Os Guardiões Da Noite escrita por ruiva chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

preparados para grandes emoções?
KKKKK
espeero quee gosteem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197538/chapter/4

–Sakura? – a voz de Sasuke parecia estar distante –Sakura?

Abri os olhos e olhei Sasuke, agora eu estava em meu quarto, meu doce e perfeito quarto.

É um quarto com as paredes pretas como várias pinturas, uma que chamou muito a minha atenção é de uma garota muito bonita no meio de uma floresta escura e atrás dela vem o ceifador.Minha cama é uma cama de casal, uma cama velha mais que tem seu luxo. Tenho dois criados mudos um de cada lado da cama e no pé de minha cama há um mini sofá. Também tem uma penteadeira, dona Mikoto me contou uma lenda que a primeira moradora dessa casa – sua tataravó – se matou em frente ao espelho logo após dar a luz ao seu primogênito. Essa família do Sasuke é bem complicada. Meu quarto tem também uma janela que dá de frente para estátuas, são estátuas de ancestrais da família do Sasuke, aquilo a noite dá muito medo.

–Você está bem? – perguntou segurando minha mão.

Continuei a fitá-lo e então me lembrei da garotinha, das cobras.

–A garota ela... – Sasuke me interrompeu.

–Sakura, quando Itachi me falou sobre tudo. Você está bem? – ele perguntou por final.

–Sim estou, quer dizer não sei. – disse me sentando na cama.

Olhei para minha mão direita e vi o corte, escondi a mão e mudei o assunto.

–O que sua mãe planejou para atrairmos a cópia para fazermos o ritual?

–Vou ter que atraí-la e... – tive que o interromper.

–Você não vai!

O olhei com um olhar assassino, ele nem ligou deu um sorrisinho de canto. Ele olhou dentro dos meus olhos e disse:

–Só tenho olhos pra você e você sabe muito bem disso – ele disse tirando o sorriso dos lábios.

Ele foi se aproximando, se aproximando, se aproximando e nossos lábios se selaram.

Ele me beijava com voracidade, como se fosse a última vez, quando vi ele já estava deitado na cama em baixo de mim e passando a mão esquerda na minha coxa enquanto sua outra mão passeava por baixo de minha blusa.

Tenho que colar um papelzinho no espelho da minha penteadeira escrito “VALORIZE-SE SAKURA HARUNO!”

AQUILO COM CERTEZA ABSOLUTA IA DAR EM MERDA!

Sasuke começou a subir a mão da minha coxa para minha calça jeans, na mesma velocidade que subiram para minha calça foi a tirando.

Suas mãos eram macias e vorazes, aquilo me arrepiava. E se alguém chegasse? E se alguém nos visse? Meu deus! AH QUE SE DANE! PELA PRIMEIRA VEZ PODEREMOS FAZER ISSO!

Quando vi já estava sem calça, minhas mãos foram para sua camisa. Ficamos sentados na cama, ainda nos beijando, só o paramos por alguns segundos para eu tirar a blusa do moreno. Nos olhamos e demos um sorriso. Ele me deitou de novo da cama ele estava em cima. Num só movimento o coloquei em baixo e comecei a beijar seu pescoço, ouvi seus gemidos roucos. E logo após ele disse:

–Não gosto quando você está no controle

–Pois é, mas eu adoro sua voz rouca.

Ele voltou a ficar em cima, ele tirou minha blusa rápido e então foi para tirar meu sutiã.

–Sasuke, - gemi.

Ele continuou a tentar.

–Por favor, Sasuke, não podemos.

–Você quer? – ele me soltou repentinamente.

–Não sei, parece ser errado.

Ele se sentou na cama ao meu lado e pegou na minha mão.

–Lembra do seu primeiro beijo? – assenti com a cabeça – É quase igual, só que mais apaixonante. Não vou te machucar, se você quiser, eu paro.

Não disse nada só rodei o corpo e me sentei em seu colo de pernas abertas.

–Vou levar isso como um sim – ele disse colocando as mãos em meus cabelos e voltando a me beijar.

–Sakura a Hinata está lá na porta... – Naruto entrou no meu quarto e viu a cena.

Ele nada mais disse só saiu do quarto bufando.

–Naruto – eu e Sasuke falamos ao mesmo tempo.

–Eu vou atrás dele. – ele disse pegando a camisa no chão.

–Tudo bem – disse me enfiando na roupa de cama.

Que idiota eu sou, lá estava eu cedendo para o Sasuke, sou uma burra mesmo. E agora Naruto deu pra ficar com raiva disso? Daqui uns dias ele e a Hinata estarão fazendo isso!

Hinata está lá EM BAIXO!! FUDEU, O QUE FAÇO AGORA?

–Sakura? – disse a doce Hinata.

Desaparece Sakura!

–Oi? – sussurrei.

O que aconteceu que o Naruto saiu com raiva daqui?

–Nada, nadinha de mais! – disse deixando só o rosto de fora.

Dei um sorriso amarelo e Hinata contou várias coisas que eu nem prestei atenção. Quando ela finalmente saiu, eu me levantei e fui andando pelo quarto pegando minhas roupas jogadas pelo chão.

–Se eu fosse você não cataria as roupas. – aquela voz rouca do Sasuke que raiva.

Corri pra ele e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

–Adora sua voz rouca, é tão sexy.

Ele atravessou o quarto comigo ainda comigo seu colo e me deitou na cama, ele mesmo tirou sua blusa, logo após tirou sua calça. Ele só ficou com aquela cueca Box dele – lógico que já dava pra ver o leve aumento nela.

Fechei os olhos e molhei meus lábios, Sasuke começou a me beijar.

–Sasuke – eu estava corada – me prometa que vai me amar pra sempre.

–Pra sempre é muito tempo – sussurrou ele.

Sentei-me na cama e ele se levantou rapidamente.

–Sai-a daqui Uchiha! – berrei.

–O que? – ele perguntou confuso.

–O que você ouviu! Sai-a agora! – gritei mais uma vez, cruzei os braços.

Ele revirou os olhos e pegou suas roupas pelo chão, só vestiu a calça e saiu.

Meus olhos se encheram de lágrimas, ele não me amava, com certeza. Era hora de eu olhar em volta, de querer outro garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam?