A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito escrita por Tyras


Capítulo 6
Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Promessa é dívida! o Hont e a Hika-chan aparecem aqui! =), embora que agora, não vão aparecer muito, mas já tenho como e onde eles serão fundamentais! =D

Cap sem muitas piadas =/

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19757/chapter/6

— Entãããããão... — Falou pvm, ofegante — Porque não aproveita a atual situação para nos explicar o porquê disso?

— É... Seria uma boa ideia! — Falou Kant, correndo. — Afinal, acabamos nessa também!

— Bem, sabe como é... É que eu achei essa capa lá no quarto do David... E achei que seria uma boa ideia transformar a camisa de admin numa jaqueta e... Bem, parece que ela não gostou...

— Parece?! — Gritou Duda, também ofegante. — Ela arrombou a porta do Seiji e tá perseguindo a gente pela base inteira! E você diz que PARECE que ela não gostou?!

      Fazia uns 15 minutos que estávamos correndo da Raphaell Wch, que se livrou do Seiji, praticamente chutou a porta da sala e correu atrás da gente feito uma doida, sobre risadas de toda a base. Mas felizmente estávamos chegando perto da saída.

— Alí! Rápido! — Falei.

      Nesse momento Navi falou no meu ouvido.

— Tyras, a saída está trancada, e precisamos da senha para abri-la! E diferentemente do sistema de comunicação, essa tem criptografia forte! Vou demorar pelo menos uns 10 minutos para abrir, e não temos esse tempo todo!

— A senha! A senha! — falei, ofegante. — "Raphaell Wch"!

— É o cuma?! — Falou Kant. — Essa é a senha?!

— Esquece isso e CORRE!! — Duda gritou.

      Navi fez o trabalho dela e abriu a porta. Bem a tempo, pois Raphaell estava nos alcançando. E como se lesse minhas súplicas mentais, fechou a entrada antes que ela saísse.

— Ufa... Essa foi por muito pouco... — Falou pvm.

— Nem me diga... — Respondi.

      Respiramos por alguns minutos. Enquanto isso, Navi transmitia algo para a base. Aproveitando uma conversa distraída dos meus companheiros, cochichei.

— Navi, o que você está transmitindo?

      Ela pareceu se assustar.

— hã... Nada!

— Desembucha!

— Tá bem...

      Ela repetiu a transmissão.

      "Boa tarde, Senhor Seiji. Gostaria de anunciar que levei apenas 2 segundos para invadir, quebrar a segurança e "grampear" o sistema de rádio de vocês. Minha sugestão é que o senhor pare de usar uma criptografia tão baixa e senhas tão óbvias. E se me permite uma crítica destrutiva, a ideia de por "Raphaell Wch" como senha de entrada da base foi ridícula. Tenha um bom dia.

       PS.: na sua pasta de vídeos "impróprios" 3 arquivos infectados. Sugiro deletá-los, já que eles correspondem a apenas 0,5% do seu acervo, aproximadamente."

       Parei. Tentei me segurar. Mas era demais. Nem eu sequer pensaria numa coisa dessas. Era demais.

— Você realmente fez isso? — Perguntei.

— Achei que seria uma boa piada. Errei? — Pergunta, com a voz meio trêmula.

— Transmitiu pra base toda, é? — Perguntei.

— Sim... — Respondeu, com voz de arrependida.

       Essa foi a gota d'água. A perspectiva de toda a base ter ouvido isso era perturbadora. Só havia uma coisa que eu podia fazer. E fiz. Caí na gargalhada.

— EU DEVIA TER PENSADO NISSO ANTES! — Falei, rindo. — ADOREI!

       Meus amigos olharam para mim, estranhando.

— Nada não, apenas tive uma idéia aqui. Queria só ver como tá a base agora...

       Navi entendeu o que eu disse e me deu visão das câmeras de segurança da base através dos óculos, que funcionavam como monitores. Sorte minha que tinham som. Pude ouvir e ver o Seiji correndo da Raphaell e falando:

— Meu Deus! Ela conseguiu ser pior que a Cyndel!

       Não aguentei. Caí na gargalhada de novo.

— Ô Tyras! Não acha que a gente devia ir andando? Afinal, isso é uma guerra, lembra? — falou pvm.

       Recuperei-me. Ele tinha razão. Levantei-me e seguimos em direção a base Livros. Andamos algumas horas, sem imprevistos. Passamos por algumas das categorias. "A Hora da Estrela" estava completamente destruída, assim como "Tormenta" e "Crônicas de Narnia".

— Meu Deus... — Falou Duda. — Isso é horrível...

— E tende a ficar pior... — Falei.

       Navi iniciou uma varredura numa área de 2 km. Havia pedido que fizesse isso constantemente. Nas últimas horas não havia obtido sucesso.

