Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 7
Capítulo 7: A teoria de Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo para voces, espero que gostem deste como gostaram do anterior. Desculpem os erros, estou realmente precisando de uma beta, (com disponibilidade u.u), pois eu apenas escrevo e posto @.@, que coisa feia XDDD... Bem mais uma vez agradeço a todos pelo carinho , e as reviews maravilhosas *_____________*, amo todas !!! e espero que eu consiga responder as mesmas @.@ bjokas e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/7

 

 

O dia estava quente na manhã seguinte, Naruto olhava através da janela o jardim da republica onde morava. Ao lado de sua cama, alguns passo dessa, ficava a cama de Chad, onde este roncava, era cedo demais para acordar, contudo Naruto já se encontrava acordado.

 

-Caiu da cama? – perguntou o homem alto de cabelos cinza, assim que viu o loiro adentrar a cozinha.

 

Naruto olhou para seu tutor e treinador, o olhar calmo deste fazia-o se perguntar se ele estava sabendo do que havia acontecido recentemente, ou, caso soubesse, fosse frio o suficiente para não ligar, ou, conseguia esconder seus sentimentos.

 

-Não, meu celular que me acordou, O senhor U quer falar conosco antes de iniciarmos. – disse ele sem grandes explicações, mesmo aqueles que estavam dentro da organização, não recebiam todas as informações do que os jovens faziam ou deixavam de fazer.

 

-Entendo. Lamentável o que aconteceu, não é mesmo?

 

Naruto  o olhou. Kakashi,mesmo falando aquilo, não demonstrava nada. Este estava preparando o café da manhã, como fazia todos os dias. Kakashi era como um irmão mais velho de todos, cozinhava, cuidava para que ninguém ali entrasse numa fria, ou, simplesmente ouvia as reclamações alheias.  

 

-É sim. Está sabendo de algo sobre o acontecido? – quis saber Naruto ao se sentar á mesa.

 

-Nada demais, creio. Apenas soube do desaparecimento, sem grandes informações. Mas suponho que isso se deve ao fator de que suspeitam de alguém de dentro, certo? – indagou ele se virando para Naruto.

 

O loiro olhou o homem diante de si, ele usava um avental florido, talvez fosse de Matsumoto, somente ela para usar algo como aquilo, ou quem sabe fosse de kakashi mesmo, ele tinha manias estranhas. Contudo, não tão estranho quando o jeito que havia feito aquela pergunta, era como se no fundo ele soubesse de algo.

 

-Não estou sabendo de nada também. – mentiu Naruto.

 

-Então passaram o caso para outro pessoal? – questionou Kakashi. Mas Naruto não respondeu, Kakashi parecia ter feito a pergunta mais para si do que para o loiro.

 

Neste momento eles ouviram som na escada, alguém havia acordado. Naruto olhou para a figura feminina que apareceu na porta, a única garota da republica, com quem, pouca vezes, gostava de conversar.

 

-Bom dia. – cumprimentou ela ao se sentar.

 

-Bom dia. – responderam Naruto e Kakashi.

 

Matsumoto era uma garota extremamente atraente, todos de dentro da republica a olhavam com certo desejo, até mesmo Kakashi, contudo, este, como todos ali, a respeitavam. E com o tempo todos se acostumaram com os decotes exagerados dela, as roupas curtas no final de semana, e o jeito que se mexia quando limpava a republica. Ela havia se tornado para todos como uma irmã, que até os mais novos, diziam para ela ser sua irmã mais nova, devido ao seu jeito, em partes, infantil.

 

-O que aconteceu com você para acordar cedo? – perguntou ela ao Naruto enquanto pegava um pouco de suco.

 

-Irei até a biblioteca, Sakura está me enchendo por causa de uma tarefa, e caso eu não fizer isso logo, acho que serei um garoto morto.

 

-Ah! Então finalmente vocês se aceitaram? – quis saber a ruiva.

 

-Porque você acha isso? – perguntou ele ficando vermelho.

 

-Oras, se ela se preocupa tanto assim com você, é porque tem algo amais aí.

 

-Não, somos só amigos, infelizmente. – disse ele cabisbaixo.

 

-Acho que ela prefere o Gaara. – disse Kakashi provocativo, sentando-se á mesa.

 

-Gaara? – questionaram os outros dois ao mesmo tempo.

 

-Eu pensei que ele gostasse da Yamanato, pelo menos os olhares dele na sala demonstra isso.

 

Todos olharam em direção da porta, nela estava mais um membro da republica, um garoto de estatura mediana e cabelos negros preso num rabo de cavalo.

 

-Mas quem é esse Gaara? – questionou impaciente o loiro.

 

-É um garoto de cabelos ruivos, faz parte do jornal.

 

Naruto estreitou os olhos lembrando-se de tal garoto puxando Sakura na hora da saída.

 

-Aquele cabeça de fósforo. – resmungou ele em tom baixo.

 

-E kakashi-senpai, como você o conhece? – perguntou o recém chegado.

 

Naruto olhou do moreno, com quem também dividia o quarto, e depois para Kakashi. Shikamaru tinha razão naquela pergunta, como ele conhecia tal garoto, sendo que esse nunca tinha ido até republica, e nem kakashi até o colégio.

