Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 6
Capítulo 6: Erro (Parte final)


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo carinho de todos, as review de tods são maravilhosas, espero que gostem desse capitulo, que amei em escrever... E aqueles que estão loucos para ver essa turma em ação, se preparem, que eles estão proximo disso, e misterio é o que não falta! Bjokas e até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/6

 


O mais novo da turma colocou-se diante a todos, seu olhar interrogativo chamou atenção da única mulher do grupo. Mas esta não lhe perguntou o que ele queria, apenas ficou o olhando. Apesar de estar acostumada com a mudança, era difícil não ver o rostinho sorridente do mais novo, ou ver a diferença de idade entre eles somente o olhando. Agora os cincos pareciam possuir a mesma idade.


-Esse caso tem que ser mesmo resolvido por nós, eu tinha prometido ao Leo que o levaria para praia esse fim de semana.


-Por Deus Chumbinho você reclamou a viagem inteira, pensei que tinha deixado isso de lado. – contestou o mais bonitos dentre eles.


-Chumbinho eu também queria fazer outras coisas, como por exemplo colocar Ricardo em seu devido lugar, contudo tenho que ficar aqui também. – falou o líder do grupo.


-Nossa, você ainda implica com aquele detetive? Achei que isso já fosse passado, afinal de contas  faz cinco anos que ele ficou no lugar de Andrade. – objetou a mulher do grupo.


-Para você é fácil Magri, Você não precisa ficar 24 horas resolvendo isso ao aquilo ao lado dele. Ele se acha o melhor de todos, queria ver se ele conseguiria resolver os casos sem os meus meninos. – rebateu o outro cruzando os braços. – E isso não têm nada a ver com o fato dele ter substituído Andrade depois que ele se aposentou.


Magri abriu um travesso sorriso em direção á ele. Era claro, tanto para ela, como para dos demais, que era por causa disso que o líder do os Karas, não ia com a cara do Ricardo Gomes, detetive que acompanhava a organização no Brasil.


-Vamos, temos que nos apresentar aos lideres da organização daqui do Japão antes da reunião. Eu acho que a minha chegada de surpresa na ultima reunião não foi bem vista por todos. – comentou Crânio ao se lembrar da expressão de poucos amigos de Urahara.


Os cincos pegaram suas bagagem e saíram dali. Embora todos eles não tivessem falado, eles estavam animados, afinal fazia anos que eles não se juntavam numa nova investigação, e agora eles tinham uma oportunidade de fazê-lo. Era, para eles, como se estivessem novamente no colégio Elite, pronto para qualquer problema. Aquilo realmente os deixavam mais vivos.


OoOoOOOoO


 


-Rukia, me deixa!


Sasuke, Naruto e Renji olharam para trás. Ichigo estava curvado e Rukia estava sobre ele, fazendo-o de cavalinho.


-Para se ser rabugento Kurosaki! É só uma brincadeira.


-Seria mais divertido caso fosse eu em cima de você! Não vê que você pesa?


Naruto, Sasuke e Renji resolveram voltar a olhar para frente, a coisa não ficaria boa para o lado do alaranjado, e eles não estavam dispostos a compartilhar a cena.


Rukia estreitou seus olhos e saiu de cima de Ichigo, ficando defronte á ele. O rapaz ao ver o rosto vermelho da garota, e seu olhar perigoso começou a pedir desculpas, mas nada adiantou. Segundo depois os dois estavam junto com os demais, os três garotos olharam brevemente para Ichigo. Renji começou a rir, Naruto o acompanhou e Sasuke apenas balançou a cabeça  em sinal de desaprovação.


-Está doendo? – perguntou Naruto depois que conseguiu parar de rir.


-Não, socos de mulheres são fracos.


-Imagino que sejam por isso seu olho ficou inchado tão rápido, não? – provocou Renji.


-Vê se me esquece Abarai. – vociferou o alaranjado.


-Como posso fazê-lo se tenho que ficar olhando para você? E pior com esses olhos inchado. – disse ele caindo na gargalhada em seguida.


