Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Capítulo 1: Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

antes de mais nada, vamos para uma simples explicação. Quem me conhece sabe que não sou fã de UA para animes. Somente faço UA em relação á Harry Potter, até por que acho facil visializa-lo num mundo sem ser aquele magico. Contudo esse meu conceito se quebrou após ler 'Os outros' de Doddy, a forma como ela conduziu a história fez eu deixar de lado essa tabu de UA de animes, e investir numa coisa que estava martelando em minha mente algúm tempo. Logo depois que li Droga de amaricana, de Pedro Bandeira, onde os Karas vive mais uma de suas aventuras, achei empolgante fazer uam fic com eles... Mas não somente com eles, e sim com outros personagens que amo de paixão. Inicialmente pensei na turma do Harry Potter, porem depois de pensar e pensar, e ver uma imagem bem interessante na net, onde O Bleach está junto com o pessoa do Naruto, comecei a imaginar a história com eles... Todavia, eu relutava, não queria fazer um UA com Bleach e Naruto, então deixava a ideia somente em minha mente. E depois de quase tres meses com ela martelando querendo ir para o papel, eu consegui escrever o primeiro capitulo, qual estava pronto a muito tempo dentro da minha mente... Mas tenho que agradecer á Doddy que sem querer, por causa da fic dela( que somente neste fimd e semana) que resolvi investir na história. E por isso que dedico essa Fic para ela, por que foi ela ( sem nem saber) deu-me o primeiro empurrão para fazer de uma vez essa fic, e por que ela gosta de Os Karas como eu ( vi isso no perfil dela XD) e desses dois animes maravilhosos. Bem é isso espero que gostem do primeiro capitulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/1

 

O colégio Konoha Society, fica localizado em Tokio. Um colégio tradicional japonês. Embora pais querem e fazem de tudo para que seus filhos estudem neste colégio, muitos dos jovens odeiam a idéia de fazer parte do mesmo. Afinal a rígida disciplina do mesmo era conhecido em todo o Japão. E qual jovem gosta de regras? Mesmos aqueles mais 'certinhos', queriam fugir daquele colégio. Contudo, querendo ou não, os jovens de famílias nobres, eram ingeridos no colégio a contragostos, e outros recebiam bolsas, e seus pais ou tutores faziam esses estudarem que nem loucos para não perde-las.

E neste cenário um tanto quando deprimente, onde estudo é a essência desses adolescentes. Um grupo especial se sobressaia. Cujo qual é formado por cinco jovens. Ichigo, Naruto, Rukia, Sasuke e Renji. Além de se preocuparem com as aulas exageradamente rígidas, e com suas vidas de adolescentes, tinham que desvendar crimes que nunca chegou aos ouvidos da impressa e mero mortais. Esse grupo é conhecido como Os Karas, qual pertence á organização secreta de espião. Tento sua formação original no Brasil. Um grupo que visa solucionar crimes que envolve o governo, intrigas internacionais e pessoas do alto escalão. Tudo na escondida.

Naruto, o mais novo intrigante do grupo, que foi escolhido a dedo pelo chefe do departamento de investigação, Kisuke Urahara. Entrou no corredor cumprido, ofegante. Ele teve que fazer um treino de ultima hora, e por isso estava chegando atrasado no colégio. Apesar de quase chorar no pé de Kakashi, pedindo-o para lhe liberar. O homem o ignorara, apenas lia seu livrinho, enquanto o garoto choramingava durante o treino. E talvez por isso que Naruto maldizia o instrutor de treinos de cabelos prateados.

-Atrasado novamente Uzamaki?

Naruto respirou fundo, e virou letamente deparando com seu colega de equipe, e com seu inimigo.

-Não é da sua conta Uchiha. -Falou Naruto o olhando mortalmente.

-Porque você não vai direto para diretoria, afinal o professor Gin irá mandá-lo para lá mesmo. - desdenhou Uchiha, tento um sorriso de canto em seus lábios.

-Vai á merda. - sibilou o loiro, dando-lhe as costas e voltando a andar.

-Baka.- resmungou Uchiha andando na mesma direção que Naruto, porém em passos mais lentos.

O loiro bateu na porta da sala número 24, e antes mesmo de ouvir uma resposta, ele a abriu. Todos olharam para ele, inclusive o professor de sorriso enigmático.

-Bom dia senhor Uzamaki. - cumprimentou o professor ainda sorrindo.

Naruto o olhou, sentindo uma sensação estranha em seu estomago, era sempre assim. Quando estava diante de algum professor, principalmente quando ele acabou de fazer alguma coisa de errado, ele ficava com frio na barriga e um enjôo terrível. E diante de Gin, com aquele sorriso sombrio, era ainda pior.

-Bom dia sensei-Gin. - Cumprimentou Naruto dando um passo para dentro da sala. Seu olhar observou rapidamente seus colegas de classe. Visualizando Sakura sentada próxima á janela, com uma expressão preocupada no rosto, Lee logo atrás dela, com uma expressão nada animadora e Hanatarou ao lado de Sakura com uma olhar de pena, típico dele.

-Não lembro-me ter lhe autorizado a entrar. - a voz do homem saiu calma, mantendo o seu sorriso em seu rosto. Mas Naruto tinha a plena certeza que tanto a voz, como o sorriso, não era sinal de serenidade.

-Desculpa-me Sensei. - desculpou-se ele recuando.

Gin desviou seu olhar de Naruto e fitou a classe. Os alunos estavam em total silencio, um clima tenso pairava a todos. Era sempre desta forma, quando alguém passava por cima das regras do colégio, os alunos, sendo os culpados ou não, sentiam-se encurralados. Como se estivessem preste a serem enforcados. O homem de cabelos loiro quase branco, abriu ainda mais seu sorriso. Fazendo Sakura dar uma olhada furtiva de compaixão ao amigo ainda parado perto da batente da porta.

-Quero que todos peguem seus livros de japonês e abram na pagina 131. E lêem o texto.

Todos os alunos prontamente fizeram o que o professor pediu. Lee rabiscou algo num pedaço de papel, e aproveitou quando o professor virou as costas e jogou-o na mesa de Sakura. A rósea olhou o papel, apreensiva, por alguns segundos. Mas com medo que o professor visse o mesmo, o pegou rapidamente e fingindo em está lendo o livro, abriu o bilhete.

'O Naturo ficou maluco de fez não? Segunda vez essa semana!

O que iremos fazer?'

Sakura soltou um suspiro, e olhou em direção á Naruto. O loiro estava estático, olhava para frente. Ela voltou a sua atenção para o papel. ' O que iremos fazer?' Ela olhou para Hinatarou, mesmo não estando ciente da conversa, este olhava-a com um olhar de ' E agora?'. Porque tudo tinha que ser com ela? Ela coçou a cabeça e guardou o bilhete dentro do seu estojo, e vacilante esticou seu braço. A classe inteira parou sua leitura e a olhou intrigados.

-Com licença senhor Gin.

O professor se virou, deixando o giz de lado e a questão que escrevia no quadro negro semi-acabado.

-Sim, senhorita Haruno?

-Não deixará o aluno Uzamaki entrar? - as mãos da rósea tremiam, ela mesma não sabia como ela teve a coragem de falar aquilo. Tal como nenhum outro aluno soube de onde ela tirou tamanha coragem para isso. Todos seguravam a respiração, temendo que se fizessem um barulho a mais alto que os passos do professor, que seguia perigosamente em direção á Sakura, causaria um dano ainda maior do que as palavras dela.

-Poderia repetir senhorita? - perguntou ele calmante, com um fino sorriso nos lábios.

-Sim... O...

-Em pé. - interrompeu ele.

Sakura olhou brevemente para Naruto, o loiro a olhava apreensivo. E para não piorar as coisas, já que sua pernas não paravam de tremer, ela não sustentou seu olhar no dele por muito tempo, voltando a encarou o professor Gin.

Em pé, a garota de belos e longos cabelos rosa, apoiou suas duas mãos sobre a mesa, sentindo o suor frio na palma delas irem de encontro á madeira. E dando uma respiração profunda, querendo assim controlar a tremedeira em sua perna, Sakura abriu a boca. Gin a olhava de forma intensa e com seu sorriso enigmático brincando maliciosamente em seus lábios.

