A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 8
Pregnant




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/8

 Justin’s P.O.V.

A coisa mais difícil que eu fiz essa manhã, foi levantar da cama sem cair. Eu estava morrendo de sono, mas não podia dormir mais.

Me arrastei até o banheiro do quarto e joguei água gelada em meu rosto. Isso me ajudou a ficar mais lúcido. Depois me arrumei e desci para o café. Scooter me esperava em uma mesa no fundo do restaurante do hotel. Fui em sua direção e percebi que seu olhar era de desaprovação quando me viu.

— Você precisa dormir cedo, dá pra ver de longe essas suas olheiras.

— Desculpa, não vai mais acontecer. — Disse.

— Você anda comendo coisas erradas? — Perguntou desconfiado. — Você sabe que precisa estar com sua voz boa para a premiação. Mama Jan ficaria uma fera se...

— Eu sei, eu sei. — Disse entediado enquanto mordia um pedaço de torrada.

Ele me observou por um tempo, e então voltou para o seu café da manhã. Kenny já tinha tomado o seu café da manhã, pois ele tinha que acordar mais cedo para passar as instruções aos seguranças sobre a minha rotina do dia que o Scooter lhe passava todas as noites. É como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e ninguém pode me tocar, essa é a parte mais frustrante de ser famoso.

Quando terminamos de comer, pegamos nossas coisas e fomos direto ao aeroporto, que como sempre, estava lotado de garotas gritando o meu nome. Aquilo foi como um remédio para mim. Saber o quanto as minhas fãs me apóiam, deu forças para enfrentar o cansaço e esquecer durante algum tempo minhas preocupações.

Deu umas três horas de vôo ou mais, não sei o tempo exato porque dormir durante toda a viagem, mesmo o Scooter brigando comigo, falando o quanto eu precisava exercitar a minha voz naquele tempo que eu tinha.

Assim que descemos em Nova York, fomos até o local da premiação passar o som e ensaiar pela ultima vez os passos da apresentação. Quando desci do palco, pude avistar Selena conversar com um grupo de pessoas, ela faria parte da apresentação da premiação. Tentei não olhar muito e passei bem longe para não ser percebido.

— Está com pressa JB? — Ouvi alguém perguntar.

Olhei para o lado e avistei o Jaden vir em minha direção.

— Nossa cara, quanto tempo. — Falei o abraçando. — Veio com a família?

— É, como sempre. — Disse ele entediado. Jaden sempre quis ser independe, mas o seu pai é  muito protetor. O Wil é um cara legal como amigo, mas um pai super protetor na minha opinião. Talvez eu pense assim por que o meu pai nunca esteve presente na minha vida para ser protetor, ele é como um tio de outro estado ou algo do tipo, às vezes queria que  meus pais ainda estivessem juntos só para saber como seria minha vida. Mas até que a separação deles não foi tão ruim como eu pensava que ia ser, pois Erin é uma pessoa legal e eu amo muito Jazmyn e Jaxon.

Fiquei um tempo conversando com o Jaden e então fui chamado para me preparar para a premiação.

Minha mãe apareceu minutos depois que eu já estava arrumado, ela disse que tinha se perdido tentando me achar. Percebi que aquilo foi uma desculpa para algo, mas eu não quis fazer objeções.

Na hora da premiação, passamos pelo tapete de entrada e eu fiquei tirando algumas fotos e dando algumas entrevistas, depois entrei e me sentei ao lado da minha mãe que já me esperava ao lado do Scooter.

Me esforcei ao máximo para não demonstrar tristeza, pois era uma festa, todos tinham que estar felizes.

Subi ao palco duas vezes para receber o premio da categoria que ganhei e então fui para os bastidores me preparar para a apresentação. O figurino já estava pronto, os dançarinos também, apenas eu que não em sentia tão pronto assim.

— Você entra em dez segundos. — Alguém me avisou.

Todos nos preparamos para entrar e eu repirei fundo contando 3..2..1. E eu entrei no palco.

Melanie’s P.O.V

Não consegui me concentrar nas minhas tarefas durante o dia. Na verdade eu nunca consegui fazer nada direito desde que cheguei, só que hoje foi pior, como se o universo conspirasse contra mim. Ashley me ajudou e eu tentava ao máximo não olhar para o Erik que cortava lenha sem camisa, ao contrário da Ashley que necessitava urgentemente de um babador.

Minha avó pareceu notar o meu fracasso total quando cheguei para o almoço com o cabelo desgrenhado, e para a minha surpresa ela não falou nada, apenas me fitou sem expressão e começou a conversar com a Ashley.

Passei minha tarde livre tentando ler um livro na sombra da mesma árvore de sempre, mas não conseguia me concentrar, flashes da noite passada vinham em minha mente e então o rosto do Justin saindo daqui.

Quando voltei para a casa da minha avó, todas as minhas primas estavam amontoadas no sofá e Ashley estava no meio. Elas assistiam televisão e quando me viram entrar acenaram sorrindo e Jolie falou:

— Você não vai assistir a premiação? O Justin vai estar nela.

Eu tinha me esquecido da apresentação do Justin na premiação em Nova York. Era tantas coisas na minha cabeça que nem parei para pensar.

Me sentei no chão, para não ter que ficar apertada entre as meninas, e fitei a TV. Tinha acabado de começar. A primeira apresentação foi a da Jessie J, então teve a premiação dos indicados de duas categorias que eu nem lembro mais quais eram, eu só ansiava pela apresentação do Justin e pelas categorias que ele concorria.Então a apresentação do Justin começou. Minhas primas e Ashley cantavam junto e eu apenas fechei os olhos guardando aquela voz doce para mim. Quando a apresentação dele terminou as garotas gritaram e eu ri do jeito histérico delas, descobri agora porque Ashley se deu tão bem com as minhas primas.

O resto da premiação foi entediante e a ultima apresentação foi a da Selena. Mas quando estava na metade da música a televisão começou a chiar.

— Não! Logo na apresentação da Selena Gomez. — Se queixou Jolie.

— Eu arrumo. — Falou Angel se levantando do sofá e começou a dar batidas na TV.

A imagem voltou aos poucos, mas a música já tinha acabado. Ela estava agradecendo e encerrando a premiação.

— Obrig...ada. E antes...de... terminar...— A voz da Selena falhava na televisão.

— Droga! — Angel deu um tapão da TV e então a imagem e o som voltou ao normal, bem na hora em que a Selena disse:

— Estou grávida.

Eu parei de respirar e não escutei mais nada do que ela disse. Uau, ela foi rápida em esquecer o Justin. Mas quem é o pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!