Os Guardiões Da Noite escrita por ruiva chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Maais uum cap. (muuuito queente)
KKKKKKKKK
Beijos e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197538/chapter/5

Rolei pela a cama a noite inteira, não consegui dormir direito.

Contorci minhas costas quando me deitei em cima de algum aço, me sentei na cama e peguei o aço, era o anel do Sasuke. Levantei-me e fui para me armário, cooquei um short e uma blusa branca.

Saí da casa o mais rápido possível, quando cheguei ao castelo vi Itachi conversando com Sasuke e logo depois saindo.

-Sakura – disse sasuke dando um grandioso sorriso.

Ele veio pra encostar-se a mim e me transpassou.

-Hoje não gatinho! – disse dando um sorriso vitorioso.

Entrei no castelo e fui passando pelos corredores, vi vários guardiões e seus aprendizes. Mas então eu vi Jiraya sozinho – Naruto era seu aprendiz.

-Onde está Naruto sensei? – perguntei.

-Ah ele deve estar purai, disse que precisava pensar.

Sai de perto dele e fui para o lugar onde Naruto estaria, ele com certeza absoluta estaria na biblioteca.

Entrei pela grande porta da biblioteca e a deixei aberta, Naruto estava sentado na escadaria da bibioteca.

-Naruto – o chamei.

-Sakura? – ele disse meio que perdido.

Subi as escadas e sentei-me ao seu lado, peguei na mão direita dele e criei forças para perguntar:

-Naruto, por que você saiu daquele jeito do meu quarto?

Ele nada respondeu na hora, mas depois de alguns segundos ele olhou para mim, aqueles olhos azuis me seduzem!

-Sakura você nunca percebeu? – ele perguntou revirando os olhos – Eu te amo, sempre te amei, mas quando vi que você amava o Sasuke tentei te esquecer mas não deu. Quando vi vocês dois na cama, a raiva me corroeu. Contei para Sasuke e ele falou que iria se afastar e ver quem você iria querer.

Uma lágrima desceu pelo meu rosto, ele acabou de se declarar Sakura! Agora é sua vez, menti, fala que o ama também!

-Naruto, por favor olha pra sua própria mão – ele olhou e seus olhos brilharam.

O anel de sasuke estava em seu dedo. Ele nada esperou só se aproximou e me beijou, retribui o beijo.

ÓTIMO SAKURA AGORA VOCÊ PODE SE APAIXONAR POR ELE!

Ele parou o beijo e se levantou, passou a mão pelos cabelos irritado.

-Sasuke é meu amigo... – o interrompi me levantando.

-Seu “amigo” – fiz aspas com os dedos – voltou e se deitou comigo de novo. Ele quase me traçou, mas eu percebi que ele não me merecia.

Me levantei e fui subindo a escadaria graciosamente, quando cheguei ao topo percebi que Naruto estava ao meu lado, dei um risinho.

Fui entrando mais e mais adentro da biblioteca, passando por estantes cheias de livros. Naruto ia atrás de mim, quando percebi que estava bem no fundo da biblioteca puxei Naruto pela gola da camisa e começamos a nos beijar.

Ele calmamente e eu devastadoramente quente. E então diminui o ritmo, tirei a camisa dele e parei o beijo e perguntei:

-Já fez isso antes? – perguntei.

Ele me olhou com aqueles olhinhos brilhosos, ele era tão inocente. EU AMO ISSO NELE!

-Acho que sim – sussurrou ele.

-Acha? – perguntei olhando ele com a sobrancelha direita arqueada.

-Para um lobo trocar a pelagem, ele tem que... – ele corou, não sabia terminar a frase.

AI QUE FOFO!

-Que ter certas intimidades com uma garota. – eu disse.

-Com quem ele ama

ASSIM VOCÊ ME MATA UZUMAKI NARUTO!

De i um sorrisinho e disse:

-Vamos com calma então ok? Vou te explicando ta bom? – disse dando um sorriso radiante.

Ele só assentiu e voltamos a nos beijar. Ele foi delicadamente tirando minha blusa, e eu mesma desci meu short.

Me virei para a estante atrás de mim e fitei-a.

Será que o que eu estava fazendo era errado? Uma coisa eu sabia, ficar sofrendo pelo Sasuke não era uma escolha!

Desabotoei meu sutiã e o deixei cair para o chão, me virei de volta para o loiro que corou instantaneamente quando olhou para meus seios.

-Calma – disse dando um risinho –, mas agora é a sua vez.

