A história "The Shield II - Hiatus -" foi excluída pelo autor (Sandy, MahSpoladorMoreira).


Confira também estas histórias


21 escrita por dearcwllen

21
Depois de uma lua de mel mágica, Bella decide esperar alguns anos antes de ser transformada em vampira, vivendo todas as experiências humanas possíveis ao lado de Edward. E quando faz 21 anos, ela poderá riscar de sua lista um de seus desejos: ficar bêbada. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

Astronauta escrita por Lola Royal

Astronauta
Isabella sentia falta do seu astronauta, mas sempre que olhava as estrelas parecia ter ele mais perto de si.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   29 acompanhando  

 

My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   56 acompanhando  

 


Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars

The First Star [DRABBLE 2022]
"Você é a Estrela da minha vida."

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram na Pré-Escola.

Aos Três anos, eram grandes amigos. Com seis se sentaram com os pais, no aconselhamento, pois por tudo brigavam. E foi aos Nove, que descobriram o amor.

Bom, nunca esquecemos nosso primeiro amor.

"E você é o brilho da minha vida."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   25 acompanhando