-O senhor não deixará o aluno Uzamaki entrar?

-Mas é claro, entre Naruto. - disse ele de forma descontraída, fazendo todos olharem pasmos para ele, principalmente Sakura e Naruto. - Vamos logo garoto, senão a coragem de sua amiga não terá adiantado de nada.

O loiro sem esperar uma segunda chamada, entrou aos tropeços a sala, sentando logo atrás de Hanatarou. Dando um sorriso agradecido á Sakura.

-Agora quero todos voltando para suas leituras. - falou voltando a dar as costas para classe para então continuar a escrever no quadro negro.

Naruto abriu seu livro e depois pegou um pedaço da ultima folha do seu caderno, rabiscou algo nele e mandou para Lee.

Este logo que pegou no papel o leu rapidamente, dando olhadas furtivas para o professor. Ao terminar de ler, deu um sorriso para Naruto, que o olhou de cara feia, fazendo o moreno rapidamente entregar o bilhete para Sakura.

A rósea sorriu quando o papel caiu sobre sua mesa, e ainda sentindo a adrenalina em seu sangue, ela abriu rapidamente o papel, quase rasgando-o.

'Minha heroína, e depois você me pergunta porque eu gosto de você né?

Valeu, estou lhe devendo esta'

Sakura olhou para o professor, e ao certificar que ele não olhava, escreveu no papel, jogando para trás. Lee estava preparando para abri-lo, então Naruto cautelosamente sussurrou-lhe.

-Abra e você será um garoto morto.

-Estraga prazeres. - resmungou Lee entregando o bilhete para ele.

Naruto o abriu na mesma hora.

'Pode deixar que irei lhe cobrar na hora certa.'

Ele deu um sorriso de lado e guardou o bilhete, fitando o texto da pagina 131. O difícil era ler aquele conto japonês, estando perdido em pensamentos com certa rósea.

XxX

Uchiha Sasuke levou sua mão até a maçaneta da porta número 21 e olhou Uzamaki entrar na sala de japonês. Ele deu um suspiro cansado e voltou sua atenção para porta abrindo-a. O professor de química o olhou com interesse.

-Então senhor Uchiha?

Sasuke parou onde estava, ignorando os olhares dos demais alunos, fitando friamente o homem de comportamento excêntrico.

-O diretor deu a autorização. - disse ele pegando de dentro do bolso da sua calça um papel.

-Traga-o até mim. - ordenou o Professor duramente.

Sasuke não suportava aquele professor por causa disso, o mesmo sempre se sentia o dono de tudo e todos. Sempre estava mandando, ordenando da forma que lhe convinha. Mas infelizmente ele era o monitor do 1°D, e passar por cima de qualquer regra feita por ele, era sinal de encrenca, e isso Uchiha não poderia ter. E por isso que ele entregou de forma obediente o papel ao homem. Este deu uma olhada rápida no conteúdo do mesmo e fez um sinal impaciente para que o garoto se sentasse. Sasuke o fez, sentando-se atrás de Gaara que lhe lançou um olhar de desdenho quando ele passou ao seu lado.

Quando Kurotsuchi Mayuri terminou de explicar a matéria, indo se sentar na sua cadeira e então voltando a mexer os diversos produtos químicos que se encontrava na mesa, deixando os alunos com os afazeres do livro, Sasuke se inclinou em direção á Gaara sussurrando-o:

-Então Sabaku, querendo ser melhor que eu? Vi na diretoria a sua pontuação.

Gaara olhou em direção ao professor, o homem começava a falar sozinho, como sempre, e provavelmente não estava nem aí para os alunos.

-Eu sempre fui melhor que você Uchiha. - sussurrou de volta Gaara, com a frieza presente em sua sonoridade de voz.

-Eu sempre me esqueço disso. É por isso que a loira gosta de mim, é não de você, não é? - ironizou Sasuke.

Gaara olhou brevemente para a loira de orbes azuis que se encontrava na fileira do lado, voltando em seguida sua atenção para o livro. Sasuke deu um sorriso de lado, e deu um tapinha de leve no ombro do garoto.

