Os Guardiões Da Noite escrita por ruiva chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Geent emee desculpeem maais eu queroo passar logo pra prox. parte da fic. Por que essa já está seem graça *
Espero que continuem a ler.
Eu vou postar o pultimo cap. pq eu estou um pouco chateada sabe? Parece que vocês me esqueceram.
KKKKKKKKKKKK CARENNNTE
Então espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197538/chapter/6

Ultímo Cap. da fic Os Guardiões da Noite

O ritual seria hoje, Sakura e a sua cópia estava no cais – as duas estavam deitadas dentro de um círculo feito com uma areia vermelha.

As duas desmaiadas, Mikoto, Tsunade, Fagako, Kushina, Minato e Jiraya diziam palavras que eram de uma língua morta. As garotas pareciam estar no sono profundo e eterno da morte.

De longe estavam vários próximos guardiões da noite, Ino e Hinata estavam com os olhos cheios de lágrimas, pois depois do ritual apagariam a memória da rosada. O pior de tudo era o rosto de Sasuke estava sombrio e frio. Naruto ficou calado – pela primeira vez na vida – ele não sabia o que dizer ao seu amigo.

Do nada todos os Guardiões da noite que estavam em volta do círculo onde as garotas estavam abriram os olhos.

-Já acabou? – perguntou Ino num tom triste.

-Não – Itachi firmou o olhar – algo deu errado.

-O que? Isso é impossível não é? – perguntou HInata.

Eu estou tão cansada de estar aqui.

-As duas pararam de respirar – disse Karin do fundo.

Um silêncio brutal se alastrou por todo o local onde os adolescentes estavam.

Todos estavam atrás de umas árvores e arbustos de onde era o local onde faziam o ritual.

Eles estavam fazendo o ritual no rio cristalino onde ficava a floresta sombria.

-Não me deixe Sakura... – Sasuke sussurrou.

Reprimida por todos os meus medos infantis.

Sakura deu um suspiro que fez suas costas subirem um pouco acima do chão, depois disso todos os guardiões fecharam novamente os olhos.

-O que está acontecendo? – perguntou Hinata.

-Se acalmem tudo vai ficar bem – disse Shikamaru.

-Vamos Sasuke – disse Itachi puxando o braço do irmão.

E se você tem que deixar

Eu desejo que vá logo

-Não – ele sussurrou – eu quero ficar até o final.

Os olhos de Sasuke começaram a sair lágrimas, lágrimas cristalinas das mais puras.

-Sasuke – Naruto sussurrou.

Sasuke nem se moveu continuou lá, calado, sombrio e choroso.

Todos os guardiões se levantaram e ergueram as mãos por cima das garotas e o corpo de Sakura desapareceu logo depois a outra garota deu um suspiro forte.

Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me dar paz

Os guardiões saíram de perto do círculo e foram onde os adolescentes estavam.

-Sasuke, posso falar com você? – pediu Fugaku.

-Claro pai – disse ele desanimado.

Os dois foram para perto do cais, Sasuke passou perto da garota no chão, ele não queria olhar, não iria olhar, se ele olha-se doeria muito mais.

Essas feridas não vão cicatrizas

Os adolescentes ficaram lá ficaram acompanhados dos outros guardiões.

-O que aconteceu? – disse a doce Hinata.

-Uma coisa deu errado – disse Mikoto deixando uma lágrima sair de seu olho direito.

Os adolescentes que estavam lá ficaram assustados, mas ficaram bem mais quando ouviram o grito de Sasuke.

-O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! ELA VAI RENASCER?

Essa dor é muito real

-SAKURA RENASCERÁ SIM! E SEM LEMBRAR-SE DE ABSOLUTAMENTE NADA! – berrou Fugaku.

-Isso verdade? – perguntou Itachi.

-Sim, e é até melhor – disse Tsunade.

De trás daquela mata todos se assustar quando viram a rosada levantar e sair andando.

-Se escondam! – sussurrou Mikoto.

Depois que a rosada sumiu na imensidão da floresta Ino parecia ter entendido tudo.

-Essa rosada estava grávida e então Sakura entrará no corpo do...

Ino não conseguiu terminar sua frase, Áquila estava doendo, doendo muito.

-Vejo que fez muito bem o dever de casa loirinha! – disse Temari.

O sol começou a raiar todos começaram a sumir, cada um estava indo para sua casa e os Uchiha não fizeram diferente.

Na casa sombria da família Uchiha Sasuke estava no quarto de sakura, deitado em sua cama.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Sasuke olhou pela janela, se sentou na cama e deu um grito cheio de dor e tristeza.

Quando você gritou eu lutei contra todos os meus medos

-Meu filho – disse dona Mikoto entrando no quarto da rosada.

-Mãe – Sasuke começou a chorar mais.

Dona Mikoto se sentou na cama junto ao filho e só o abraçou. Era tudo o que o moreno precisava naquele momento.

E eu segurei sua mão durante todos esses anos

-Mãe, - Sasuke quebrou o silêncio

-Sim meu bem

-Eu amava tanto ela – Sasuke fechou os olhos.

-Você vai aprender a lidar com a dor.

Mas você tem tudo de mim

Sasuke se desgarrou da mãe e disse:

-Me deixe sozinho

Mikoto nada fez, só o deixou em paz no quarto da garota.

Sasuke foi até a janela e olhou as estátuas, seus olhos pararam de sair lágrimas. Ele passou a mão pelo cabelo nervosamente e olhou o céu.

-Sakura, você me cativava com sua luz, mas agora estou limitado a te encontrar pela vida que você deixou pra trás, seu rosto freqüentará todos os meus sonho e sua voz continuara expulsando toda a sanidade de mim. Está sendo difícil dizer adeus, embora você ainda esteja comigo me sinto mais sozinho do que nunca.

E então um gato preto magérrimo entrou quarto adentro e se transformou em um homem com o cabelo preto e olhos iguais de cobra.

-Você nunca está sozinho meu jovem. – sussurrou num tom sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? 2° estreará dia 19/02 aqii no Nyah e será uma nova fic com um novo nome.