-sorte sua que estamos dentro do quartel, caso ao contrario pegaria você de jeito. Por que ao contrario de alguns. – disse ele olhando furtivamente para Rukia. – eu respeito às regras, e sei perfeitamente que aqui não é lugar de violência e nem de brincadeiras.


- Tem alguma coisa contra a mim? Então fala na cara! – retorquiu Rukia virando-se para ele.


-Não, eu não tenho.- disse ele recuando.


-Bom mesmo. – disse ela se afastando.


-Cara, vai por mim, para de mexer com ela, antes que ela quebre você em inteiro. – falou Naruto.


Renji riu com aquilo, enquanto Sasuke continuava a ignorar o assunto.


Assim que os cincos entraram na sala de reunião, o silencio que pairava o mesmo os incomodou. Naruto olhou o aposento vazio, a mesa redonda de vidro, não havia nada. Normalmente sobre a mesma jazia papeis, que naturalmente seriam usados na reunião. Asa cadeiras ao redor da mesa estavam fora do lugar, era como se essas tivessem sido usadas recentemente, e os que se encontravam ali saíram as presas. Rukia era quem analisava esse fato. Ichigo olhou um pedaço de papel caído ao lado da mesa, o que comprovava a teoria que quem estivera ali tinha saído apressado, nem percebendo que tinha deixado cair uma informação. Sasuke foi quem pegou o papel, lendo-o em voz alta.


-Grupo 2 .


Renji encostou-se na mesa olhando para Sasuke, tentando descobrir o que aquilo queria dizer. Mas nenhum dos cinco chegou numa conclusão, e nem teria mais tempo de pensar naquilo, pois assim que Sasuke terminou de ler, e Renji tentou encontrar uma resposta para aquilo que ouvira da leitura, Urahara adentrou a sala, nervosamente.


-É bom dê-los aqui. – disse ele passando por eles e se sentando numa das cadeiras.-Eu pedi para que elas arrumassem a bagunça. – resmungou em tom baixo o homem.


Os outros se entreolharam e por fim se sentaram ao redor da mesa. Urahara estava mais agito que de costume, os cinco imaginavam que ele estivesse daquela maneira por causa da visita que teriam naquela noite. Pois uma coisa que aqueles cinco não tiravam da cabeça era que naquela reunião eles iriam conhecer mais dois membros do grupo original os karas, e aquilo os excitavam.


-Temos uma emergência na mão. – disse Urahara abrindo a pasta que havia trazido consigo.-Senhora T está recrutando outros para ajudá-los nesta nova missão, e provavelmente teremos que chamar o grupo de outro país, quem sabe do Brasil mesmo, ainda não sabemos.


-Calma aí, os karas, os verdadeiros os karas, não iria nos ajudar no caso do Yamato Ink? – protestou Naruto.


-Esse caso não são mais de vocês. – disse Urahara retirando algumas fotos de dentro da pasta.-O caso de vocês é outro agora.


-Como assim é outro? – indagou Ichigo.


Urahara suspirou fundo e os olhou, na mão tremula estava as fotos que passaria para os jovens, e assim o fez, olhando-os firmemente. Cada um olhou a foto que estavam em suas mãos, apenas um dali eles reconheceram, os outros, embora já tivessem ouvido falar deles, nunca os tinham visto, nem por fotografia ou pessoalmente, como no caso do homem de óculos que se encontrava na foto da mão de Sasuke.


-Esses são os karas, certo? – perguntou Sasuke.


-Sim, essas fotos foram retirada das imagens da câmera do aeroporto, há três horas. – informou Urahara.


- E onde eles se encontram neste exato momento? – perguntou Rukia repousando a foto de uma mulher de longos cabelos loiros sobre a mesa.


-Essa é uma pergunta que todos nos da organização estamos fazendo, desde que recebemos esse bilhete. – disse ele mostrando á eles o bilhete.


