Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 13
Que Bom Finalmente Conhecer Vocês


Notas iniciais do capítulo

Aw *--* Capítulo dedicado Sweet Blueberry pela segunda recomendação Amei mesmo ^^
Bom espero que este capítulo tenha ficado bom. Tenho 48 leitores O.o bem vindo leitores novos >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/13

-Eu amo você.

O amor é algo inesperado que pode acontecer das formas que jamais possamos prever ou esperar. Esse momento de certa forma mágico, que todos passam algum dia não há como evitar, é o que está acontecendo com Percy e Annabeth.

Percy sustentava o olhar da loira que agora sorriu. Um sorriso que ele queria que ela desse somente para ele. Beijou os lábios do moreno novamente antes de responder:

-Amo você também – disse entre lábios, o moreno sorriu com a declaração que tanto almejou ouvir pessoalmente. Parecia certo. Como se nunca tivesse sido diferente.

Percy a puxou novamente para ele colando um beijo na bochecha da loira e depois a abraçando novamente. A alegria era sem precedentes, queria tê-la para sempre em seus braços para nunca mais deixá-la ir. Permaneceram abraçados por algum tempo antes de Percy a soltar e olhar novamente para o rosto de sua amada.

-Thalia não vai acreditar – comentou Percy soltando um riso baixo, Annabeth como em um estalo lembrou-se da morena.

-Prometi a ela um papo cabeça – lembrou-se rindo.

-Quer conhecê-la agora?- perguntou Percy de repente enquanto deslizava suas mãos pelo braço de Annabeth, causando arrepios na loira, e colocando as mãos sobre o rosto dela.

-Adoraria – respondeu com um pequeno sorriso nos lábios, Percy retribuiu o sorriso e levantou-se estendendo a mão aberta para a loira que a fitou por um momento. Ergueu a mão e esse tempo parecia em câmera lenta. Como em filmes da Disney da qual o príncipe espera que a princesa lhe dê a mão para dançarem.

Neste não foi diferente. Annabeth colocou sua delicada mão em cima da de Percy e se levantou logo em seguida. O choque de estar de mãos dadas com a loira fora impressionante, o moreno entrelaçou seus dedos e juntos seguiram, de mãos dadas para o apartamento.

Scarlet e Lyon já estavam no apartamento juntos com Thalia a espera de Percy. Ambos os três assistiam a um filme qualquer que passava na televisão.

-Você acha que ela foi mesmo? – perguntou Lyon olhando para as garotas.

-Não sei – respondeu Scarlet dando de ombros Thalia suspirou.

-Talvez tenha ido. Afinal ele ainda não voltou não é? – disse a morena e ouviu a campainha tocar os três olharam uns para os outros antes de Thalia se levantar.

-Vou atender – disse indo para a porta e deixando a pipoca em cima da mesa. Dirigiu-se a porta e nem se preocupou em olhar pela janelinha na porta abriu a mesma e arrependeu-se do que fez. Parado a sua frente estava Luke.

-O que esta fazendo aqui? – perguntou Thalia com a voz irritada.

-Vim ver você – disse simplesmente. E ele estava do pior jeito possível. O jeito de se vestir que ela tanto gostava nele. O jeito largado, com os óculos escuros e o cabelo loiro que estava bagunçado.

- Eu não quero ver você Luke – disse a morena o rapaz apenas se aproximou mais. Thalia deu um passo para trás.

-Mais eu amo você – disse ele tirando os óculos mostrando seus olhos azuis claros a olhando nos olhos. Thalia bufou.

-Você pensa que ama – falou a morena enquanto passava uma das mãos na testa.

-Não penso que eu sei, por que você sabe que é verdade – falou esticando a mão tentando acariciar a bochecha da mesma que com apenas um olhar fez com que ele retirasse essa idéia da cabeça.

-Luke vá embora – falou a morena fechando a porta na cara do loiro. Ele não se deixou abalar. Thalia Grace ainda vai ser minha novamente, fora o seu pensamento antes de voltar para o próprio apartamento.

-Quem era? – perguntou Scarlet quando Thalia voltou para a sala à mesma deu de ombros.

-Ninguém importante – respondeu.