-Não se preocupe, eu irei lhe ajudar. - sussurrou divertido.

-Vai á merda Uchiha.-retrucou o outro.

Sasuke deu uma risada abafada, e voltou para seu dever. Era sempre desta forma. Os dois sempre provocava um ao outro, mas era somente tocar no assunto ' a loira', que Gaara deixava a “briga” de lado. Pois para infelicidade do ruivo, a bela garota que lhe encantou dês do inicio do ano letivo, era caidinha pelo seu amigo Uchiha. Fazendo desta forma o Gaara se sentir terrível quando o assunto era Ino. E talvez por isso que o ruivo sempre tentava ser melhor que o amigo, querendo superar ele em tudo.

Quando bateu o sinal do fim do primeiro tempo, Sasuke levantou-se rapidamente, pegando suas coisas de qualquer jeito. Ele tinha que falar com uma pessoa urgentemente, na hora da entrada ele não tinha a encontrado e por causa da mesma que tinha entrado atrasado na aula de química, sendo obrigado pelo professor a fazer uma visita ao direitor, e agora ele não poderia perder a chance de falar com Kuchiki, afinal a garota estava naquele mesmo andar. Contudo quando ele se levantou Gaara parou diante dele.

-O que foi agora? - sibilou Sasuke.

-Hitsugaya pediu para avisá-lo que iremos nos encontrar hoje. - respondeu Gaara indiferente.

-Não posso, terei um compromisso. - avisou Sasuke impaciente. - Agora deixa-me ir, pois tenho que falar com a...

-Kuchiki, certo? - interrompeu Gaara divertindo-se com a expressão do amigo.

-Sai da minha frente logo Gaara! - vociferou ele.

-Mas porque a presa? - disse sarcástico o ruivo.

Sasuke passou a mão sobre o cabelo, olhando veementemente o rapaz á sua frente, segurando para não dar um soco nele.

-Tenho somente três minutos...

-Na verdade dois. - corrigiu Gaara olhando seu relógio de pulso.

Sasuke soltou um suspiro, encarando intensamente os olhos do amigo, que tinha um meio sorriso em seus lábios.

-Saia da minha frente. - disse Sasuke lentamente.

-Claro. - disse Gaara dando espaço para Sasuke passar. Este rapidamente passou diante do amigo, o olhando ferozmente. Quando por fim estava fora da sala, o Garoto saiu correndo em direção á sala número 30, que ficava no fim do corredor, rezando para que ainda encontrasse a garota. E foi por sorte que ao se aproximar da sala a morena estava saindo da mesma acompanhado por um garoto de cabelos negros, e óculos redondos apoiado perfeitamente sobre o nariz.

-Bom dia Uchiha. - cumprimentou o garoto.

-Bom dia Uryuu. - respondeu ele, olhando em seguida para a garota. - Será que eu poderia falar com você por um segundo?

-Claro.

-Bem acho melhor ir para sala de aula. - disse Ishida dando uma breve balançar de cabeça e se retirando em seguida.

-Pode falar Sasuke – falou Rukia.

Sasuke fez uma careta quando a menina pronunciou seu nome, ele não gostava que alguém do seu 'time' o chamava pelo primeiro nome. Pois para ele os integrantes do time não podiam ter intimidade de nenhum tipo.

-A senhora T, pediu para que eu lhe avisasse sobre a reunião de hoje a noite. - sussurrou ele olhando em volta, vendo os demais alunos indo para suas respectivas salas. Apenas alguns olhares curiosos eram lançados em direção aos dois, talvez por causa da aproximação de ambos.

-E onde será? - perguntou ela em sussurros.

-No lugar de sempre. - ao terminar de falar o sinal para o segundo tempo tocou, fazendo os dois olharem-se apavorados, e sem esperar um segundo a mais, ambos saíram correndo, cada um para sua sala. Sasuke agradeceu imensamente que a próxima aula era de japonês.

XxX

-Pega a bola Abarai! - gritou um garoto alto de cabelos cacheados, que sempre estava sobre os olhos.

