Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 24
Não Esqueça... Eu Amo Você!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora tive a semana passada e até ontem de provas e Simulados o que é triste. Enfim terminei de escrever e espero que entendam o final dele (:
Estou tão feliz *-* ganhei minha 5 recomendação da Ester McLean obrigado fofa eu gostei muito ^^
Capítulo pra você
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/24

Conversaram sobre tudo. Perguntaram como foi que se deu o acidente e Thalia os explicou tudo sem muitos detalhes. Perguntou sobre Jeff e Percy lhe respondeu que os médicos disseram que ele acordaria no dia seguinte. A mesma assentiu.

-Acho que foi uma bela maneira de terminar as férias – disse ela rindo enquanto Annabeth a acompanhava.

-Sim foi mesmo.

Talvez este acidente tenha sido o começo de tudo. Não, ele realmente foi o começo de tudo. Porque como nos sabemos (e eu repito )o amor simplesmente acontece independente da hora ou lugar.

Alguns dias se passaram desde o acidente. Annabeth e Percy continuavam a ir todas as manhas para passar o dia com Thalia. Que a esta altura já estava entediada do hospital. Mais hoje tinha sido diferente.

Thalia havia acordado um pouco cedo e se assustou com o que viu. Ao seu lado, em uma poltrona mais precisamente, estava Nico. Não que ele não fosse aos outros dias mais sim que a morena nunca o viu passar a noite lá.

Ela o olhou por um momento. O rosto dele estava de lado escorado no encosto da poltrona. Seu cabelo negro estava cobrindo-lhe o rosto. Thalia voltou seu olhar para frente. E só então voltando para o seu lado esquerdo do qual se encontrava Jeff.

Ele estava mais ou menos na mesma situação que a sua. A não ser que ainda não acordara. O que era realmente estranho e estava deixando a morena aflita. Ela ia se levantar mais algo a impediu.

-Acho melhor não se levantar – falou Nico segurando o pulso da garota. Thalia revirou os olhos.

-Mais quero ver se ele está bem – respondeu seu tom não foi rude deixando Nico surpreso.

-Ele não está realmente bem, mais vai ficar – falou ele enfim soltando o pulso dela e trazendo a poltrona para mais perto da maca dela.

-Você promete? – perguntou ela com os olhos azuis transmitindo incerteza. A pergunta deixou Nico por alguns segundos sem fala. Ela parecia tão indefesa naquele momento.

-Prometo – falou ele enquanto dava um pequeno sorriso e ela o correspondeu – Vou achar algo para você comer, aposto que essa comida de hospital é horrível – completou se levantando e indo para a porta.

-Sim é sem gosto – falou ela ele riu e saiu do quarto. Passou alguns minutos e Nico não havia voltado à morena ergueu-se um pouco se sentando. Sua cabeça voltou a girar mais nem isso a fez se deitar novamente.

-Thalia? – uma voz baixa preencheu o quarto. A mesma virou-se para Jeff e o mesmo estava olhando para ela. Um sorriso escapou-lhe dos lábios e Jeff sorriu também.

-Como você está? – ela perguntou, Jeff deu de ombros.

-Já estive pior e você?

-Bem – disse ela rindo e vendo que sua voz ainda estava rouca fazendo o som sair um tanto estranho, mais Jeff não pareceu notar até ver alguém entrar no quarto com uma bandeja e uma sacola em mãos.

-Trouxe a comida que sua mãe fez – falou Nico e este percebeu que Jeff acordara – Bom acho que tem para os dois – completou enquanto Thalia sorriu.

-Mais ande logo antes que alguém veja – disse num tom brincalhão fazendo Nico sorrir. Ele serviu os dois e sem dizer nada ambos comeram. Jeff com um pouco mais de dificuldade mais este não aceitou a ajuda de Nico e comeu assim mesmo.

Alguns dias depois Thalia ainda se encontrava no hospital. Ela já teria saído no dia seguinte ao do acidente mais ela realmente fora obrigada a ficar. Jeff não tinha tido melhora no seu estado. Apenas conseguia falar melhor agora.

Apenas dos ferimentos da morena ter sido fundos alguns deles já cicatrizavam. Ao contrario de Jeff. Faltavam dez dias para voltarem a estudar. Essas férias foram divertidas, é claro tirando o acidente pensou ela enquanto via Nico entrar e sentar-se ao seu lado.

Ela jamais admitiria isso para ele, mais gostava da sua companhia apesar de não se falarem muito ela melhor do que ficarem perguntando se estava bem a cada cinco minutos.

-Como você está? – perguntou alguém assim que entrou no quarto. Thalia ergueu os olhos assim como Nico e viram Annabeth e Percy entrarem.

-Estou bem – respondeu ela para o irmão. Eles sentaram-se e então começaram a conversar.

Cinco dias depois.

Thalia já havia sido liberada e já se encontrava em casa. Neste momento estava em seu quarto arrumando algumas coisas para o começo das aulas novamente. Os papeis espalhados na sua mesa estavam agora empilhados e seus livros guardados.

