A New Life 2.0 escrita por L Angels


Capítulo 8
Capítulo 08 - Calmaria antes da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Não gosto quando as coisas ficam muito calmas por aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197430/chapter/8

** PDV Selina

 

 

 

— Ashley... Cadê o Cameron? - Falei puxando a vadia pelo braço.

— Ele está na sala... Com... Com a Sophia... - Ela disse desconfortável.

 

Como essa desgraçada ousa? Saí andando furiosa. Quem essa Sophia acha que é? Se essa vagabunda acha que pode dar em cima do meu namorado ela está muito enganada!

O Cameron é meu, minha propriedade. Tudo bem que ele é bem bobinho as vezes, bonzinho de mais para o meu gosto, mas ele compensa isso tudo sendo gato, rico, popular e tendo uma banda. Logo ele vai ser muito famoso e eu vou estar do lado dele quando isso acontecer.

Voltei para a sala na mesa hora, mas assim que estava chegando perto, vi aquela vadiazinha saindo feito um furacão!  Que vontade de ver ela cair de cara no chão e quebrar todos os dentes...

Depois eu vejo o que faço com ela. A prioridade no momento é garantir que o gato fique na minha. Me encostei nos armários em frente a sala e fiquei esperando o Cameron sair, não demorou muito e ele já estava vindo na minha direção. 

— Oi amor - Ele foi me dar um beijo e eu virei o rosto. 

— Que foi? – Ele perguntou confuso.

— O que você estava fazendo na sala até agora? – Cruzei os braços irritada.

— Eu? Nada... – Ele deu de ombros.

— Não mente pra mim Cameron Quiseng! – Me segurei pra não gritar.

— Eu só... – Ele começou a falar.

— Só estava dando uns amassos na garota nova? Você não presta mesmo, como você pôde fazer isso comigo? – Fingi que ia chorar.

— Não é nada disso que você está pensando Selina! – Ele disse meio nervoso.

— Essa é a pior frase que se pode falar nessas horas Cameron! – Disse revoltada.

— Para com isso Selina, aquela garota me odeia... – Ele disse sério.

 

Fiquei um pouco confusa, como assim ela odeia o Cameron? Isso é interessante... Não conheço nenhuma pessoa que odiaria o Cameron, ele é bonzinho de mais para isso. Não sei se acredito nele.

 

— Não entendi... Porque a garota te odiaria? Você está me enrolando Cameron... – Olhei bem no fundo dos olhos dele.

— É uma longa história... – Ele respirou fundo.

— Eu tenho todo tempo do mundo! Pode começar...

 

 

 

** PDV Zach

 

 

 

— Cara, cadê o Cameron? Nós temos que ensaiar, não to afim de ficar o dia todo ensaiando como ontem... – Comecei a ficar irritado.

— Como que eu vou saber? Você que é da sala dele, porque não esperou ele lá dentro? – O Mike disse pegando o Celular e ligando para o Cameron. – Ele não atende...

— Acho melhor ir lá dentro procurar ele... – Disse olhando para o Mike, mas ele continuou onde estava.

— O que? Você quer que eu vá junto? Já se esqueceu da privada que eu explodi no banheiro de vocês ontem? Eu sou um procurado nessa escola! – Ele riu.

— Você é um maluco que invade a escola dos outros para fazer merdas! Porque fez aquilo mesmo? – Perguntei intrigado.

— Porque eu quis! Eu odeio essa escola... – O Mike deu de ombros.

 

Resolvi não entrar nessa discussão novamente com o Michael, o deixei em frente à escola fui atrás do Cameron. O bonitão estava conversando com aquela namoradinha dele perto da nossa sala. Eu não gosto nem um pouco dessa garota, só o Cameron não enxerga que ela é uma bruxa!

 

— Cameron qual é? Eu e o Mike estamos te esperando lá fora faz um tempão. - Resolvi atrapalhar a conversa mesmo.

— Eu já estou indo, espera um pouco. – O Cameron disse irritado.

— Já esperei de mais, anda! Temos coisa melhor pra fazer. – Disse ignorando a Selina.

— Oi para você também Zachary – Ela disse com aquela cara de nojenta.

— Gomez... – Revirei os olhos.

— Olha a educação Zach... – O Cameron protestou.