— Tyras! — Ouvi a voz de Navi. — Há sobreviventes a 700m noroeste daqui!

— Vamos! — Falei.

       Segui na direção que Navi indicava através dos óculos.

— Ei! vamos pra onde?! — falou Duda, me seguindo.

— Tem sobreviventes por aqui! Ouvi algo! — Falei.

       Mesmo sem acreditar muito, os outros me seguiram. Quando estávamos chegando, Navi me avisou.

— NyahBags se aproximando!

       Puxei meus colegas e nos escondemos atrás de um muro parcialmente destruído.

— O que foi ag... — Começou Kant.

— Shhhhhhh! — Tapei a boca dela. — NyahBags!

       Logo em seguida eles apareceram indo em direção aos sobreviventes. Era um grupo de 6. Logo ouvimos o grito de um dos sobreviventes. Era uma garota.

— Droga... Vamos ter que ir pro plano M.R.e.D. — falei.

— M.R.e.D.? — Perguntou pvm.

— É. — Falei enquanto sacava as DelBlades. — Metralhar, Retalhar e Deletar!

       Falei e pulei em cima dos NyahBags com as DelBlades.

— KHAAASNAHADA!!!! — Sabe lá o que isso significa.

       Com um ataque com as duas DelBlades eu cortei o primeiro NyahBag em três. Os outros, pegos de surpresa, tentaram levantar as armas para mim, mas os dois primeiros que conseguiram foram metralhados pelos meus companheiros antes que pudessem atirar.

— HEADSHOT! — Gritou vpm.

— DOUBLE KILL! — Completou Duda.

       Eu cravei a DelBlade esquerda no coração do outro NyahBag e puxei.

— KILLING SPREE! — Gritei.

       Sem que eu percebesse, um NyahBag estava perto de atirar em mim, mas antes que pudesse fazer isso, Kant atirou com uma BanShotGun nele.

— MMMMMMMEGA KILL! — Continuou.

       Com um giro, cortei a cabeça do penúltimo Nyahbag.

— RAAAMMMPAGE! — Falei.

       O último NyahBag, aterrorizado tentou fugir, mas eu joguei uma das DelBlades nele. A lâmina o atravessou.

— UNSTOPABBLE!!! — Completei.

— OOOWWWNAGE! — Gritamos juntos.

       Os dois sobreviventes olhavam para nós com cara de espanto. Não os culpo. Afinal, estavam prestes a ser mortos quando quatro caras aparentemente pirados pulam e salvam eles. Virei-me para eles. Era um casal, ou pelo menos pareciam ser. O cara segurava uma BanGun SMG, sem munição.

— Cês tão legais? — Perguntei. — Ou atrapalhei alguma coisa? — Completei, com um sorriso cínico no rosto.

— Não, não, valeu! — Falou a garota. — Eu sou a Hika-chan, esse é o Hont.

— Prazer! — Estendi a mão. — Eu sou o Tyras, esses são Duda, Kant e pvm.

— Valeu mesmo. Ficamos sem munição e se vocês não tivessem chegado... — falou o Hont.

— Não esquenta. — Passei para ele bastante munição. — Guarda isso. Podem precisar. E venham com a gente. Estamos indo para a base livros.

— Mas temos que ajudar os outros! — Falou Hika-chan. — Nossos amigos estão na categoria Quadrinhos!

— Hum... Temos um impasse... — falei.

— Sem problema. — Falou pvm. — Eu vou com eles para a Quadrinhos. Você, Duda e Kant vão para a Livros. Encontramos-nos depois que ajudarmos os amigos deles.

       Parei para pensar.

— Tem certeza? É arriscado.

       pvm deu de ombros.

— Hunf. Confie em mim!

       Sorri. pvm123456 sempre foi assim. Decidido.

— Certo! Encontramos-nos em breve então!

— Pode ter certeza!

       Separamos-nos, mas não antes de eu por localizadores neles. Assim, Navi poderia rastreá-los e saber como estavam. Assim, num momento rápido, ganhei dois amigos, que mais na frente, salvariam minha vida, e se tornariam dois dos meus melhores amigos.

— Bem, vamos andando? — Perguntou Duda. — Falta pouco para chegarmos.

— Tem razão. Vamos. — Falei.

       Em pouco tempo chegamos a base Livros. Fomos recebidos pelo que me pareceu ser a Líder da base, e por seu... Bem, me pareceu na hora ser namorado dela.

— Nomes. — falou o "Namorado" da Líder.

       Deu vontade de dizer "Eu que pergunto", mas me segurei.

— Eu sou Tyras. Essas são Duda e Kant.

— Oi, pessoal. — Falou a líder.

— Oi Lady. Há quanto tempo. — falou Duda.

— Com esse caos, — ela respondeu sorrindo. — Eu nem tenho como cultivar as amizades.

       Enquanto isso, virei o rosto para fora, fingindo estar olhando o exterior. Cochichei para Navi.

— Mantenha os rastreamentos. E tenha certeza de monitorar toda a comunicação daqui. Se ouver necessidade, criptografe todo o sistema daqui, sem que percebam. Temos que assegurar que nada que seja falado aqui caia em mãos erradas.

— OK! — Falou Navi.
    
       Nessa hora, uma outra garota apareceu, visivelmente ferida.

— Vamos precisar de mais reforços. — Disse.

— Por hora, você só precisa de descanso, mocinha. Nós cuidaremos de tudo, você e Lauren precisam se cuidar. — Disse a líder.

— OK, vocês venceram. Vou ficar de molho por um tempo. — Respondeu a outra.
      
— Tyras, você cuida daquele monitor... — falou enquanto apontava para uns monitores.

       "Eu? Cuidar de monitor? Acredite, a Navi faz isso melhor que eu." Pensei, sorrindo. Normalmente não recebo ordens de alguém que não conheço, mas devido a situação, acatei. Navi se conectou ao sistema e começou a monitorar.

— Sim senhora... — Falei, mas ela pareceu não me ouvir.

— Meninas, os rádios. — falou apontando para os rádios do meu lado.

       As garotas sentaram ao meu lado e eu sorri, sendo gentil. Nessa hora, o louro que tinha nos recebido falou.

— Lady, temos um chamado.

       A líder pegou o rádio dele.

- Base, base, pode me ouvir? – Disse a voz no rádio.

- Alto e claro, admin Pachi. O que houve? – A líder perguntou.

- Illusion... Foi destruído!

- Destruído? Mas... Pelo que? – A líder estava visivelmente perturbada.

- Era um tipo de slot... Só que era estranho, parecia uma gíria que os Nyahbags usam... E foi fatal para Illusion!

       Nessa hora, Navi emitiu um bip. Olhei para o monitor. Tripods. Chamei a Lady e apontei em silêncio.

- Ok... Estamos recebendo sinais de um tripod. Ataque ele com os nossos slots! — Ela ordenou.

- Base, base! Eu destruí um! – O piloto falou.

       Outro bip. Um ponto luminoso atrás do sinal do avião se aproximava rapidamente.

- Pachi, estamos recebendo sinal de outro, atrás de você!

- Huh?

       Um barulho horrível se ouviu pelo rádio. Eu sabia o que significava. O avião já era.

- Comando... Comando, responda! — O piloto falava.

- Pachi... Pachi, está viva?

- Sim, meu avião está destruído, mas estou cem por cento viva!

- Okay, Pachi, fique aí, vamos mandar alguém te buscar! — Falou a líder, mais aliviada.

- Hã... Lady... Acho que tem alguma coisa aqui. — falou a piloto.

- O quê? Identifique-a!

- Ah... O que é isso? O QUE DIABOS? NÃO! FIQUEM LONGE DE MIM! FIQUEM LOOOOOOONGEEEEEEEEE!

       Houve interferência. Não conseguia ouvir mais nada.

— Perdemos o sinal, Tyras. — Falou Navi. — O rádio foi destruído.

- Pachi. Pachi, responda! RESPONDA! Você! – Ela olhou para mim. Estava realmente nervosa. – Categoria: Jogos, Seção: 185, agora!

       Normalmente eu ficaria chateado com o tom, mas a situação não era das melhores para ela. Então sorri.

- Sim, senhora!

       Navi rapidamente focou o setor. No monitor, uma cena horrível. Muitos Nyahbags pulando em cima do que parecia ser a piloto, Pachi, com gírias e outras coisas grudadas.

- Meu Deus... P-p-perdemos Pachi.

— Lady...

- Acabou... O Nyah já era... — Ela me interrompeu. Os Nyahbags conseguiram a vingança, porque isso tem que continuar?

- Mas este é o nosso site, eles não podem tomar de nós! — Reclamou Duda.

- Tomar de nós? Tomar? Eles roubaram? Exterminaram, acabaram! Milhões de usuários foram deletados! Pachi acabou de ser deletado! Acabou, amigo! Isto não é uma guerra. ISTO É UM EXTERMINÍO!

- Lady Myh! Volte aqui! – Chamei. – Isso é realmente o fim do Nyah? — Falei sério.

- Eu... Eu não sei.

       Ela saiu, e o louro foi atrás dela. Eu olhei para todos. Estavam todos visivelmente desanimados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^

E lembrem-se: Comentou, apareceu! =D

Então... Deixem Reviews! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.