Depois de dizer o ajudei com a camisa e com a calça. Voltamos a nos beijar calmamente, parecia um beijo de cinema, um beijo de contos de fadas!

NARUTO LINDO, MEU PRÍNCIPE!

SAKURA SE RECOMPONHA!

Nos beijamos por um longo tempo até eu entrelaçar minhas pernas na cintura do loiro. Ele foi andando para uma mesinha dos fundos e me sentou na mesa e jogou tudo que estava por cima pro chão fazendo um estrondo.

Ele me deitou lá e continuamos a nos beijar. Eu já começava a sentir seu membro enrijecer, aquilo estava me torturando, aquilo tinha que ficar mais quente!

De um só jeito o virei e o coloquei em baixo e eu em cima.

Sentei-me em seus quadris, agora estava decretado! EU PRECISAVA ME LIVRAR DAQUELA CUECA DELE E PRINCIPALMENTE DA MINHA CALCINHA!

Comecei a rebolar em cima de seu membro, ele fechou os olhos com força. Peguei em suas mãos e as coloquei em minha cintura.

Coitado ele parecia implorar para que eu fizesse logo aquilo, então troquei os lados, ele em cima agora e eu embaixo finalmente.

Ele abriu os olhos repentinamente e perguntou:

-Fiz algo errado?

QUE LINDO ELE ESTÁ CORADO!

-Não, é porque agora quero que você perca sua virgindade.

Inclinei um pouco o corpo e tirei a calcinha e a deixei nos joelhos.

-Sua vez! – disse colocando as mãos em seus cabelos sedosos.

Ele tirou a cueca por inteiro e olhou pra mim com um olhar de “O que eu faço agora?”

-Agora é por sua conta amigão!- disse fechando os olhos – Coloque.

Ele colocou seu membro dentro de mim, dei um gemido fraco. Então ele começou calmamente aquele vai e vem.

Ele dava gemidos, mas não eram roucos.

AGORA SOU FÃ DA VOZ DO NARUTO!

Ele se levantou e eu o olhei e me sentei na mesa e perguntei:

-O que acon... – ele me interrompeu com mais um beijo.

Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas nele e entre os beijos disse:

-O sofá

Ele seguiu caminho para este.

Ele se sentou e eu fiquei em seu colo de pernas abertas. Agora o trabalho seria todo meu.

Comecei a subir e levantar devagar, depois aumentei a velocidade.

Naruto voltou a fechar os olhos, sua boca estava um pouco aberta e seu peito estava suado.

Parei os movimentos e encarei Naruto por alguns minutos, depois passei a perna esquerda para ficar sentada no colo dele, Naruto abriu os olhos e disse:

-Eu te amo

Fechei os olhos e disse:

-Te amo também

MENTIR É FEIO SAKURA!

Naruto adormeceu, me levantei e vi ele dormindo com um sorriso no rosto, meu coração se quebrou em milhões de pedaços e isso fez as lágrimas caírem.

Peguei minhas roupas e as vesti, olhei para o relógio já eram 11h15min. Dei uma arrumada no cabelo e molhei os lábios.

Sai da biblioteca e então percebi que deixei o anel com o Naruto, voltei correndo para pegá-lo.

-O que foi Sakura? – perguntou Naruto de cima da escadaria – Esqueceu isso?

Ele estava com a face séria, ele mostrou a mão.

-Não, na verdade queria te dizer algo - disse mexendo em meus dedos.

-Que está arrependida? Não deveria ter feito isso por que ama o Sasuke? Ou uma nova desculpa? – perguntou descendo a escadaria.

-Você não me ama não é? – perguntei já com várias lágrimas no rosto.

Ele acabou de descer as escadas o mais rápido que pode, ficou na minha frente e deu um sorriso.

-Sakura, posso te contar uma coisa? A garota que eu gosto nem sabe disso, ela acha que é brincadeira e ela ama um cara chamado sasuke.

-Mas eu te amo!

-Não minta para você mesma! Eu te amo, mas o que te fizer feliz, me deixa feliz! – disse ele dando um sorriso.

-E se eu quiser não sofre mais? E se eu tentar ser feliz? Naruto me dê só uma chance – disse deixando as lágrimas caírem

-Sempre te darei Sakura – disse ele me abraçando

Nosso abraço foi tão... DOCE.

Nos separamos e ele pegou na minha mão.

-isso é seu

-Não isso é seu.

Dei um sorriso e ele me pegou no colo, me senti, pela primeira vez na vida, uma princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?