— Só uso a educação com quem merece! Agora anda logo... – Provoquei.

— Você anda impossível ultimamente – O Cameron resmungou.

— To sabendo... – Dei de ombros.

— Tchau amor! - O Cameron deu um beijo na Bruxa. Bem na minha frente, acho que vou vomitar.

— Ta bom, já chega... – Falei puxando o Cameron pela gola da camisa.

 

 

[...]

 

 

— Porque só eu não conheço essa Sophia? – O Mike disse jogando uma baqueta para o alto.

— Será que é porque você não estuda com a gente? – O Cameron deu de ombros.

— Poxa... Porque vocês não a convidam pra vir assistir o próximo ensaio? – O Mike perguntou pensativo.

— Não é uma má ideia, ela disse que a amiga dela adora nossas músicas, acho que seria legal ela ver o nosso ensaio. – Concordei.

— Por mim tanto faz... – O Cameron fez uma cara de poucos amigos.

— Isso aí..., mas ela tem namorado? – O Mike perguntou e eu e o Cameron o encaramos.

— Ela ou a amiga? – Perguntei.

— As duas. – Ele disse com um sorriso sacana. Está para nascer um cara mais galinha que ele.

— Bom, infelizmente a amiga dela não mora aqui. E a Sophia.... Eu acho que não. – Eu respondi sério.

— Bom saber... – O Mike sorriu e eu revirei os olhos.

 

 

 

** PDV Sophi

 

 

 

— QUERIDA, CHEGUEI! – Gritei abrindo a porta de casa.

 

Comecei a rir com a minha piadinha sem graça e logo dei de cara com uma garota morena de aproximadamente uns 23 anos, cabelo castanho escuro bem ondulado, olho castanho escuro e um sorriso bem simpático, parada ali na minha sala.

Eu já ia perguntar “Quem é você? ” e “O que você está fazendo na minha casa?”,
quando o Bernardo chega abraçando a garota por trás, então os dois me encararam e eu fiz uma cara de “Ah sim, verdade”.

Ok agora eu entendi, olha a carinha de bobo apaixonado de novo aí minha gente... Aquela devia ser a...

 

— Sophi... Essa aqui é a Angélica minha namorada... E Angélica, essa é Sophia minha irmãzinha. - Meu irmão fez as devidas apresentações. 

— É... Oi. – Falei meio sem graça.

— Oi... Nossa, como você é linda. - Ela veio me dar um abraço.

— Eu? Olha só pra você! Tenho que admitir, meu irmão tem bom gosto. – Falei e eles riram.

 

Ficamos conversando bastante tempo. A Angélica é maravilhosa, um amor de pessoa, estou admirada que meu irmão tenha encontrado uma garota incrível como ela, está aprovada, meu irmão se deu bem!

 

 

[...]

 

 

Quando a Angélica teve que ir em bora, já estava de noite e eu e o Bernardo ficamos jogando vídeo game na sala.

Toda vez que eu ganhava eu fazia a dancinha da vitória que eu e a Rafa inventamos, era uma dança bem ridícula para falar a verdade, estou começando a achar que ele está perdendo de propósito só pra me ver pagar mico.

Parei de prestar atenção no jogo quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Zach.

 

— AEEE PERDEU! - O Bernardo gritou.

— Não vale, eu recebi uma mensagem. - Tentei protestar. 

— Tanto faz! Eu ganhei! - Ele disse se levantando.

— Está bom então. Cansei de jogar mesmo... – Dei de ombros

 

Meu irmão foi para a cozinha e eu peguei meu celular para responder o Zach. Nem lembrava que tinha passado o meu número para ele.

 

 

*Mensagem on*

 

 

Zach: Vai fazer algo amanhã depois da escola?

Sophia: Não, minha agenda anda meio vazia. Por quê?

Zach: Eu estava pensando se você não queria ver o ensaio da minha banda amanhã?

Sophia: Mas é claro que eu quero!! Minha amiga não vai acreditar quando eu contar isso para ela.

Zach: Quando ela vier aqui ela vai poder ver nosso ensaio também.

Sophia: Olha que eu vou cobrar!

Zach: Pode cobrar! Bom.... Te vejo amanhã.

Sophia: Ok, até amanhã!

 

 

*Mensagem off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.