A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 5
Sorry me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/5

Passei minha mão pelo seu rosto até o seu cabelo. Era ótimo ter ele só para mim depois de tanto tempo.

— Senti sua falta.  — Disse.

— Eu também. — Falou ele fitando meus lábios.

Me aproximei dele e urgentemente selei nossos lábios.

O beijei com urgência. Eu necessitava dele mais do que tudo. Eu precisa saciar a minha vontade e matar a saudade daquele corpo, daquele toque, daquele cheiro... Eu necessitava disso.

— Espera. — Justin disse partindo o beijo.

— O que foi? — Perguntei confusa por ele ter feito isso.

— Não tenho preservativo aqui.

— E você acha que eu não pensei nisso? — Disse sorrindo e ele deu uma risada breve.

Depois voltou a me beijar com a mesma urgência de antes. E é claro que eu correspondi.

Desci uma de minhas mãos pelo abdômen dele até alcançar a barra de sua camiseta, fui levantando-a até conseguir tirá-la. Voltei a beijá-lo e todo o meu corpo começou a formigar de excitação enquanto as mãos dele passeavam pelo meu corpo. Ele levantou minha blusa e mais outra peça de roupa foi ao chão.  Ele me virou na cama e começou a distribui beijos pelo meu busto enquanto abria o feixe do meu sutiã, inclinei meu corpo para que ele pudesse o tirar com mais facilidade. Em questão de segundos, nossas roupas já estavam no chão e nosso corpos nus pressionados um contra o outro.

Soltei um gemido ao sentir sua ereção contra minha intimidade. Ele foi descendo seus beijos e então percebi o que ele iria fazer. Ele nunca tinha feito isso antes comigo e eu o deixei abrir minhas pernas para facilitar. Soltei um gemido quando senti sua língua em meu clitóris me fazendo contorcer de prazer. Ele segurou firme minhas pernas e então me levou a loucura enquanto sua língua explorava cada canto da minha intimidade. Me agarrei aos lençóis da cama e mordi o lábio inferior para não soltar um gemido alto. Nunca pensei que pudesse ser tão bom sentir a língua dele em outra parte do meu corpo.

— Justin... Eu vou... — Antes que eu conseguisse dizer, o prazer chegou a mim e eu não consegui evitar o gemido, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração descompassada.

Ainda podia sentir a língua dele e então ele voltou a ficar em cima de mim e me beijou. Pude sentir o meu gosto em seu beijo e foi o suficiente para me fazer ficar mais excitada do que estava antes.

— Você foi incrível. — Falei quando partimos o beijo e ele sorriu.

— Serei melhor ainda agora.

Sorri para ele e peguei minha calça que estava ao lado da cama no chão. Tirei o preservativo e o abri. Eu e o Justin já tínhamos muita intimidade e eu nem precisei perguntar a ele se ele queria que eu colocasse o preservativo em seu pênis. Ele sempre diria sim.

Depois de ter colocado o preservativo, ele ficou por cima de mim e aos poucos ele foi se encaixando a mim. Eu adoro o jeito doce e preocupado do Justin com medo de me machucar, mas qual é? Estamos no momento quente e ele ainda se preocupa em poder me machucar, tinha que ser o Justin.

Não pude agüentar e apertei sua bunda com as minhas duas mãos num pedido de que ele pudesse esquecer todos os cuidados comigo. E ele pareceu entender, pois começou a se movimentar dentro de mim com mais força e velocidade.  Ele me beijou na tentativa de abafar nossos gemidos, mas quando se está num momento tão prazeroso como este, os gemidos são uma coisa impossível de controlar. Depois de mais algumas estocadas eu chegue ao meu ápice, e logo depois o Justin também. Ele saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado da cama. Ambos com a respiração pesada.

— Eu te amo. — Disse ele depois de puxar o lençol para nos cobrir e passar seu braço ao redor da minha cintura.

— Eu também te amo. — Falei me aconchegando em seu peito.

.

...

.

— Espero que você esteja preparado. — Disse empurrando o Justin em direção ao celeiro.

— Mel, o que você está fazendo? — Perguntou Ashley vindo em nossa direção com uma cesta na mão.

— Estou ensinando o Justin a pegar ovos das galinhas.

— Ei, esse é o seu trabalho. — Falou ela abrindo o pequeno portão do celeiro e entrando.

— Eu não entro ai depois de ser perseguida por aquela galinha recalcada.

— Galinha recalcada? — Perguntou Justin rindo.

— É, só porque eu empurrei ela pra pegar os ovos ela correu atrás de mim.

— Se não fosse o Erik, a galinha teria matado a Mel. — Ashley disse rindo junto com o Justin. — Então tá, vem Justin, eu te ajudo com os ovos já que a sua namorada é uma preguiçosa.