O Rapaz de longos cabelos ruivos suspirou olhando a bola perto do seu pé. O seu time o olhava veementemente, era a quarta vez que Renji deixava a bola cair.

-Sai daí Abarai - esbravejou um garoto mais baixo que ele, com cabelos curtos e ruivos.

Renji encarou o garoto pronto para lhe falar ‘boas e poucas’, afinal de contas ele tinha dito antes do jogo começar que ele não estava afim de jogar, mas como o professor o forçou a fazer aquilo, ele não teve alternativa. Mas no momento que abriu a boca, ele resolveu deixar isso de lado, pelo menos não precisaria mais jogar aquela porcaria de jogo. E resmungando e dando um belo de um chute na bola, qual quase acertara o rosto do outro ruivo, ele se aproximou de um rapaz de cabelos longos e negro. Este olhava sem grandes interesses o livro que estava em sua mão.

-Byakuya, o que você fala para o professor para liberá-lo da educação física? - perguntou Renji após um tempo encarando o amigo.

O rapaz continuou a olhar o livro, sem dar o trabalho de responder o ruivo, que aparentemente estava se irritando com o silencio do outro.

-E qual é o problema de fazer o que o professor lhe pede? - perguntou-lhe o moreno sem olhá-lo, já incomodado com a presença do ruivo.

-Oras qual? Esses jogos idiotas não me ajudarão em nada. - bravejou ele dando uma olhada para o homem de cabelo estilo tigela, e sobrancelhas grossas. - Só se for para me tornar um esquisitão como ele.

O moreno soltou um suspiro e não disse mais nada. Renji ficou olhando-o por um tempo, irritando-se com o silencio dele, levantou e seguiu para o outro lado da quadra. Onde estavam sentados dois garotos. Um parecia interessado no jogo de vôlei, pois não tirava os olhos do mesmo, ou talvez estivesse somente fingindo interesse. O outro que possuía cabelos negros que iam até o queixo, observava com seus olhos verdes melancólico, um ponto especifico da quadra. Renji seguiu o olhar do garoto e o viu olhar Byakuya.

-Sabia. - zombou Renji se sentando ao lado do moreno, fazendo os dois garotos olhá-lo.

-Sabia o que Abarai? - perguntou o moreno indiferente.

-Que você tem uma queda pelo Byakuya, olhando-o desta forma o entregou Ulquiora. - caçoou o ruivo.

O outro moreno balançou a cabeça negativamente, com um sorriso de canto em seu lábio, voltando a encarar o jogo. Como se o mesmo fosse mil vezes mais interessante que o ruivo. Ulquiora Schiffer olhou para ele indiferente, voltando a olhar para frente. Renji o olhou ofendido, aquela atitude sempre o deixava furioso.

-Quem cala consente. - provocou ele mais uma vez.

Ulquiora levantou-se e em passos lentos andou para o fundo da quadra, deixando para trás um irritado Renji.

-Eu falei que ele é gay. - sussurrou Renji depois de um tempo, para o garoto que ainda olhava o jogo.

-Porque você não para de falar besteira Abarai? - perguntou o outro o olhando friamente. -É a melhor coisa que você faz.- E levantou em seguida indo para perto de Ulquiora.

Renji o olhou se afastar e dirigiu sua atenção para a quadra, as meninas tinham acabado de ocupar seus lugares para começarem a jogar. Renji olhou uma garota em particular, não somente ele a olhava, a maioria dos meninos tinham suas atenção na direção dela. Por causa de certos atributos exagerados que ela possuía que ficavam ainda mais expostos com a camiseta justa. E tanto ele, como os outros que a olhavam, quase foram a loucura quando ela deu um pulo afim de bloquear o ataque do time adversário.

-Vai Matsumoto!!! - gritou um ruivo e um loiro do outro lado da quadra, Renji os olhou com censura.

-Bakas! - resmungou ele.

XxX

Livros, livros e mais livros. O garoto de estranhos cabelos alaranjados olhava entediado para a quantidade de livros que a amiga retirava da prateira e colocava em seus braços. Caso Ichigo soubesse que fazer trabalho escolar com a garota de iguais cabelos alaranjados, seria aquele pesadelo, ele nem teria dado a idéia. Mas como já era tarde, e as outras duplas já estavam formadas, o jeito era se conformar e fazer o máximo para se sair bem no trabalho.

