Flashes To Ashes escrita por Priscila Castro Martins


Capítulo 6
Capítulo 6 - The reality against the dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197228/chapter/6

Bellatrix saiu a procura de seu primo e sabia muito bem aonde encontrá-lo. Ela foi correndo até a escada da torre em que foram ver o pôr do sol pela primeira vez. Sirius estava lá sentado, com os cotovelos apoiados sobre o segundo degrau, de cara amarrada e olhando para cima. Ela sentou ao seu lado e ficou o observando.

– Vai me dizer por que tá assim ou vou ter que me empenhar mais nas minhas aulas de adivinhação?

– Não acredito que tá me perguntando nisso..

– Você fica bravo comigo do nada e eu tenho que saber o motivo?

– Bellatrix, sabe por que eu to assim? Porque você não consegue enxergar o que está bem na frente do seu nariz! - ele bateu as mãos nas próprimas pernas e ficou olhando pro chão enquanto esperava que a prima falasse alguma coisa, mas ela aguardou em silêncio, o que o fez olha-la com os olhos marejados.

– Você vai se casar com aquele idiota, vai ser uma deles, eu.. eu não posso aceitar isso!

– Então, o motivo pelo seu mau humor é meu futuro casamento ou a marca que vai escorrer pelo meu braço?

– PARA DE FALAR ASSIM COMO SE FOSSE ALGO BANAL, BELLATRIX! - ele a segurou com força pelos dois braços o que fez a garota arregalar os olhos assustada.

Sirius respirava rápido, seu rosto havia corado e as mãos começaram a se afrouxar dos braços da prima, mas ele continuou a segura-la.

– Eu te amo.. E até agora você nem percebeu isso. Se não fosse eu ter falado agora, passaria despercebido. - ele a soltou de vez e voltou a olhar para baixo, deixando escapar algumas lágrimas.

Bella respirou fundo e, olhando Sirius tão vulnerável, começou a sentir seu coração palpitar, um nó na garganta se formou e ela não sabia o que fazer nem como fazer, apenas colocou sua mão fria no rosto de seu primo, ele a olhou com os olhos molhados que ela fez questão de enxugar. Segurou seu rosto com as duas mãos e o fez a olhar novamente.

– Eu.. eu gosto muito de você, Sirius.. - o rapaz respirou fundo, numa decepção notável e voltou a olhar para o chão, ainda com o rosto entre as mãos de Bella. - Você é a única pessoa que consegue me trazer.. paz, ou algo próximo a isso, mesmo discutindo comigo, me fazendo perder a paciência, sendo tão diferente de mim..

I was born bad (Eu nasci má)

But then I met you (Mas então eu te conheci)

Ela o puxou para um beijo, um dos mais macios e tranquilos que já provaram. Os lábios se grudavam e desgrudava, se prendiam e se soltavam, as línguas se entrelaçavam com delicadeza, o sabor se misturava..

You made me nice for awhile (Você me fez boa por um tempo)

Tudo que Sirius mais queria era que aquele beijo não tivesse fim, que aquele momento fosse eterno e nada os impedissem de permanecerem juntos. Mas logo, Bella se afastou lentamente.

– Seria egoísmo demais querer alguém tão bom como você só pra mim. Como eu disse, nós somos muito diferentes, temos ideia diferentes e você sabe disso, e também sabe que eu não sou do tipo que muda de uma hora pra outra.

But my dark side's true (Mas meu lado negro é verdade)

– Eu posso esper...

– Shhhh.. - a garota calou a boca de Sirius com um selinho. - Não quero fugir da minha realidade pra viver um amor adolescente com você e deixar meus sonhos largados no meio do caminho. Não quero uma vida de casada com você, as pessoas se casam apaixonadas, depois começam a brigar, a dormir em camas separadas, e morrem sozinhas. Não é assim que quero que seja nossa história.

– Você tem medo de arriscar, tem medo de se entregar e perder o controle da situação. Seria frustrante pra você não é? Não estar no comando. - havia muita ironia em seu tom de voz, o que fez Bella mudar o semblante.

You never cared what I did at all (Você nunca se importou com o que eu fiz)

– Este é meu último ano em Hogwarts, depois será questão de tempo acertar meu casamento com Rodolphus e você não me verá mais tão frequentemente, provavelmente só em reuniões familiares de fim de ano. Passar bem, Sirius. - ela se levantou enquanto falava, arrumou sua roupa e saiu em direção ao corredor.

– Você vai ficar bem?

I did what I have to do (Eu fiz o que tinha que fazer)

Estou fazendo o que é preciso ser feito.

Mas ela não respondeu a pergunta se Sirius. Afinal, Bellatrix Black tinha sentimentos os quais ela negava sentir e isso aumentava de uma certa forma seu sofrimento. Passou meses apenas trancada em seu quarto com Andromeda tentando anima-la.

– Sabe o que eu acho.. Que vocês deviam ficar juntos, corre atrás do que te faz feliz, irmã! Você é muito fechada, não vive as coisas boas que aparecem no seu caminho.

– Andie, eu não sou igual a você que se deixa levar, se apaixona e corre pro abraço do primeiro trouxa que apa.. - ela mal terminou a frase e sua irmã já estava saindo do quarto, batendo a porta com tanta força que dois livros de uma estante velha cairam abertos no chão. Um papelzinho voou próximo a sua cama e ela pode ler de longe.. Era o "Me desculpe" que Sirius havia lhe enviado logo após o primeiro beijo deles acontecer. Ela sorriu mas estava triste, se escondeu embaixo dos cobertores, fechou os olhos e suas lágrimas iam escorrendo pelos cantos,ficou se lembrando dos momentos bons e ruins que passara com seu primo e as lembranças iam se distorcendo, se transformando em imaginações, de como seria uma vida de casada, como seria seu futuro com uma dos tantos Comensais da Morte dos quais Rodolphus havia lhe contado e deslumbrado seu ego.

O tempo passou - rápido como Bella achou que nunca passaria - e seu baile de formatura enfim chegara. Ela fez questão de se arrumar e mostrar a todos que estava bem, melhor do que todos imaginavam.

Colocou seu vestido púrpura com bordados, dobras, rendas e um belo decote, seus sapatos pretos com salto médio, arrumou seu cabelo de modo que o prendeu e deixou vários cachos pendendo para todos os lados, no pescoço havia um medalhã prata e também era prata sua tiara no topo da cabeça. Passou uma maquiagem clássica e desceu para o salão principal. Tudo que ela precisava fazer era dançar algumas músicas com seus amigos da Sonserina e então iria seguir para sua casa, encontrar com seu noivo e começar uma nova vida. Tudo terminaria bem em Hogwarts.. Foi o que ela pensou segundos antes de encontrar com quem ela menos queria naquele momento...

– Sirius..

– Quer dançar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paradise - Coldplay
http://letras.terra.com.br/coldplay/1963119/#traducao
OBS: O trecho que foi postado no meio do capítulo é de uma música da cantora Lana Del Rey, chamada Kinda Outta Luck.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes To Ashes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.