Flashes To Ashes escrita por Priscila Castro Martins


Capítulo 3
Capítulo 3 - On his arms




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197228/chapter/3

Depois do turbulento passeio por Hogsmeade, Sirius achou que era melhor não se explicar ou ao menos tentar fazer isso, não tão recentemente, decidiu esperar um dia ou dois até tomar coragem de olhar nos olhos de Bellatrix. 

A garota andava apressada pelos corredores conferindo seus livros quando foi interrompida por um pedacinho de papel que pulava em sua frente e não parou até que ela o pegasse. Nele estava rabiscado um "Me desculpe." e aquele esgarrancho ela conhecia bem. Mordeu o lábio inferior com um sorriso sarcástico se esboçando, amassou o papel e deu um tiro certeiro em Sirius com ele.

- Posso saber de que está se desculpando e por que não veio falar comigo?

- Primeiro porque eu conheço bem seu temperamento, confesso que fiquei receoso, e segundo.. Estou me desculpando por aquele mal entendido...

- O nome daquilo é beijo e você não tem do que se desculpar. Teria... - Ela se virou e voltou a seguir seu caminho lentamente - Se eu não tivesse gostado.

Ao ouvir aquilo foi que a cabeça de Sirius girou sem sair do lugar, tentando entender se fora aquilo mesmo que ela quis dizer.. Que havia gostado de seu beijo, o que soava tão estranho quanto uma mandrágora silenciosa.

O semestre passara voando e as provas finais fora um deus nos acuda para a maioria - onde Bella não se encaixava. Ela passava seu tempo vago na sala comunal de Sonserina conversando com as irmãs ou perambulando pela escola. E foi perambulando que deu de cara com seu primo, mais uma vez. 

- Bella, a gente costuma olhar pra frente pra andar.

- Você nunca vai ter capacidade de me chamar pelo meu nome não é, Sisi?

- Bella é carinhoso, Sisi parece que você tá chamando pela Narcisa. E sim, vou te chamar do jeito que eu bem entender.

- Foi uma pergunta retórica, eu sei que você é irritante e adora me tirar a paciência. Eu poderia treinar quem sabe... Maldição cruciatus em cima de você quando estiver muito brava.

- Por que não para de falar besteira e vem ver uma coisa comigo? - Sirius a segurou pela mão, deu um leve afago impensado e a puxou pelo corredor vazio, subiram algumas escadas e chegaram a outra em caracol que atravessava uma das torres de Hogwarts. Ele balançou sua varinha e uma portinha no teto se abriu, ele saiu e ajudou Bellatrix a segui-lo.

A garota ia começar a xinga-lo por te-la feito perder tempo, mas ao chegar do lado de fora da torre, ficou sem palavras. A vista era absolutamente linda, o sol estava começando a se pôr e o céu se transformava em um misto de rosa e azul cinzento e a neblina pairava sobre a floresta proibida. Os olhos de Bella brilhavam ao apreciarem a vista enquanto Sirius sorria, sentindo ter feito algo bom tendo a levado alí.

- Você me fez subir todas essas escadas pra me mostrar isso? - O sorriso de Sirius foi sumindo ao ouvir a pergunta. - Poderia ter me carregado no colo pra  completar a surpresa. - Uma onda de alívio passou por seu corpo e o sorriso voltou. Ele tomou a liberdade de segurar a cintura da prima e parar ao seu lado para também observar a paisagem.

Logo em seguida Bella se afastou do primo e subiu na beira do pequeno muro que delimitava a torre e se equilibrou olhando para baixo e para os próprios pés. Sirius ao ver aquilo teve um susto enorme, seu coração pulou temendo que Bella caísse de lá, ele correu para mais perto mas não teve coragem de segura-la pois ela ainda estava em movimento, se equilibrando, poderia complicar as coisas.

- O que você está fazendo, Bella?! Desce daí, é loucura!

- Está com medo que uma bruxa caia de uma torre? - Bella se virou cuidadosamente para Sirius, girou sua varinha entre os dedos e sorriu. Mas o pequeno erro de equilibrio fez sua varinha cair e demorar longos segundos até cair na grama e se espatifar. Ela arregalou os olhos para o primo que não estava tão diferente.

- Desce daí!

Bellatrix começou a rir, gargalhava e abria os braços como se fosse tentar voar

- Minha mãe vai me matar por ter quebrado minha varinha.. Que desculpa vou dar agora?... Será que faria muita sujeira se eu me jogasse daqui? Sirius, você limparia minha sujeira?

- Bellatrix, para de gracinha e desça daí! - Ele tentou a segurar pela cintura da forma mais cautelosa que podia quando sua prima se jogou... Em seus braços. Ela se segurou envolvendo seus braços no pescoço de Sirius e o olhou enquanto ele tentava se acalmar respirando fundo.

- Sabe o que eu acabei de descobrir? - Ela disse, voltando um de seus braços para frente e tirando uma mecha de cabelo da frente do rosto de Sirius, enrrolando-a em seus dedos.

- Que a lei da gravidade pode ser cruel se não tomarmos certos cuidados?

- Que você tem medo de me perder para sempre.

Aquela última frase pegou Sirius de surpresa e ele não sabia o que responder. Na verdade, não fora uma pergunta. Os olhos dos dois não se desencontravam nem por um momento, Bella desceu lentamente dos braços do primo e se segurou em seus ombros. Os rostos iam ficando mais próximos, ambas respirações eram um pouco descompassadas e estavam se misturando. Quando enfim um beijo se fez. Delicado e ao mesmo tempo necessitado, um beijo foi crescendo nos lábios dos dois Black. Ele a envolveu pela cintura e seus corpos se uniram. Foram os 3 minutos mais prazerosos da vida deles, se via isso pela intensidade que o beijo fora tomando.

Bella foi quem se desligou primeiro, tomou distância, observou o rosto de Sirius e com um gesto com a mão pediu que ele abrisse a pequena porta para que ela passasse, mas ele passou primeiro para pode-la ajudar na descida, um pefeito cavalheiro. Passaram todo o caminho em silêncio, sem nenhum toque ou beijo, chegando onde haviam estado há uma hora atrás Bellatrix se despediu com um tchauzinho e um sorriso de canto.

- E sua varinha?

- Caiu, virou um monte de pedacinhos... Lembra?

- Mas você não vai lá pegar?

- Pode ir lá pegar para guardar de recordação, se quiser. - Ela riu, jogou um beijinho para Sirius e saiu.

Nada poderia estragar aquela tarde que passaram juntos, era algo difícil de se descrever, não fora um encontro mas parecia um, não eram namorados, mas o momento foi apaixonante.. Nada poderia estragar aquela tarde.. Mas e outras que estariam por vir?

- Então foi por isso que você não quis nada comigo, Bellatrix Black? - disse Lucius Malfoy pra si mesmo após espiar a despedida dos primos Black. - Vamos ver então quem ri por último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Undisclosed Desire - Muse
http://letras.terra.com.br/muse/1547343/#traducao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes To Ashes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.