Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 30
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Bom não tinha ideia para o nome então ficou esse mesmo kk. Obrigada pelos reviews vou respondê-los agora mesmo (:
Bom fantasminhas, que tal aparecerem hein ? rs
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/30

-Foi naquela noite. Eu realmente não havia quebrado. Mais rompeu algum ligamento eu não sei bem – disse Annabeth. Thalia tinha um olhar de fúria.

-Eu não acredito! – exclamou ela. Annabeth assustou-se.

-Se acalme Thalia... – tentou dizer, mais não teve chance.

-Não acredito. Você escondeu isso por dois anos? Você não foi a um hospital? Porque não contou a ninguém? Você enlouqueceu? – A morena praticamente berrou.

-Eu só... Não queria que soubessem – disse baixinho fazendo Thalia suspirar.

-Desculpe – falou por fim. Annabeth assentiu.

Minutos mais tarde...  

-Então foi isso que aconteceu – finalizou a loira. Thalia estava com um olhar que daria medo em qualquer um. Menos na loira a sua frente. Mesmo não conhecendo a morena tão bem assim parecia que sempre foram amigas.

-A minha vontade e de bater em você – comentou a morena fazendo a loira arregalar os olhos um medo que antes não estava presente surgir nos olhos tempestade – Mais eu não vou fazer isso – completou com um sorriso meio sombrio e este fez Annabeth relaxar os ombros.

-Eu realmente pensei que você iria – falou a loira rindo um pouco. Thalia suspirou um pouco e dando de ombros com um sorriso de lado.

-Mas não pense que você não merece – disse pegando uma das pizzas – Mais por enquanto vamos deixar isso de lado. Sinto que se encontrar aquela fresca de novo ela não sairá inteira – Finalizou mordendo a pizza e enchendo a boca fazendo com que suas bochechas ficassem maiores.

Annabeth sorriu um pouco. Desta vez eu acertei, pensou ela e inclinando-se para perto da morena apertou-lhe as bochechas um pouco forte de mais fazendo com que a outra reclamasse.

-Ai! – exclamou ela massageando o local dolorido – Porque você fez isso? Vai ficar marca – comentou enquanto engolia e se afastava da loira.

-Você deveria ter visto sua cara ai me entenderia – falou Annabeth. A mesma pegou a pizza e se pôs a comer junto com a morena. Esta ainda estava afastada e Annabeth sorriu.

-Eu não vou te apertar mais ok? – disse ela reprimindo o riso. Thalia a olhou por um momento e então concordando por fim sentou-se mais perto dela. O que Thalia não viu foi que Annabeth cruzou os dedos na costa sem que ela percebesse.

Logo depois de comerem, Annabeth havia pegado sua guitarra e estava tentando ensinar algumas notas para Thalia. Depois de algumas notas certas, algumas erradas, beliscões na bochecha, esses vindos de Annabeth, é claro, e direcionados a Thalia.

As duas conversaram mais um pouco. Ate decidirem dormir. Thalia deitou-se na cama improvisada e após um: Boa noite, vindo de ambas as partes, as duas dormiram. Afinal teriam de acordar cedo amanha.

No dia seguinte, Annabeth se levantou primeiro e quando tentou acordar Thalia a loira só ouviu resmungos ela riu um pouco e aproveitou para se arrumar tomar seu banho primeiro. Minutos seguintes ela saiu do banheiro já com a roupa trocada.

A loira deu de cara com Thalia sentada em sua cama. Sua aparência se parecia com a de uma pessoa que não dormia a uma semana. Annabeth achou divertida a expressão de sono dela e então rindo um pouco lhe perguntou:

-Você sempre foi pálida assim? – perguntou olhando a morena. Esta ergueu os olhos e ficou olhando de forma pensativa para cima.

-Acho que sim – respondeu por fim se levantando e junto com ela sua mochila a caminho do banheiro.

Depois de tomarem o café da manha. Elas seguiram para o carro. Thalia percebeu que não havia encontrado Nico no café. E então concluiu que teria saído mais cedo para o trabalho. Como ele mesmo havia dito da ultima vez que almoçara na sua casa.

O dia foi... Entediante. Se não fosse pela pequena Scarlet tagarelando na hora do recreio a morena não teria tido nenhuma distração. A única coisa que deixou seu dia melhor foi quando sua mãe lhe deu a noticia de que estariam se mudando amanha para a casa nova.

E por falar nisso ainda não havia contado para Annabeth que estariam se mudando. Mais talvez Percy já tenha lhe contado, foi seu pensamente enquanto guardava algumas coisas em sua mala.

O resto do dia passou se arrastando. Percy e Annabeth haviam saído juntos para um encontro. Na verdade haviam até chamado a morena mais ela não aceitou ir com eles. Afinal estaria sobrando por lá.

No dia seguinte como de costume foram para o colégio. Depois de algumas aulas que na opinião de Thalia estavam melhores que a do dia anterior a manhã passou voando. Literalmente.

Chegou então ao prédio onde não moraria mais. E um pensamente lhe veio á mente quando viu Luke saindo. Esta se afastou para que ele não a visse.  Só falta ele me seguir para lá também, pensou enquanto entrava no prédio e se dirigia ao elevador.

Encontrou seus pais na sala com malas prontas e alguns móveis com plásticos. Eles lhe disseram que sairiam daqui a alguns minutos e que era para ela pegar suas coisas. A morena os obedeceu e entrando no seu quarto pegou as mochilas e uma mala sobre a cama.

Seus livros estavam empacotados juntamente com seus projetos em umas quatro caixas que estavam empilhadas ao lado da porta, afinal ela não queria se desfazer dos seus livros.. Foi até a sua sacada e então olhando para a mesma sorriu sem nenhum motivo.

 Alguns minutos se passaram e então sua mãe a chamou para ajudar a descer as malas.

Uma vez que Percy ainda não havia voltado Thalia levou as do irmão sendo assim tento de voltar três vezes para levar tudo.  Depois de colocarem quase tudo no carro Poseidon e Sally foram na frente e Thalia o esperou.

Ainda tinham algumas coisas e então tiveram duas viagens de inda e volta. Assim que Thalia olhou para a rua até então conhecida sorriu. Ela não sabia o porquê, mais algo a fazia sentir que tudo mudaria dali para frente.  E a morena nunca esteve tão certa em sua vida quanto a isto.

Vida nova foi o seu pensamento antes de saltar do carro e junto com seus pais descarregarem o porta-malas e começarem aos poucos a instalarem-se na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Bezúh
p.s Chegando a reta final da fic :s