Passou-se alguns minutos o filme ainda estava na metade e eles estavam mais que ansiosos para Percy chegar. Ouviram um som de uma chave na porta. Os três se sobre saltaram e riram quando juntos foram para a porta.

Percy passou a chave na porta e Annabeth riu baixinho enquanto se escondia ao lado da porta fora da vista de quem visse de dentro.

-Pronta? – perguntou ele aproximando seus rostos, a loira corou um pouco mais concordou quando ele colou seus lábios brevemente antes de se afastar e abrir a porta totalmente. Viu Lyon, Scarlet e Thalia parados.

-E então?- perguntou Scarlet ansiosa.

-Como foi? – perguntou Lyon, Thalia se aproximou mais do irmão.

-Eu lhe falei não foi? Ela nem deve ter ido ou pior era uma louca como eu pensei ou então era uma velha e feia, era só o que iria faltar – disse a irmã repreendendo o irmão. Percy viu que a mesma estava realmente agoniada então abafou uma risada.

-Annabeth, pode entrar – Percy chamou sua amada. A mesma respirou fundo. Tomara que eles gostem de mim, foi o seu pensamente antes de aparecer no batente da porta. Os três olharam surpresos para ela.

Viram a garota de cabelos loiros enrolados aparecer em sua frente. Um delicado vestido verde sobre o corpo. A pele extremamente branca em comparação com o moreno. Seus olhos cinza tempestuosos estavam curiosos.

-Eu não acredito – Thalia disse quando a loira se pôs ao lado de Percy e ele passou o braço pela cintura da mesma como se fosse algo natural a se fazer.

-Que bom finalmente conhecer vocês – disse a loira sorrindo gentilmente para eles. Scarlet com o seu jeito meio louco já foi abraçando a loira.

-Eu realmente desconfiei que você não fosse mais você está bem aqui não e mesmo – dizia a morena de cabelos com mechas azuis e Annabeth retribuindo o abraço apenas riu.

-Bom acho que foi meio estranho pra todos não? – perguntou Annabeth quando se separou da garota– Você deve ser a Scarlet, certo?

-Sim e como você sabe?

-Percy me falou de você, na verdade de todos – disse e Percy deu de ombros. Thalia ainda estava surpresa ela realmente não acreditava que ela iria aparecer ou que amenos fosse bonita, afinal ela não quis enviar a foto para o irmão dela, foi o que a levou pensar que a garota fosse louca.

-É um prazer conhecer você – disse Lyon sorrindo fazendo seus olhos verdes ficarem com um tom meio claro. Annabeth esboçou um sorriso amável.  

-Espera um pouco – disse Scarlet interrompendo o que a loira ia dizer – Foi você que o Percy esbarrou há algum tempo atrás não foi?

Annabeth tentou se lembrar de algo parecido só então lhe veio à mente olhou novamente para as mechas no cabelo de Scarlet e viu que eram azuis. Ela realmente não acreditava.

-Era você? – Percy parecia frustrado, Annabeth não estava diferente. A tanto tempo que poderiam estar juntos. Mais talvez naquele tempo não tivessem sido mais que amigos, pensou a loira por fim.

-Não acredito – disse a loira rindo e Scarlet riu juntamente. Começaram a conversar mais alguns minutos depois Lyon e Scarlet foram embora. Já tinham combinado de se encontrar então foram mais cedo. Ficaram somente Percy, Annabeth e Thalia.

-Bom não me esqueci do nosso papo senhorita nerd – disse Annabeth para Thalia. Percy ainda não havia voltado do quarto então estavam somente as duas conversando.

-Eu realmente sinto muito – disse a morena – Chamei você de louca, velha e feia ainda por cima – completou Thalia um tanto envergonhada, Annabeth fez uma careta.

-Ah esqueça isso – disse Annabeth sorrindo de forma descontraída, Thalia sorriu as duas começaram a conversar animadamente sobre alguns assuntos até Percy chegar. Depois das despedidas Thalia foi para o quarto e deixou os dois a sós.

O que nenhuma das garotas sabia é que surgiria uma grande amizade, que enfrentariam as dificuldades e que faria com que dessem a vida uma pela outra. E foi exatamente o que aconteceu em um tempo não muito longe dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
Espero vocês nos reviews
bezúúh