Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 29
Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Hihi aqui estou eu de novo e desculpe pela demora *-* Acho que fiz muito mistério por isso rsrs Sorry Hahá. Capítulo dedicado (atrasado) pelo aniversário da Tiffany (SNSD) Chukhae Fany-Ah ^^
Enfim Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/29

Encontrou a loira deitada na cama com algumas folhas em cima da mesma. Ela fechou a porta fazendo a mesma olhar na sua direção e sorrir.

-Nos não vamos estudar realmente – disse a morena sorrindo engraçado. Annabeth rolou os olhos.

-Eu sei isso não é calculo E pra começar nem temos eletrostática  - disse ela e de repente Thalia riu e jogou-se na cama da loira.

-Eu sei disso mais Percy e Nico não sabem – ela enfatizou no nome dos meninos – Parece que ainda não está na hora de contar para eles, mais eu quero saber o que houve – completou a olhando se relance e viu Annabeth pegar os papeis e deixá-los de lado.

Thalia ajeitou-se melhor na cama e virou-se totalmente para a loira. Esta deu um longo suspiro antes de falar:

-Você não quer jantar antes? – perguntou ela por fim com um sorriso um tanto afetado fazendo Thalia rolar os olhos.

-Não mude de assunto loira, fale logo – disse ela rapidamente e Annabeth riu e então ergueu a mão e inclinando-se para o lado direito da cama pegou algo no chão que Thalia não conseguiu ver. Logo em seguida ela, sobre o olhar curioso de Thalia, uma guitarra de cor preta.

Ela a deixou na sua frente, Thalia viu que esta tinha um olhar sonhador a morena sorriu um pouco. Annabeth virou-se para ela.

-Você toca mesmo? – perguntou ela sorrindo – Sempre quis aprender – completou enquanto via Annabeth assentir.

-Sim toco desde pequena – disse ela.

-Toque pra mim então – falou a morena. Esta viu Annabeth ficar indecisa por um momento só então posicionando.

-Eu vou tentar – falou baixinho pegando uma das folhas ao seu lado e colocando a sua frente e começou a dedilhar uma musica desconhecida aos ouvidos da morena.

Annabeth mal olhou para o papel, Thalia o pegou enquanto ainda a escutava, e olhou para a letra impressa no papel.

-Eu não a conheço – falou a morena num tom baixo.

-Eu que escrevi – disse Annabeth. A melodia seguiu e quando Thalia voltou seu olhar para a loira esta fez uma careta seguida por um franzir no cenho e então parar de tocar. Thalia arregalou os olhos ao ver a mão avermelhada.

-Sua mão ela... Ela está... – Apontou a morena um tanto desesperada. Annabeth encolheu os ombros e então ouviram uma batida na porta. Thalia num movimento rápido pegou a folha e jogou para Annabeth.

Esta colocou sobre sua mão no mesmo momento em que Nico colocou a cabeça para dentro do quarto.

-Como eu sou um irmão tão legal, trouxe comida pra vocês  – disse ele entrando com uma pequena caixa de pizza nas mãos. E então se sentou ao lado de Thalia. Esta tinha um olhar indiferente ao dele. O moreno deu um sorriso de lado pra ela obviamente se recordando do ocorrido.

Ele colocou sobre a cama e abriu fazendo o cheiro de queijo invadir o quarto. Este pegou um pedaço e logo começou a comer. Thalia olhou de relance para a loira esta viu rapidamente embaixo do papel.

Ela sibilou enquanto Nico ainda se concentrava no seu pedaço. ´´Tire ele daqui´´ foi o que ela disse. Thalia concordou com a cabeça.

-O que você ainda está fazendo aqui? – perguntou Thalia. Sua voz estava normal e não tinha ironia, Nico a olhou por um momento.

-Vou comer com vocês oras – disse ele como se fosse óbvio – Prove – disse ele colocando a fatia da pizza colada na sua boca.

-Não quero! – exclamou ela levantando-se da cama. Por um instante ambos se esqueceram de Annabeth.

-Não precisa dar um ataque e nem encostei em você – disse ele dando de ombros, Thalia bufou e revirou os olhos ao mesmo tempo.

-Sai daqui – ela falou e aparentava irritação. Nico acenou e então saiu logo em seguida. Thalia sentou-se novamente de braços cruzados.

-Vocês realmente não se dão bem – disse Annabeth rindo um pouco, Thalia deu de ombros ainda irritada.

-Ele é um idiota – disse como se já fosse automático e então olhou para Annabeth - Já esta melhor?

-Eu acho que sim – disse ela tirando a folha.

-Você já foi a algum medico? – perguntou Thalia enquanto a observava balançar a cabeça negativamente.

-Não e ninguém sabe sobre isso – falou um tanto afobada – Tirando você é claro.

-Não se preocupe eu não vou contar – tranqüilizou a morena. Annabeth sorriu um pouco.

-Isso aconteceu há dois anos – começou ela – Havíamos acabado de nos mudar e estava no meu ultimo ano no colegial. Eu estava em uma escola nova, e você sabe como é isso, não tinha amigos então meio que era excluída. Ate o dia em que eu conheci a Amy.

