Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 20
Conhecendo a Família / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, gostei muito dos reviews (:
~AAAA ~ Ganhei minha 4 recomendação tão linda xD eu Amei mesmo capítulo dedicado a fofíssima MissLerman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/20

-Sim... Eu aceito – disse ela, o sorriso que ele deu em seguida fora o mais lindo que ela já vira até agora, mais Annabeth teve pouco tempo de analisar, pois ela foi puxada para os braços dele antes mesmo de perceber. O balão estava lado deles, se fosse possível, como se apenas observasse a cena romântica que se seguiu.

O Amor é uma das coisas mais belas que existe. Amar alguém e ser amado por esse mesmo alguém é algo ainda mais lindo. Porque amar não é simplesmente olhar um para o outro e sim olhar juntos para uma mesma direção.

Annabeth ainda tinha os braços de Percy envoltos da mesma. Ela incrível a sensação de estar abraçada a ele. Viu ele afastar-se não muito, apenas o suficiente para beijar-lhe os lábios mais uma vez. Ele pegou o anel e tomando a mão da loira o colocou. O anel encaixou perfeitamente no dedo da loira que sorriu e beijou a bochecha do moreno.

-Vamos? – perguntou ele e ela lhe olhou por um momento, logo em seguida, concordou e juntos começaram a guardar as coisas de volta na cesta. Annabeth dobrou a toalha e a colocou dentro da cesta. Percy pegou a mão da loira e entrelaçou seus dedos aos dela. Ela sorriu e ele fez o mesmo mais antes de saírem Percy a impediu.

-Espere um momento – disse ele colocando a mão no bolso e de lá tirando o próprio telefone. Annabeth o olhou confusa então ele sorriu.

-Aconteceu algo? – perguntou, ele balançou a cabeça negativamente.

-Sempre fico com cara de idiota em fotos, mais eu quero tirar uma com você – falou ele um pouco corado. Annabeth se questionou sobre ele sair com cara de idiota. Ela o achou adorável na foto que lhe mandara.

-Venha – disse ela por fim o puxando para mais perto e colando sua bochecha na dele. Percy virou o telefone e apontou para os dois e apertou o botão. Segundos depois virou o telefone para ver a foto. O sorriso que os dois deram na foto deixava visível, a qualquer um, que gostavam um do outro.

-Lhe falei, sempre fico estranho – disse ele analisando a foto e vendo como Annabeth ficara bonita.

-Não achei, eu gostei – rebateu ela tomando-lhe das mãos o telefone e pegando o seu transferiu a foto. Depois disto seguiram para o carro. A volta fora bem mais rápida do que a ida para Percy.

Nada se comparava a satisfação que ele sentia de quando ela sentava-se ao lado dele no carro. Era como se fizesse isso há muito tempo. Depois de alguns minutos já estavam no apartamento de Percy.

Depois de o moreno estacionar o carro, saíram fechando a porta atrás de si e seguiram para dentro. Momentos depois Percy já estava passando a chave na porta, com Annabeth ao seu lado. Quando abriu a mesma e olhou para dentro teve uma surpresa.

-Mãe... Pai?! – exclamou ele surpreso o casal virou-se para o filho e sorriu.

Momentos Antes...

Thalia se encontrava com os fones no ouvido, a música alta não lhe incomodava, já que não tinha nada para fazer. Rolou sobre a cama ficando de bruços e pegando o telefone começou a zapear apenas para passar o tempo.

Algumas horas depois ela escutou um barulho vindo da porta. Primeiro achou que fosse sua imaginação mais depois ouviu uma conversa vindo da sala. Levantou-se da cama e abrindo a porta seguiu para a sala.

Ao chegar na mesma viu algumas malas no chão olhou confusa para aquilo só então entendendo quando um homem, de cabelos escuros apareceu ao lado de uma mulher de cabelos também na mesma tonalidade dos dele, virem da cozinha.

-Thalia – exclamou os dois sorrindo para a morena que sorriu e foi ao encontro deles abraçando-os logo em seguida.

-Achei que já tinham nos esquecido – disse ela recebendo um leve tapa na cabeça do pai que agora sorria.

-Claro que não minha filha, só teve um problema com as bagagens – disse Sally, sua mãe, sorrindo e a abraçando mais apertado – Senti sua falta.

-Eu também mãe – falou Thalia. Depois de deixarem o assunto das bagagens de lado, sentaram-se no sofá e começaram a conversar. Depois de colocarem o assunto em dia Poseidon se virou para a filha.

-Onde está Percy? – perguntou ele, Thalia o olhou e sorriu engraçado antes de responder.

-Saiu a algumas horas  - respondeu com o mesmo sorriso de antes e por fim caindo na gargalhada, Sally e Poseidon a olharam com um pequeno sorriso.

-Vamos desembuche – falou Poseidon agitando as mãos, Sally concordou.

-Com a namorada dele oras – respondeu simplesmente, Poseidon e Sally trocaram olhares duvidosos por alguns instantes. Só então começando o interrogatório.

-Namorada?

-Sim.

-Mais quem é?  - Sally perguntou.

-Annabeth – respondeu Thalia.

-Você já a conheceu? Tem certeza de que é alguém decente? Você já conheceu a família dela?

-Querida se acalme ela não e psicopata – falou Poseidon interrompendo as perguntas de Sally fazendo a mesma revirar os olhos.

-Fique calma mãe ela e bem legal, ele já deve estar chegando vou para o quarto já volto – respondeu Thalia se levantando e deixando a sala logo em seguida.

Arrumaram suas coisas no quarto de Percy e com a ajuda de Thalia tiraram as coisas dele colocando no quarto da mesma. Thalia não gostou muito da idéia mais logo eles iriam se mudar, e tudo voltaria ao seu normal.

-Mais quando vocês chegaram? – perguntou Percy, depois de ser quase esmagado pelo abraço da mãe. Thalia a esta altura já estava ao lado de Annabeth, esta que estava na perto da porta.

-Agora mesmo, teríamos voltado antes mais um problema nos fez ir para a Austrália – falou Poseidon abraçando o filho logo em seguida.

-Bem longe – disse Percy rindo baixo sendo acompanhado por todos.

-Acho melhor e ir – falou Annabeth baixinho para Thalia, a morena sorriu.

-De jeito nenhum – falou a mesma passando o braço pelos ombros da loira – Você os conhecerá de qualquer forma cunhadinha – completou a morena deixando Annabeth corada mais logo então sorrindo.

-Acho que não tenho como sair mesmo – falou ela quando Thalia apertou mais o braço em sua volta, a loira escutou o riso da morena e a seguiu.

-Venha tenho que lhe mostrar uns projetos que eu fiz, precisarei da sua ajuda – falou ela puxando a loira pelo braço e a levando para o quarto. Percy permaneceu na sala com os pais. Sentou-se com eles no sofá.

Conversaram um pouco e antes que Percy percebesse sua mãe já o olhava de um jeito estranho. E a partir disso ele sabia que ela lhe faria mil perguntas sobre Annabeth... ou melhor sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez não teve frase no final O.o rsrs bom espero que tenham gostado
Recomendações? Reviews ?
bezúúh