Flashes To Ashes escrita por Priscila Castro Martins


Capítulo 4
Capítulo 4 - A new guest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197228/chapter/4

Algumas semanas se passaram, Sirius e Bella ficaram mais próximos depois daquela tarde que ficaram juntos. É claro que sempre encontravam algum ponto no meio da conversa para discordarem um do outro e brigarem, mas no fim acabavam rindo de tudo. Bella aproveitou o fim de semana para ir com seus pais ao Beco Diagonal providenciar uma nova varinha - já que a antiga quebrara com a queda, mas ela deu a desculpa a seus pais de que deixara seus livros caírem em cima dela.. Não questionaram muito.

- Foi passar o fim de semana com a família? - Bella estava cruzando o corredor quando Lucius chamou sua atenção, encostado na parede.

- Fui a loja do Olivaras comprar uma varinha nova.

- O que houve com a velha?

- Ela.. Quebrou. Por que está tão interessado?

- O que aconteceu pra ela ter quebrado? Talvez Sirius tenha algo a ver com isso...

No mesmo instante em que ele disse o nome de seu primo, Bellatrix apontou sua varinha sutilmente para a cintura de Malfoy, o guiou pelo colarinho até um vão de uma porta entreaberta e observou se não tinha mesmo ninguém.

- Desembucha logo, começou essa conversinha mole por quê?

- Calma, Bellinha..

- Não me chame assim! - Ela estava ficando cada vez mais nervosa com o olhar irônico e a voz arrastada do rapaz.Lucius segurou firme na mão de Bella que empunhava a varinha e foi abaixando lentamente, da mesma forma que retirou a outra mão de seu colarinho.

- Me trocar por outro eu até entendo, mas por um grifinório amiguinho dos trouxas.. Bellatrix, achei que tinha mais bom gosto. O que você viu de especial nele ein? Tsc tsc.. Seus pais não vão gostar nada de saber disso.

- E o que você ganharia contando aos meus pais? Seria minha palavra contra a sua, em quem eles acreditariam?

- Tente a sorte.. - disse Malfoy abrindo um sorriso sarcástico que deixou a morena ainda mais vermelha de raiva.

- Se fosse contar para minha família, já o teria feito. Diga logo o que você quer em troca?

Malfoy soltou as mãos da garota e a segurou firme pela cintura, olhando fixamente em cada feição de seu rosto, tão próximo que podia sentir os batimentos acelerados de Bella.

- Eu poderia dizer que quero você, seus beijos, e algo a mais - disse, perambulando seus dedos por debaixo da saia de Bellatrix, que enrijeceu o corpo tentando se afastar mas ao mesmo tempo querendo saber até onde ele iria com tudo aquilo.

Ao perceber a reação da garota ele prosseguiu com as carícias. Ela fechou os olhos e sua respiração foi ficando mais intensa até que rapidamente Lucius se afastou alguns centímetros e soltou a garota, que abriu os olhos assustada.

- Mas não é você quem eu quero.Bella respirou fundo para recuperar a compostura.

- Seja mais objetivo por favor...

- Narcisa, sua irmã.. Estamos ficando, digamos que, próximos, e eu agradeceria se você não estragasse isso. Caso contrário, terei péssimas notícias para contar aos Black.

- Você não perde uma oportunidade não é? Quer de qualquer maneira fazer parte de nossa família, logo vai estar atrás de Andie.

- Aquela pseudo trouxa? Não, obrigado. Mas enfim... Temos um acordo?

- Não há acordo algum, eu apenas vou deixa-lo livre para namorar minha irmã, mas se você machuca-la de qualquer forma, nada vai me impedir de acabar com você. - disse Bella num tom ameaçador, sustentando o olhar de Lucius, que se aproximou, acariciando seu rosto e o segurando pelo queixo.

- Nós dois sabemos muito bem que você não é essa santinha que aparenta ser. Mas se quer bancar a irmã preocupada, que seja.

Ele a soltou e saiu andando pelo corredor, deixando-a atordoada com tudo aquilo. Será mesmo que sua família acreditaria que acontecera algo entre Sirius e ela?
O restante do ano letivo foi embora, dando espaço ao natal, época em que a maioria dos alunos iam para suas casas comemorar com a família. Todos estavam prontos para partir dentro do trem, Bella e Sirius conseguiram uma cabine vazia só para eles. Vira e mexe ela ameaçava sair e se juntar a suas amigas, então o rapaz era obrigado a pedir desculpas, o fez mais de 15 vezes.

Chegando na residencia dos Black, cada um foi para seus respectivos quartos organizar as coisas para se arrumarem para o jantar. Ao descer as escadas, Bella se deparou com um rapaz bem arrumado, cabelos curtos e negros penteados de lado com as mãos cruzadas atrás do corpo observando as fotos na parede da sala de visitas.

- Com licença.. - disse Bella parando no segundo degrau da escada.

- Ah, me desculpe, não notei sua presença. Acabou de chegar não é? Com certeza teria notado antes se estivesse parada aí ha mais que 20 segundos.

- E por quê? - perguntou num misto de timidez, seriedade e um sorriso escondido no canto dos lábios.

- Sua beleza não passaria despercebida assim por mim. Ah, e que cabeça a minha, nem me apresentei.. Rodolphus Lestrange.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Young Blood - The Naked and Famous
http://letras.terra.com.br/the-naked-and-famous/1701151/traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes To Ashes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.