 

-Bem garotos essa historia teremos que deixar para outro dia, tenho que sair. – disse ele apressado, deixando para trás o avental florido e a dúvida no ar.

 

-Esse Kakashi-senpai é problemático. – suspirou Shikamaru sentando-se á mesa.

 

OoOoOoOoOOoOoO

 

-Grupo 2. – suspirou Sasuke assim que o grupo saiu da sala de reunião, eles, separados, iriam até o aeroporto.

 

-O que você está resmungando dessa vez dobe? – indagou Naruto que ia logo atrás do moreno.

 

-Estou pensando no papel que encontramos ontem. – respondeu ele.

 

-Não acho que o mesmo seja importante, foi somente um pedaço de papel, sem grande importância. – falou Ichigo que estava ao lado dele.

 

-Eu sei que não pode ter grande importância, mas estava no local onde teríamos a nossa reunião, sem falar que senhor U nos informou que o outro caso passou para outro grupo.

 

-Idaí? – perguntou Rukia, que estava ao lado de Naruto, como este, atenta ao assunto.

 

-Eu também sei que sabemos, por alto, que tem mais grupos. Mas pelo que sabemos, todos os grupos estão em treinamento, e pegam casos sem grande importância, e como o caso de Yamato pode está na mão deles?

 

-Porque não conseguiríamos resolver dois ao mesmo tempo? – objetou Renji, que ia mais a frente dos demais. Contudo, como todos, estava ouvindo claramente a conversa.

 

-Vocês não entendem? – disse ele nervoso parando, fazendo Naruto e Rukia também parar. Ichigo deu mais alguns passos, parando quase ao lado de Renji, e este ao olhar para trás também parou.

 

O Corredor leste, onde se encontravam, estava escuro devido à falta de janela naquela área e a lâmpada fraca que esta possuía. Deixando o clima de mistério, ao que Sasuke tinha acabado de falar, ainda maior.

 

-O que não entendemos? – questionou Ichigo, o líder do grupo.

 

-O senhor U disse ontem,  ‘a morte de Yamato ink é uma bomba’, ou seja, é uma morte que dará dor de cabeça, que abrirá a porta de secreto de muitas pessoas, ou de apenas uma. Em resumo, um importante caso, um que não poderia ficar na mão de qualquer um.E Mesmo assim ficou. Ele foi entregue a um grupo em treinamento, ‘Grupo 2’. E nem se importaram em talvez chamar um grupo numero 1, como nos, de outro país, afim de cuidar do caso.

 

-Céus você está bagunçando a minha mente, será que tem como você ser mais claro. – resmungou Naruto.

 

-Os karas foram seqüestrados para desviar a atenção do caso do Yamato Ink. Queriam que ficássemos num caso mais importante, ou aparente mais importante, a fim de encobertar o verdadeiro crime nisso tudo. A morte de Yamato Ink.

 

-Então, você quer dizer que alguém dentro da organização fez tudo isso, porque não queria que nos ficássemos no caso ‘Yamato Ink’? – Perguntou Ichigo, pasmo com as informações.- E que passaram o caso ao um outro grupo, como você disse, o tal grupo 2. Em suma, um grupo com pontuação inferiores á nossa.

 

-Exato! – disse Sasuke empolgado, embora estivesse serio.

 

 -Portanto, é alguém grande, uma pessoa que tem influencia. – refletiu Rukia.

 

-Certamente.

 

-Realmente estamos na missão mais difícil de todos os tempos. – disse Naruto desanimado.-Como poderemos fazer alguma coisa desta forma, se nem sabemos em quem poderemos confiar.

 

-Em nos mesmo, como os Karas quando mais novos, eles não tinham uma organização desta ao lado deles, eles tinham que fazer tudo, e é desta forma que iremos fazer, iremos sozinho, encontrar novas informações. Se somente com uma pequena pista Sasuke chegou numa conclusão desta, sabemos que conseguiremos mais, bem mais. – animou Ichigo.

 

-E se caso Sasuke estiver errado? – indagou Renji.

 

-Saberemos disso também. Afinal não deixaremos o caso, apenas ficaremos mais alertados, de olhos abertos em relação á organização. E lembrem informações importantes guardaremos para nos, desta forma sei que conseguiremos encontrar Os karas, e descobrir informações suficiente para ter a plena certeza sobre a suspeita de Sasuke. – respondeu Ichigo.

 

-Este sem dúvida é mais um trabalho para os Karas. – disse Rukia sorridente, olhando para os meninos.

 

-Sem dúvida. – concordou Renji.

 

-E para os outros karas. – falou Sasuke, pegando os outros de surpresa.

 

-Qual é sua idéia desta vez gênio? – questionou Naruto sorrindo de forma marota.

 

-Descobri quem são os membros do grupo 2, e... Pedir para que eles se juntem conosco.

 

Um silencio alastrou-se entre eles, e apenas com um balançar de cabeça eles concordaram com a idéia, agora eles seguiriam para o aeroporto, e dali para um lugar onde poderiam conversa a vontade, antes de passar as informações que descobrirem na primeiro local da investigação.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.