-Esse aqui também, bem só isso. - disse a garota voltando a olhar o amigo, qual tinha da parte da cintura para cima, somente os olhos amostra.- acho que exagerei, não é Kurosaki?

-...-Embora o rapaz tivesse falado algo, a garota não conseguiu ouvi-lo, por causa do abafamento que a grande quantidade de livros provocara.

-Oh deixa eu pegar alguns! - falou ela exasperada, retirando vários livros de uma vez. E não conseguindo segura-los, deixou-os cair, fazendo a garota cair em seguida, por ter pedido o equilíbrio.

Ichigo a olhou preocupado, mas ao vê-la sorrindo e já se levantando, ele lhe sorriu também.

-Ainda bem que os livros não caíram em cima de mim . - disse ela já de pé. -Bem enquanto eu arrumo isso daqui, você pode ir levando os outros livros para uma das mesas.

-Tem certeza Orihime? Se quiser eu lhe ajudo com esses livros aí também.

-Está tudo bem . - respondeu ela dando-lhe um sorriso amável.- Eu pego rapidamente esses livros.

-Ok então, qualquer coisa me chame. -dito isso ele saiu do longo corredor de prateiras de livros, e seguiu para a mesa mais próxima, vendo que a bibliotecária olhava para aquela direção com seu sempre olhar de desconfiada.-Deixamos cair alguns livros, mas já está tudo em ordem.- Explicou ele sorrindo, a mulher lhe lançou um olhar irritadiço, e depois voltou ao seu afazer.-velha chata. - resmungou ele colocando os livros sobre a mesa.

O raio do sol infiltrava pela fresta da janela, e uma luz pálida repousava sobre as mesas e o piso escuro da biblioteca, iluminando juntamente com a luz artificial o recinto. E era com a ajuda delas, que Ichigo começou a ler um dos livros, conseguindo enxergar perfeitamente as figuras de esculturas antigas.

Quando Inuoe se juntou á ele, uma garota e um rapaz se aproximou de ambos. A menina de dois coques, se dirigiu á Inuoe, enquanto o rapaz de longos cabelos pretos, ficou parado alguns passos da mesa. Ambos eram da mesma classe de Ichigo e Inuoe, mas o alaranjado nunca tinha trocado seguir uma palavra com o rapaz, e com a garota apenas cumprimentos rápidos, e por isso que ele ficou desconfortável com a presença dos dois. Diferente de Inoue que parecia alegre com a visita de Mitsashi.

-Claro, passo na sua republica mais tarde e lhe ajudo com todo o prazer. - disse a garota de lindos olhos cor de mel.

-Obrigada. - agradeceu a garota com uma breve reverência- Até mais tarde, tchau Kurosaki.

O alaranjado deu um aceno em direção á ela, e depois para o rapaz, que lhe dirigiu um aceno de cabeça, seguida com um igual gesto para Inoue. Que despediu-se dele empolgada. Após os dois se afastarem, Ichigo olhou a colega que acabara de se sentar diante de si.

-O que a Mitsashi queria?

-Ajuda no trabalho. - respondeu ela pegando um dos livros.

-E o Hyuuga? Não é ele o parceiro dela no trabalho?

-É sim... Mas por alguma razão ela precisa de minha ajuda. - respondeu ela meigamente.

-É folga deles. - disse Ichigo mal humorado.-Aposto que foi idéia do Hyuuga, sempre achei ele com cara de preguiçoso, daqueles tipos de pessoas que pedi para os outros fazerem por ele. - disse veementemente. - Caso soubesse que era isso que ela queria não deixaria você aceitar.

Inoue o olhou surpreendida, ficando rubra.

-Não seja bobo Kurosaki-kun, é somente uma ajuda, não irei fazer o trabalho por eles.

-Bom mesmo, caso ao contrario você não teria tempo de fazer o nosso trabalho.

Inoue decepcionada abriu o livro que tinha em suas mãos, começando a procurar algo que ajudaria no trabalho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!