A New Life 2.0 escrita por L Angels


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um quase encontro.


Notas iniciais do capítulo

Esse e o próximo capítulo são baseados em fatos reais, mas muito melhorados para chegar ao nível da história, claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197430/chapter/12

 ** PDV Sophi

 

 

 

Já se passaram quase dois meses dez de que eu vim morar com meu irmão, nem acredito nisso, o tempo passou voando. Felizmente as coisas andam bem mais calmas do que na minha primeira semana, não sei se eu teria pique para tantos acontecimentos bombásticos durante tanto tempo.

Minha amizade com Manu e a Carol estava mais forte do que nunca, com o Zach então nem se fala, ele se tornou meu melhor amigo aqui nos EUA. Não falo com a Rafa todos os dias, mas sempre que dá estamos conversando e contando as novidades uma para a outra.

Eu ainda tenho muitas discussões com o Cameron afinal de contas eu tenho que conviver com ele querendo ou não, e o Mike... Bem, ele sempre está dando em cima de mim, mas é um amor de pessoa.

Eu tinha acabado de chegar na escola e estava escutando musica até que levei um susto com alguém tirando meus fones.

 

— Oi Sophia! – Uma garota com quem eu falo de vez em quando apareceu do nada.

— Júlia oi! Da onde você saiu menina? Quase me matou de susto. – Brinquei.

— Um mágico nunca revela seus segredos! – Ela riu e eu a encarei.

— Enfim... Não me leve a mal, eu sei que não somos super amigas, mas eu vim te pedir um favor... – Ela continuou.

— Hum... E que tipo de favor seria? – Olhei desconfiada.

— Vai no cinema comigo? – Ele perguntou.

— O que? Acho que não entendi. – Disse meio confusa.

— Tá, eu não escolhi muito bem as palavras, é que eu queria resumir um pouco a história. É o seguinte... O seu amigo loirinho, Zach né? Ele convidou minha amiga Sabrina pra ir ao cinema. O problema é que ela quer que eu vá junto e eu não quero ficar lá sozinha de vela. Então já que você é amiga do Zach, eu pensei que você podia ir também, acho que ele não vai se importar. – Ela explicou.

— Entendi... Mas eu acho melhor falar com o Zach primeiro, não sei se ele vai ficar muito confortável com essa caravana, depois eu te aviso ok? – Respondi ainda meio confusa.

— Ok, então. Obrigada mesmo assim. Agora vou para a minha sala, o sinal já vai bater. Tchau – E lá se foi ele desaparecer pelo corredor.

— Definitivamente não tem ninguém normal nessa escola. – Falei comigo mesma e fui para a minha sala.

 

O sinal tocou, o Zach entrou praticamente junto com a professora e veio se sentar na minha frente.

 

— To sabendo em! – Falei baixinho por cima do ombro dele.

— Sabendo do que? – Ele perguntou virando pra mim.

— Você e a Sabrina!! – Falei e ele ficou vermelho.

— O que tem eu e a Sabrina? – Ele disfarçou.

— A Júlia contou que você convidou a Sabrina pra ir no cinema, garanhão. – Brinquei.

— E porque ela te contaria isso? – Ele perguntou meio confuso.

— Aí que tá a parte complicada. – Respondi.

— Como assim? – Ele me olhou intrigado.

— Resumindo, a Sabrina quer que a Júlia vá pra ser a vela oficial e a Júlia me chamou pra ser a vela coadjuvante. – Eu ri.

— E porque a Júlia não chamou um cara para ir? – Ele disse desconfiado.

— Você sabe de algum cara que é afim da Júlia? - Perguntei.

— Não... – Ele disse pensativo.

— Pois é! Nem eu! – Começamos a rir. – Mas enfim... Eu disse que ia falar com você pra ver se você concorda com essa ideia. Se você não concordar está tudo bem. – Disse compreensiva.

— Lógico que você pode ir! Vai ser legal. - Ele sorriu forçando uma simpatia.

— Tem certeza? – Quis confirmar.

— Claro! – Ele disse por fim.

 

Bom, se ele falou tá falado. Não pensei que ia sair do brasil pra ficar de vela na Califórnia. Fazer o que? Começamos a prestar atenção na aula antes que a professora resolvesse nos botar para fora da sala.

 

 

[...]

