Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 12
Eu Amo Você


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei muito para postar. Já tinha escrito esse capítulo a algum tempo. Mais tive problemas só podendo postar hoje mesmo.Enfim queria agradecer os reviews do ultimo capítulo gostei muito mesmo *--*
AAAA Recebi minha primeira recomendação, não é demais? Bom esse capítulo é dedicado especialmente a Anyele Sousa pela linda recomendação. Espero que vocês gostem do capítulo *--*
E bem vindo novos leitores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/12

-Onde pensa que vai? – perguntou alguém, a loira virou-se e se deparou com os mais belos olhos que já havia visto.

- A lugar algum – conseguiu dizer, Percy sorriu para a jovem a sua frente e seus olhares se encontraram mais uma vez.

Finalmente estavam juntos. Verde no cinza.

Percy sustentava seu olhar para a bela jovem a sua frente, Annabeth retribuía a esse olhar. Ambos sem esboçar qualquer reação. Por fim Percy abriu um sorriso e trouxe a loira para mais perto dele.

-Finalmente – disse o moreno antes de puxar a loira para um abraço apertado junto ao peito. Annabeth ficou sem reação mais acabou por, timidamente, passar seus braços na cintura e devolvendo o abraço do moreno. Em meio a um parque acontecia este encontro mais que marcante na vida dos dois. Quem quer que passasse ali tinha a idéia de que fazia muito tempo que ambos não se viam.

Alguns sorriam com a cena romântica protagonizada pelos dois. O tempo parecia em câmera lenta enquanto ambos matavam a saudade de um encontro juntos que nunca aconteceu. Quando se separaram por fim, Annabeth sorriu e Percy não pode evitar e sorriu também.

-Porquê você fez aquilo? – perguntou ele enquanto olhava novamente para o rosto de sua amada.

-Eu queria ter certeza de que você não se importaria com minha aparência – disse a loira um tanto vermelha nas bochechas coisa que Percy achou lindo. Realmente ele não entendeu. Ela era linda deveria estar achando que ele feio, não?

-Mais você é linda – respondeu automaticamente e pode ver a loira ficando vermelha nas bochechas. Passaram algum tempo apenas se olhando sem expressar qualquer reação para o outro. Annabeth já tinha voltado a sua cor normal o que a deixara ainda tranqüila.

-Tudo bem – disse ele por fim estendendo a mão e oferecendo a rosa, a loira sorriu um pouco e a pegou. Quando seus dedos levemente roçaram ambos sentiram choques elétricos percorrerem pelo corpo o que fez Annabeth corar novamente.

-Bom vamos? – chamou ele lhe oferecendo o braço – Temos muito que conversar – completou, Annabeth assentiu e abraçou o braço do moreno. O que o deixou ainda mais feliz. Já dava a impressão de que ela era sua.

Andaram juntos sem dizer praticamente nada. Apenas alguns olhares encontrados mais rapidamente desviados para a direção oposta. Chegaram então a uma cafeteria qualquer. Percy abriu a porta e esperou que a loira passasse. Sentaram-se na ultima mesa, bem ao canto, Percy sentou-se em frente à Annabeth.

-Eu realmente não acredito que estamos aqui – disse ele enquanto sorria pegando o menu do café. Annabeth o olhou por um momento depois seus lábios se curvaram sorrindo.

-É mesmo – concordou a loira, enquanto um garçom se aproximava deles com um pequeno bloquinho em mãos.

-Já decidiram? – perguntou ele. Percy ergueu pela primeira vez os olhos para longe da loira fez o pedido para ambos e o garçom se foi com o pedido deles.  Percy olhou para Annabeth pela primeira vez analisando seu rosto. O cabelo loiro cacheado caia sobre os ombros indo quase ate o meio das costas, o rosto branco como havia imaginado, e por fim os olhos que por tanto ansiou em ver, tinham a cor cinza. Olhos tempestuosos os mais lindos que já havia visto.

Nesse pouco tempo o garçom voltou com os pedidos, Percy agradeceu seu desviar os olhos da amada. Annabeth por outro lado sentia seu coração acelerar cada vez que ele sustentava o olhar por mais de cinco segundos. Resumindo toda vez que ele a olhava.

-Então era verdade? – perguntou Percy de repente enquanto se debruçava um pouco sobre a mesa.

-Sobre... ? – perguntou Annabeth também se inclinando sobre a mesa o espaço entre eles diminuiu ainda mais resultando no tom avermelhado no rosto de ambos.

-Você... Você... Hã... Me ama mesmo? – perguntou ele gaguejando e tropeçando nas palavras fazendo com que ele ficasse ainda mais vermelho, Annabeth riu baixinho enquanto se aproximou mais ainda do garoto.

-Achei que tivesse deixado claro na carta – respondeu com um sorriso no canto dos lábios Percy engoliu seco.

Ambos não disseram nada depois disso. Percy e Annabeth se aproximaram ainda mais, os lábios a centímetros de se encostarem. Os corações acelerados, a respiração dos dois se misturando. O momento mais esperado pelo moreno tanto quanto pela loira.

Mais sempre em momentos como esse alguém chega para atrapalhar. E este não foi diferente.

-Annabeth?! – alguém chamou fazendo os dois se sobre saltarem para longe um do outro, a loira ergueu os olhos e se deparou com Lucas a sua frente.

-Lucas? – exclamou ela surpresa enquanto passava uma das mãos pelo lado do rosto, totalmente desconcertada. Lucas desviou os olhos da loira para Percy que estava encarando o mesmo.

Quem é esse? Perguntou-se o moreno enquanto cruzava os braços. Não dava pra ter chegado depois?  Percy realmente não gostou nenhum pouco dele ter atrapalhado. Afinal estavam no meio de uma coisa importante.

-Quem é esse? – perguntou Lucas, sem se importar de ser educado, olhando para Annabeth a mesma suspirou. Isso não vai dar certo, pensou.

-Percy este é Lucas – disse a loira gesticulando para os rapazes ambos mal se olharam e murmuraram um oi.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntou Annabeth.

-Nico disse que estava aqui, encontrei você antes de entrar aqui a chamei mais acho que não escutou– respondeu. Annabeth deixou escapar um suspiro, teria que ter uma conversinha com o irmão mais tarde.

-Entendo.

Lucas se sentou ao lado de Annabeth. Percy ainda tinha os braços cruzados fortemente junto ao peito. Não desgrudava os olhos de Lucas ou no fato de ele estar muito perto da loira. Claro ele nunca tinha sentido ciúmes de alguém na sua vida e não fez o menor esforço em esconder isso.

Já Lucas olhava para o moreno o amaldiçoando. Como ele chegou do nada e já estava quase beijando Annabeth? Perguntou-se enquanto o encarava. Ele não tivera nem a chance de fazer isso. Quem dera pudesse tê-la beijado, se tivesse essa oportunidade concerteza agora seriam namorados.

Annabeth se sentia desconfortável. Claro que ela não era burra e percebeu pelo olhar deles que não foram um com a cara do outro. Deveria fazer alguma coisa mais o que? Afinal porque Lucas viera atrás dela? Não tinha combinado nada com ele. Hoje era o dia mais importante como ele poderia atrapalhar isso? Tantas perguntas enchiam cabeça da loira.

-Hum... Vamos? – perguntou Percy na tentativa de sair de perto de Lucas, Annabeth concordou e levantou-se junto com o moreno. Lucas iria se juntar a eles mais alguma coisa o impediu e continuou ali.

Percy deixou o dinheiro com a atendente mais próxima e juntamente com Annabeth saíram da cafeteria.

-Me desculpe por isso – disse Annabeth após uma pausa, Percy deu de ombros e acabou por sorrir logo em seguida.

-Esqueça – respondeu. Andavam lado a lado sem qualquer contato e isso estava matando os dois. Começaram a conversar sobre os mais variados assuntos, porque apesar de saberem sobre praticamente tudo um sobre o outro, nenhum dos dois se importava em saber pequenos detalhes.

Isso fazia tudo parecer mais real ainda. Sentaram-se juntos em um banco de uma praça ainda a conversar. Cada vez que Annabeth sorria fazia o coração do moreno se acelerar ainda mais. E cada vez que Percy olhava para Annabeth a mesma tinha a certeza de que era ele que ela gostava. O pôr-do-sol se iniciava quando ambos perceberam o horário, Percy olhou de relance para o próprio pulso.

-Acho que já devemos ir – disse Percy, Annabeth acenou concordando enquanto seu olhar voltava para a pouca claridade a sua frente. A cor alaranjada tingindo o céu azul claro tornando o cenário ainda mais bonito. Percy observava como os olhos da loira ficavam mais claros que o normal.

-Vamos? – disse ela enquanto se virou para vê-lo. Percy concordou mais antes que ela se levantasse ele a impediu colocando uma das mãos no seu delicado rosto, Annabeth estremeceu mais não se afastou como ele pensou que ela faria.

Percy lentamente aproximou seu rosto da loira sendo seguido por ela no mesmo momento. Ambos se aproximando, enquanto o pôr-do-sol se punha a frente deles, tornando este momento romântico e único.

O moreno tocou os lábios da loira com os seus por breves segundos antes de pressioná-los gentilmente. Era como se o coração não suportasse a felicidade que os dois sentiam naquele momento. O beijo dela não era nada do que ele pensou ser, era doce e delicado ao mesmo tempo, que o fazia suspirar. Seus lábios se separaram a poucos centímetros para respirarem quando Percy soltou sem pensar, mais com a certeza de que diria muitas vezes em sua vida:

-Eu amo você.

O amor é algo inesperado que pode acontecer das formas que jamais possamos prever ou esperar. Esse momento de certa forma mágico, que todos passam algum dia não há como evitar, é o que está acontecendo com Percy e Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenha ficado bom ^^
espero vocês nos reviews hein xD
Bezúúh