O mesmo fora digitado, as letras em negrito no arial 14, era algo natural aos olhos dos cincos. Mas o que realmente os surpreendeu foi o código que utilizaram para escrever aquele bilhete.


-Mas eles podem está fazendo apenas um teste, não? – indagou inocentemente Naruto.


-Não vejo desta forma Naruto. Como eles poderiam fazer um teste num momento tão serio. Temos na mão uma missão importante, a morte de Yamato Ink é uma bomba, por essa razão que os originais os karas vieram para o Japão, simplesmente para estarem junto nesta investigação. Por causa disso, não creio que eles iriam parar as investigações simplesmente para testá-los. Ou até mesmo a nos, os lideres da organização no Japão.  Estamos realmente diante de algo verdadeiro, infelizmente.


-Então, caso for assim, temos que pensar de duas formas. Ou os seqüestradores sabem os códigos da organização, ou eles mandaram os karas fazer o bilhete de forma que somente os que fazem parte da mesma saibam o que está escrito. – observou Ichigo.


-Exatamente isso que pensamos Kurosaki. Teremos que tentar remontar o seqüestro, que provavelmente aconteceu no hotel, ou caminho deste. Pois as câmeras de segurança do aeroporto gravaram o momento que os cinco deixaram o local em dois taxis.


-Já conseguiram entrar em contato com os taxistas? – questionou Renji.


-Estamos encontrando informação desses, e nesse ponto que começaremos. Assim que conseguimos informação de quem são eles, vocês entraram em contato, sutilmente, é claro. Enquanto isso, você irão para o aeroporto, e tentarão encontrar novas informações.


-E como foi encontrado o bilhete, ou como chegou até aqui?


-Ele estava dentro do quarto destinado ao casal do grupo. Senhora M, e senhor C.


-Então quem fez isso tem acesso ao hotel. – observou Rukia.


-E da sala de segurança. Pois as câmeras não gravou quem entrou ou saiu de dentro daquele quarto, nem mesmo a câmera do elevador estava funcionando.


-E tem o horário que as câmeras ficaram com “defeito”?


-Ás 17 horas. Uma hora antes dos os karas chegarem no Japão.


-Não foram os karas que escreveram o bilhete, definitivamente, certo?


-Certo.


-Então alguém que conhece a organização, inteiramente, foi quem realizou o seqüestro.


-Certamente estamos com o caso mais importante de todo o tempo. – comentou Naruto.


Os cincos se entreolharam, apesar do perigo e da gravidade da missão, eles estavam empolgados. Estavam diante da missão mais importante de todas. Encontrar os karas e descobrir quem os seqüestrou.


Eles olharam mais uma vez o bilhete sobre a mesa. E então utilizando o código tênis polar, era possível saber que realmente estava escrito ali. Qual consiste em escrever a palavra ‘tênis’ acima da palavra ‘polar’, de modo que aos substituir as letras tênis pelas respectivas letras de polar, ou vice-versa, cria-se uma palavra secreta. Podendo então fazer o bilhete:


Er kisir fesim roqüorpsider  tes nér.


Torna-se algo que dê para se ler:


Os karas foram seqüestrados por nós.


-Senhora T, havia pensando em pedir á vocês em encontrá-los no aeroporto, quem sabe desta forma nada teria acontecido. – lamentou Urahara.


-E porque não fizeram isso? – questionou Sasuke.


-Porque achamos melhor que ficassem nas atividades extracurriculares.


-Ou seja, por causa daquela idiotice toda de fazermos parte de uma atividade á mais no colégio, foi o erro fatal?


-Provavelmente.


-Sabia que esse treco de atividades era um lixo. – resmungou Renji.


-Bem não podemos voltar atrás em relação á isso, pedimos apenas que façam o melhor de vocês, afinal são os karas que teremos que salvar desta vez!


-Com isso não precisa se preocupar! – disse Ichigo enérgico .-Certo pessoal?


-Certo! – confirmaram os outros nas suas costumeiras personalidades...


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.