 

 

 

** PDV Zach

 

 

 

Tem horas que a minha vida parece até uma piada. Eu quero matar essa maluca da Júlia por ter convidado a Sophia. Não sei se realmente ninguém percebe que eu meio que sou/estou afim da Sophi, ou se eles fazem isso justamente para me sacanear mesmo.

Eu sei que ela se tornou uma das minhas melhores amigas e que provavelmente ela nunca vai querer nada comigo, mas eu não mando nos meus sentimentos não é mesmo?

Justamente por isso que cá estou eu, tentando seguir minha vida em frente, chamando outras garotas para sair e aí quem vai junto? A Sophia, claro. Sério mesmo Deus? O que você está pretendendo com isso?

O que eu ia falar pra ela? Que eu não queria que ela fosse. Quer dizer... Que eu até queria que ela fosse, se no caso o encontro fosse com ela e não com outra garota.

Enfim... De qualquer forma a merda já está feita e não tem como voltar a trás, espero que pelo menos seja um dia divertido. Eu estava deitado no sofá pensando, até que os meninos finalmente chegaram para ensaiar. Ótimo! Estou precisando me distrair mesmo!

 

 

[...]

 

 

 

** PDV Sophi

 

 

 

Acordei super tarde, mas os sábados servem pra isso mesmo, você poder repor todo aquele tempo de sono que você não teve durante a semana. Quando finalmente desci para comer alguma coisa, a Angélica e o meu irmão estavam na cozinha preparando um super almoço com direito a macarrão caseiro e tudo.

Fui obrigada a me ajudar a eles e tenho que admitir que ficou muito gostoso, mas da um trabalho desgraçado, principalmente a parte do macarrão. Eu sou uma pessoa muito mais prática, prefiro comprar o macarrão do que fazer o meu.

Depois de passar muito tempo naquela cozinha, olhei a hora e resolvi ir me arrumar, estava um Sábado de sol lindo, dava até pena de desperdiçar esse sol dentro de uma sala de cinema, mas fazer o que, é o que temos para hoje não é mesmo?

Assim que eu terminei de me arrumar recebi uma mensagem da Jú falando que ela já estava saindo de casa e que era para todos nos encontrarmos em frente ao Shopping onde fica o cinema.

Infelizmente ainda faltavam algumas semanas pra minha carteira de motorista sair, sim eu fiz as aulas de direção e parece que vou conseguir passar, eu estou muito feliz. O Bernardo disse que eu podia pegar o carro dele, mas o dia está tão bonito que eu resolvi ir a pé mesmo.

Look:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_36/set?id=43188920&.locale=pt-br

 

 

 

[...]

 

 

— Oi gente! – Disse assim que avistei as meninas.

— Oi Sophia! – Elas responderam em uníssono.

— Ué cadê o Zach? – Perguntei.

— Não chegou ainda. - Sabrina disse dando de ombros.

— E depois falam que as mulheres que sempre se atrasam... – Revirei os olhos.

 

Já tinham se passado meia hora e nada do Zach, eu já estava ficando muito irritada, se tem uma coisa que eu odeio é gente que chega atrasada, não importa onde.

 

— O Zach só pode estar de palhaçada né? Já perdemos uma seção do filme. – A Júlia disse irritada.

— Estou começando a achar que ele não vem mais! – A Sabrina disse meio chateada.

— Ele vai vir sim! Se ele não vir eu vou até a casa dele, dou uns bons tapas nele e depois o arrasto até aqui. Não deve ser muito difícil ela é meio magrelo... – Comecei a falar xinga-lo.

 

Quando eu ia falar mais alguma coisa, provavelmente xingar mais o Zach, sinto alguém me segurando pela cintura. Levei o maior susto e dei um pulo me virando pra trás rapidamente para ver quem era, e lá estava o Zack. 

 

— Grande amiga você em? Estava aí só planejando como ia me torturar. - Ele disse entre o riso.

— Claro! Quem chega quase uma hora atrasado e não da nenhum sinal de vida? O que você estava fazendo? Arrumando o cabelo? – Perguntei.

— Quem me dera, deu tudo errado hoje, meu carro tava sem gasolina, meu celular ficou sem bateria, não tinha ninguém em casa p... – O Zach começou a se desculpar.

— Ta bom! Chega de desculpas. Vamos entrar antes que eu crie raízes aqui. - A Juliana falou nos puxando pra dentro do Shopping.

 

 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.