Mostrei a língua a ela e fiquei esperando do lado de fora do celeiro Ashley e Justin pegarem os ovos. Fiquei encarando todas as galinhas que estavam ciscando e fiquei com muita raiva quando vi a galinha que tinha corrido atrás de mim.

Devem me achar louca por sentir raiva de uma galinha, mas ela parece ser uma galinha mutante assassina pronta para correr atrás de mim.

— Pronto, terminamos. — Justin disse me entregando a cesta cheia de ovos.

— Obrigada. — Falei me inclinando para beijá-lo.

— Vejo que temos mais uma pessoa para ajudar. — Disse Erik aparecendo e atrapalhando o meu momento com o Justin.

— É, mas só depois de amanhã, pois hoje ele irá para a cidade fazer um show e amanhã um ensaio fotográfico. Hoje ele apenas fez um favor para mim.

— Estava com medo de enfrentar as galinhas Melanie? — Erik perguntou sorrindo.

— Muito. — Confessei o fazendo rir.

Ashley saiu do celeiro e sorriu para o Erik.

— Bom dia. — Os dois disseram juntos e percebi que Ashley corou.

...

 — Eu não estou gorda. — Disse enquanto o Justin e a Ashley ria.

— Não, mas vai matar o Justin desse jeito. — Ashley falou enquanto pegava algumas laranjas.

— Eu não tenho culpa de ter caído da ultima vez que tentei subir num pé de laranja. — Disse e então olhei para baixo. — Justin, me segure firme, só mais duas laranjas.

Justin assentiu enquanto segurava minhas pernas com mais força. Ele estava me erguendo para eu conseguir alcançar as laranjas e colocá-las no cesto que a Ashley deixou no chão para facilitar.

Então vi um besouro enorme perto da laranja que ia pegar e dei um grito, fazendo o Justin se desequilibrar e nós dois caímos. Eu cai em cima do Justin, para a minha sorte, mas ele não teve essa sorte.

— Justin! Desculpa. — Falei saindo de cima dele e o ajudando a levantar. — Você está bem?

— Acho que sim. — Ele disse fazendo uma careta engraçada e Ashley estava o outro lado rindo que nem louca desde a queda.

Eu a fuzilei com os olhos e ela mesmo assim continuou rindo. Amigas são para isso né? (sentiu a ironia?)

Ajudei o Justin perguntando a cada dois segundos se ele estava bem.

— Eu já disse, estou bem. — Insistiu ele.

— É que se acontecer alguma coisa com você o Scooter me mata. — Falei me lembrando que hoje ele ainda tinha um show a fazer.

— Pode deixar, eu estou bem mesmo. — Ele disse segurando minhas mãos e então sorriu. — O que fez você gritar daquele jeito?

— Um besouro.

— Um besouro? — Perguntou rindo. — Então você tem medo de galinhas e besouros?

— E sapos. — Completei.

— Só você mesmo. — Disse ele me abraçando de lado enquanto íamos em direção a casa da minha avó para deixar as coisas já colhidas e almoçar.

...

Eu e Ashley ficamos fitando durante algum tempo aquela visão do paraíso. Erik cortava lenha um dia sim e um dia não. E hoje ele estava sem camisa cortando lenha, super sexy.

— Por que nunca me falou sobre esse seu primo? — Perguntou Ashley babando.

— Por que eu o vi há muito tempo atrás.

— Estou interrompendo alguma coisa? — Ouvi alguém dizer atrás da gente.

Olhei para trás e vi o Justin me encarando com uma cara nada boa.

— Não, eu já estava indo atrás de você. — Falei.

O Justin tinha ficado conversando com a minha avó sobre os lugares que ele já conheceu depois do almoço.

— É, eu vi. — Ele disse se virando e seguindo em direção ao portão da fazenda.

Corri para alcançar os seus passos e o segurei pelo ombro.

— Ei, o que aconteceu? — Perguntei.

— O que aconteceu? — Ele repetiu minha pergunta com sarcasmo. — Você ainda pergunta? Como pode ficar babando por um cara sem camisa pelas minhas costas?

— Justin, eu sinto muito. — Falei. — Mas eu tenho olhos, eu posso olhar... Pode ter certeza que jamais o trairei.

— Claro, você pode olhar para os outros garotos e eu  não, é isso?

— Não! Eu não posso proibir você de olhar para as outras garotas, desde que não me traia.

Ele ia dizer alguma coisa, quando escutamos uma buzina.

Do lado de fora do portão, estava parado um carro preto e nele estava o Kenny sorrindo.

— Eu tenho que ir. — Justin disse andando.

O segurei novamente pelo ombro me controlando para não chorar.

— Você vai voltar né?

— Daqui a dois dias. — Ele disse e depois tirou minha mão de seu ombro e seguiu em direção ao carro.

Kenny acenou para mim sorrindo e eu apenas acenei, sem poder retribuir o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!