Flashback on

Annabeth andava lentamente pelos corredores da escola. Seguia para o refeitório como de costume. Sua rotina, mesmo no colégio, era monótona. Depois de virar a esquerda no corredor acabou por chocar-se em alguém.

Este a loira percebeu, que pelo impacto, vinha correndo e ambas derrubaram os livros no chão. A garota cambaleou um pouco para trás e Annabeth levou a mão no rosto.

-Au – reclamou à loira baixo seguida pela garota. Esta curvou-se e começou a pegar os livros e então olhou para Annabeth.

-Me desculpe eu sou meio desastrada – se desculpava a garota com cabelos castanhos.

-Tudo bem – respondeu Annabeth enquanto juntas pegavam os livros espalhados pelo chão. A garota sorriu para a loira e então lhe esticou a mão.

-Sou Amy – falou ela sustentando o seu sorriso. Annabeth um tanto tímida sorriu de volta e apertou-lhe a mão.

-Annabeth – respondeu. Depois disso seguiram para o mesmo caminho. Na direção do refeitório. Ambas conversando.

Flashback off

-Bom depois disso nos ficamos bem amigas. Afinal eu só falava com ela. Então depois de algumas semanas ela me surgiu com uma história de formar uma banda – disse Annabeth. Esta parecia perdida em memórias.

Já Thalia tinha uma expressão de curiosidade e ao mesmo tempo raiva por já saber que não teria um final realmente bom.

-Eu disse tudo bem, ela logo tratou de nos arrumar um lugar para ensaiarmos. Então junto com mais um garoto ficamos nos três. Ele no teclado. Amy na bateria e eu como guitarrista até então.

-Depois de alguns ensaios e letras escritas resolvemos que alguém precisaria cantar. O que é lógico – continuou Annabeth. Thalia assentiu e esta continuou.

-Acabou por eu ser escolhida. Meses depois da nossa primeira apresentação. Nos saímos para comemorar.Pelo que eu me lembro já era bem tarde da noite.

Flashback on

-Vamos Annie – chamou Amy com a voz um tanto rouca. Esta estava quase bêbada. Ou era o que parecia. Annabeth praticamente a estava carregando.

-Espere tenho que pegar sua bolsa – falou a loira. Amy assentiu. Já do lado de fora do restaurante está esperou.

Annabeth entrou no restaurante e se dirigiu a mesa onde ficaram. Pegou a bolsa e então olhando para fora. Viu Amy conversando com pessoas desconhecidas da loira. Esta ficou confusa e então seguiu para o lado de fora.

-O que está acontecendo aqui? – perguntou Annabeth se aproximando. Amy se virou para vê-la.

-Eu... – tentou falar Amy mais fora logo interrompida por um garoto de capuz.

-Não é da sua conta – falou ele. Annabeth chegou mais perto. Havia três garotos. Amy deu um passo para trás ficando ao lado de Annabeth.

-O que vocês querem? – perguntou à loira. O mais baixo se aproximou e nada respondeu apenas esticou a mão e agarrou o pulso de Amy e tentou puxá-la. Antes que ele o fizesse Annabeth segurou seu pulso e então o torcendo ele cedeu o aperto no pulso de Amy.

-Eu não vou perguntar de novo – falou Annabeth com a voz estável. O mais baixo aproximou-se novamente e foi para cima da loira. Esta apenas e acertou um soco um pouco acima da barriga e o mesmo caiu no chão.

-É melhor nos irmos – disse Amy para Annabeth, está veio parra a sua frente. Annabeth negou e então num descuido, quando o garoto de capuz se aproximou, este empurrou Amy. A garota com o impacto caiu sobre Annabeth na calçada.

A loira em uma tentativa de diminuir o impacto com o chão tentou se apoiar. O seu erro. Annabeth só sentiu a dor quando depois de alguns segundo focalizou seus olhos no pulso. Este estava avermelhado e era como s estivesse quebrado.

-Desculpe Annie – disse Amy levantando-se e puxando a loira junto. Annabeth deu de ombros e quando viu já não havia mais ninguém.

-Quem era? – perguntou.

-Eu não sei – falou Amy um tanto estranha. Annabeth não percebeu e então juntas, voltaram para casa.

Flashback off

-Foi naquela noite. Eu realmente não havia quebrado. Mais rompeu algum ligamento eu não sei bem – disse Annabeth. Thalia tinha um olhar de fúria.

-Eu não acredito! – exclamou ela. Annabeth assustou-se.

-Se acalme Thalia... – tentou dizer, mais não teve chance.

-Não acredito. Você escondeu isso por dois anos? Você não foi a um hospital? Porque não contou a ninguém? Você enlouqueceu? – A morena praticamente berrou.

-Eu só... Não queria que soubessem – disse baixinho fazendo Thalia suspirar.

-Desculpe – falou por fim. Annabeth assentiu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha matado um pouco a curiosidade de vocês rs.Vejo vocês nos reviews e recomendações são sempre bem vindas kkk ;p
Bezúúh :*