Depois de algumas horas ela se arrumou pronta para ir ao hospital visitar Jeff. Correu para a porta e depois de descer no elevador correu novamente pelo saguão do hotel e pegou um taxi para levá-la para o seu destino.

Minutos depois se encontrava no quarto ao lado dele. Ele tinha os olhos fechados provavelmente dormia agora, e ela não quis acordá-lo mais parece que o mesmo nem dormindo estava, pois abriu os olhos e virou-se na direção da morena.

-Você já esta aqui – disse ele olhando para o rosto dela com um sorriso nos lábios a morena fez uma careta e aproximou-se mais dele.

-Sim já estou e vou ficar de olho em você a partir de agora – respondeu ela enquanto apertava-lhe a mão.

-Enfermeira particular? – perguntou ele visivelmente interessado, Thalia rolou os olhos.

-Podemos dizer que sim.

-Vai se vestir de enfermeira também? Você ficaria sexy naquela roupa – falou ele com um sorriso malicioso nos lábios e Thalia dou um peteleco na testa do mesmo, porém tinha os lábios curvados para cima num sorriso abafado.

-Não idiota você já me imaginou em uma roupa dessas? – perguntou ela e antes que ele a respondesse ela falou: - Não me responda.

Ele soltou uma gargalhada fazendo Thalia sorrir. É bom vê-lo assim, pesou ela enquanto o observava. Depois de conversarem um pouco ele respirou fundo o rosto risonho sendo ocupado por um serio.

-Preciso lhe contar algo – falou ele a pegando de surpresa a mesma assentiu e o olhou mais atentamente.

-O que é?

Ele pensou no que ia dizer novamente, fazia tanto tempo e agora estava apreensivo de contar para ela mais antes que puxasse o fôlego sentiu uma fisgada no coração e uma disparada no monitor ao seu lado fez Thalia se sobressaltar.

-Jeff – disse ela desesperada já indo chamar uma enfermeira mais o mesmo lhe impediu puxando-lhe levemente o braço e no mesmo momento sentindo o ar faltar nos pulmões.

-Espere o que eu tenho de lhe contar é importante – disse baixo, a garota estava dividida mais esperou.

-Falhe logo então.

-Quero que saiba que se acontecer alguma coisa comigo, você saiba que eu... – falou rápido tentando lhe dizer o quanto antes – Amo você.

-Eu também amo você e não diga isso que nada vai acontecer – respondeu Thalia mais Jeff balançou a cabeça negativamente e a olhou nos olhos. Olhos pelo qual se apaixonou.

-Você não entendeu, eu amo você bem mais do que como amigo – disse ele dando ênfase no amigo que a deixou boquiaberta.

-Eu... Hã... Você... O que? – gaguejou ela o olhando confusa, Jeff deu um sorriso estranho sentindo algo novamente. Puxando-o para a escuridão de alguma forma.

-Eu sabia que seria a sua reação – disse ele e então seu corpo desabou na maca e então Thalia se desesperou, olhou para os lados e viu um botão cuja legenda dizia enfermeira, e sem pensar mais de duas vezes apertou ele diversas vezes seguida.

-Acho que eu estou morrendo – falou o moreno não mais que um sussurro fazendo os olhos de Thalia se encherem de lagrimas.

-Não... Você não... não vai – disse ela entre os soluços que agora eram altos. A enfermeira chegou e logo se apressou para o lado do paciente e após ver o prontuário medico e o monitor logo em seguida, com olhos tristes, virou-se para Thalia.

-Eu sinto muito... Não tem mais nada que possa ser feito – disse ela tristemente olhando para a morena que arregalou os olhos.

-Você tem que fazer alguma coisa – falou Thalia em meio ao desespero. Jeff pronunciou o seu nome e então a atenção da mesma voltou-se para ele. A enfermeira deixou-os a sós.

-Não fique triste ok? Eu sinto por você estar no carro comigo – disse ele num fio de voz a morena balançou a cabeça.

-Não diga nada... Eu... – sua voz morreu depois disto ao vê-lo tentar se erguer a mesma tentou Pará-lo mais ele depois de algum tempo sentou-se na maca o rosto apático a olhou.

-Você é linda sabia?

-Pare de dizer bobagens se deite antes que... – tentou dizer mais seus lábios foram calados pelos de Jeff. Ele a beijou o que não passou de sete segundos e este sentiu o gosto de sal nos lábios dela. Thalia abriu os olhos e ele já estava deitado novamente.

-Sempre quis sentir a sensação – sua voz não era mais do que um sussurro – Não esqueça... Eu Amo você punk – falou e então seus lábios se calaram para sempre. A morena ainda sem ação viu quando seus olhos perderam a cor e sua pele ficou mais pálida que o normal.

Seu rosto fora tomando por grossas lágrimas que escorria livremente. Ao vê-lo morto a sua frente ela não sabia o que fazer. E então antes que percebesse, ela já se encontrava no chão encolhida como uma criança abraçando os joelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha escrito direito.
Reviews ? Recomendações ?
Bezúh
E obrigada novamente Ester (: