Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 28
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Bom queria me desculpar pela demora eu teria postá-lo ontem mais tive um pequeno probleminha com meu braço esquerdo então fui proibida de usar o computador. Enfim aqui está mais um capítulo e obrigada pelos reviews assim que tiver um tempo irei responde-los.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/28

Annabeth olhou até a mesma sumir. Odiava-se por um dia ter andado com alguém como ela. Sua mão agora latejava. Então sentiu uma mão pegar a sua, que não estava machucada. E guiá-la para começarem a andar na direção dos meninos.

-Você pode me explicar o que foi que aconteceu? – perguntou à morena enquanto olhava de relance para a loira que assentiu.

-Acho que já esta na hora de contar – foi o que ela disse. Thalia acenou com a cabeça e juntas se encontraram com os meninos.

Elas se aproximaram deles. Nico falava alguma coisa com Percy e este ria um pouco. Logo em seguida tinham sanduíches e refrigerantes na mão. Percy tentando equilibrá-los em uma das mãos e Nico também.

Thalia veio ao lado de Annabeth. Esta estava um tanto pensativa. Os meninos assim que as viram foram ao seu encontro. Percy ergueu o refrigerante para Annabeth e Nico o seguiu no mesmo movimento.

-Eu tenho algo a dizer – falou a loira um tom mais baixo que o normal. Nico olhou para a irmã assim como Percy. Thalia de repente ficou indecisa.

-O que é? – perguntou Nico.

-Eu...

-É que eu vou dormir na casa de vocês hoje – falou Thalia rapidamente, Annabeth lhe lançou um olhar confuso. Nico e Percy olharam para a morena que deu de ombros.

-Você vai? – perguntou Annabeth baixinho, Thalia acenou com a cabeça positivamente.

-Vou precisamos conversar – falou ela rapidamente. Percy estreitou os olhos.

-Sobre o que, exatamente?– perguntou ele. Thalia suspirou baixinho, é nessas horas que ele costuma questionar.

-Eletrostática para ver o que acontece quando elevamos...

-Ok já chega, não preciso saber sobre isso – disse Nico sorrindo um pouco. Annabeth deu um pequeno sorriso. Depois de comerem e passarem algumas horas no parque. Eles decidiram voltar já que Thalia teria de arrumar suas coisas para dormir na casa de Annabeth.

Ela arrumou algumas roupas e também colocou uma para o dia seguinte. Para o colégio. Percy a observava sem dizer nada. Apenas escutando musica nos fones e balançando a cabeça no ritmo.

Depois, de a morena colocar seu telefone dentro da mochila, virou-se para o irmão.

-Eu já estou indo, nos vemos amanha – disse ela sobre os ombros. Percy acenou para ela e então esta fechou a porta. Ela suspirou antes de ir para a sala e encontrar seus pais assistindo TV.

-Aonde você vai? – perguntou Sally enquanto olhava para a mochila nos ombros de Thalia.

-Vou dormir na casa de Annabeth hoje – falou ela – Precisamos estudar – completou enquanto ia até a mãe e lhe dava um beijo na testa.

-Tudo bem, só pra avisar vamos nos mudar daqui a alguns dias – falou Poseidon enquanto Thalia lhe lançou um olhar.

-Vamos pra onde? – perguntou enquanto seguia para a porta.

-Perto da casa dos Chase. Na verdade e bem ao lado – falou Sally sorrindo um pouco. Thalia sorriu um pensamento divertido entrando em mente.

-Será maravilhoso – disse apenas enquanto acenava para os pais e abria a porta. E antes de sair escutou a voz do pai:

-Amo você e tome cuidado – a voz dele soou pelo corredor do apartamento. Thalia riu um pouco e então fechando a porta dirigiu-se para o elevador. Minutos depois estava saindo do prédio e dirigindo-se ao carro.

Pegou as chaves no bolso da calça e então entrando no carro jogou a mochila no banco do passageiro e guiou o carro para a casa de Annabeth.

Não demorou muito para que chegasse em frente ao endereço da qual ela lhe passou. Encostou o carro perto da garagem e então pegando a mochila do banco, desceu e dirigiu-se a campainha e a tocou.

Demorou alguns minutos e então ouviu uma porta batendo ao longe. Logo depois alguém se aproximando e então a porta foi aberta por Nico. Este tinha um sanduíche em mãos e antes que falasse alguma coisa ele sorriu.

-Como vai Grace? – falou ele. Thalia o olhou mortalmente. Odiava quem a chamasse de Grace. Afinal era um nome estranho. Na opinião dela é claro.

-Não me chame assim – falou e tentou parecer normal, o moreno riu enquanto dava espaço para ela entrar. A mesma sem dizer mais nada apenas o seguiu e então em poucos segundos estava na casa dos Chase.

Ao passar pela porta deparou-se com Atena e Frederick no sofá da sala. Eles viraram-se para ela e então esboçando um sorriso amigável a cumprimentaram e ela fez o mesmo.

-Annie está no quarto – falou Nico enquanto puxava a morena escada a cima. Eles subiram juntos e então Nico parou de repente já no alto da escada fazendo Thalia se chocar contra ele que apenas se virou para ela.

-O que foi? – perguntou à morena enquanto passava por ele e antes de seguir ele a puxou pelo pulso e aproximou seu rosto do dela. Thalia ficou surpresa e tentou se afastar. O que foi uma péssima idéia.

Porque o mesmo a colocou contra a parede e com o braço livre, o outro ainda estava em seu pulso, deixou-o ao lado do seu rosto. Ela estava realmente sem saída. Os olhos cinza dele estavam cada vez mais perto.

Então a morena apenas virou o rosto e esperou ele sair de cima dela. Nico com um sorriso sapeca nos lábios colou um beijo na sua bochecha e então saiu sem dizer nada. Tudo bem o que acabou de acontecer?  Pensou a morena enquanto parava na frente de um quarto cujo tinha o nome Annabeth nele.

Colocou a mão sobre a maçaneta e com um pensamento em mente de esquecer aquilo que houve, quer dizer quase. Ele ia mesmo me beijar? Qual é o problema desse garoto? Estou realmente começando a detestá-lo cada vez mais, pensou ela enquanto abria a porta.

Encontrou a loira deitada na cama com algumas folhas em cima da mesma. Ela fechou a porta fazendo a mesma olhar na sua direção e sorrir.

-Nos não vamos estudar realmente – disse a morena sorrindo engraçado. Annabeth rolou os olhos.

-Eu sei isso não é calculo E pra começar nem temos eletrostática  - disse ela e de repente Thalia riu e jogou-se na cama da loira.

-Eu sei disso mais Percy e Nico não sabem – ela enfatizou no nome dos meninos – Parece que ainda não está na hora de contar para eles, mais eu quero saber o que houve – completou a olhando se relance e viu Annabeth pegar os papeis e deixá-los de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários hihi *-*
Bezúh