para arrumar suas coisas no seu novo quarto, e enquanto isso Thalia estava deitada no sofá zapeando alguns canais na TV.

Passaram-se minutos ou até horas e então Thalia ouviu alguém bater a porta. Apertou o botão mudo do controle e então escutou a batida novamente. Levantou-se e fez o caminho até a porta e logo em seguida abriu revelando Nico.

Ele estava com suas habituais roupas pretas o cabelo bagunçado e um pequeno sorriso nos lábios. Tinha também um bolo em suas mãos o que chamou a atenção de Thalia.

-Não acredito nos seus dotes culinários – falou ela e pode escutar a risada dele. O moreno revirou os olhos e estendeu para ela.

- Minha mãe mandou – falou ele e Thalia ergueu uma sobrancelha – Coisas que fazemos quando um vizinho novo...

-Eu sei o que fazemos mais não são todos conhecidos? – se perguntou à morena, Nico deu de ombros e esse ainda lhe oferecia o bolo, Thalia retirou-lhe das mãos causando aquele leve contato com os dedos dele.

Para o moreno foi uma sensação nova e estranha. Para Thalia não passou de algo normal. Ela deixou sobre a mesa ao lado da porta e o olhou mais uma vez.

-Mais alguma coisa? – perguntou. Não havia ironia em sua voz. E pela segunda vez Nico percebeu isso e sorriu. Preferia vê-la assim.

-Não, não, já vou indo e sejam bem vindos – disse sobre o ombro e fez seu caminho de volta. Não sem antes lançar um olhar para a morena e acenar para ela antes sumir da sua visão.

Thalia voltou a sentar-se no sofá e então sentiu seu telefone vibrar. Olhou para o identificador de chamadas e logo depois atendeu.

-Hey Sky – falou a morena.

-Hey Punk, como foi à mudança? – perguntou à baixinha alegremente pelo telefone, Thalia sorriu.

-Foi bem, mais eu me esforcei de mais – falou ela com voz de cansada e esta pode ouvir uma risada só outro lado da linha.

-Você e muito dramática aposto que não foi tão trabalhoso assim – disse Scarlet e Thalia sorriu.

-Tudo bem, você me pegou – disse se rendendo.

-O que você está fazendo?

-Mofando no sofá e você?

-Escolhendo uma roupa, se arrume que vou passar ai em 20 minutos – falou e logo em seguida desligou. Ela desligou na minha cara? Perguntou-se Thalia enquanto desligava a TV. Desde quando ela tem moral pra isso? Perguntou-se mais uma vez enquanto ia para a escada.

E porque mesmo que eu estou indo? Outra pergunta lhe veio em mente.  E sem obter respostas para essas perguntas subiu as escadas não sem antes mandar duas mensagens. Uma para Annabeth dizendo para a mesma se arrumar em 10 minutos.

Porque Thalia sabia que se dissesse em 20 ela levaria 30 minutos para se arrumar e estava bom assim. E outra para Scarlet este continha uma mensagem carinhosa para a amiga que ao ler riu descontroladamente:

Quando eu te encontrar você vai estar ferrada.

Depois disto ela se dirigiu para o seu quarto e logo em seguida indo para o banheiro. Ouviu seu telefone tocar uma vez e deixou para vê-lo depois do banho. Passou alguns minutos e então fechando o registro de água, saiu do banheiro enrolada em uma toalha e deu um grito.

-O que você está fazendo aqui? – perguntou quando normalizou a respiração. A loira riu ao ver a expressão da amiga.

-Eu já estava pronta para lhe chamar para sair então recebi sua mensagem e então vim te esperar aqui e a porta estava aberta – completou enquanto apontava para a mesma. Thalia assentiu e então pegando algumas roupas se dirigiu ao banheiro.

Cinco minutos se passaram e quando está saiu só banheiro viu Annabeth em sua estante, recém arrumada, com um envelope em mãos bastante conhecido pela morena, a loira a vê-la a olhou com expressão de surpresa e Thalia lhe devolveu este olhar com um de confusão.

- Serio que você não esta toda de preto? – perguntou novamente e Thalia riu um pouco.

-Não sou emo... Annie – falou meio apreensiva de usar o apelido, mais ao ver que Annabeth não se importou deixou de lado.

-Ora é a primeira vez que te vejo de branco – falou a loira se defendendo. Thalia revirou os olhos.

-O que você está lendo ai? – perguntou quando a loira voltou sua atenção para o envelope.

-Sei que não deveria ter mexido aqui mais fiquei curiosa – a loira respondeu com um pequeno sorriso de desculpas no rosto.

-Tudo bem – respondeu Thalia sorrindo.

-Quem é Luke? – perguntou Annabeth. Thalia fez questão de não parecer indiferente com relação a este nome ter sido citado. Mais seu olhar mostrou uma coisa que Annabeth nunca havia visto vindo da morena. Tristeza.

-Eu... Hã... Não queria perguntar isso... Er... – falou a loira meio sem jeito fazendo Thalia sorrir um pouco. A morena se aproximou e pegando gentilmente a carta das mãos de Annabeth deixou-a novamente na mesa.

-Tudo bem – falou e com um olhar chamou a loira para lhe acompanhar – Ele é um idiota que tive o desprazer de conhecer – completou. Annabeth pensou por um momento e então colocou um sorriso no rosto e passando um dos braços pelo pescoço da morena disse:

-Vamos esquecer de garotos por enquanto – falou sorrindo e fazendo Thalia sorrir também enquanto desciam as escadas.

-Até meu irmão? –perguntou a morena desconfiada. Annabeth sorriu ainda mais e balançou a cabeça positivamente.

-Hoje é o dia das garotas – exclamou enquanto Thalia ria e juntas escutavam a buzina do carro de Scarlet vinda da rua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!
Bezúh Até mais fofos xD