A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 41
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/41

Eu queria agradecer a todos que acompanharam a fic desde a primeira temporada deixando reviews maravilhosos. Cada um que eu recebia era um isentivo para um próximo capitulo, todos os usuários que tem uma fic aqui no nyah sabe o quanto isso icentiva, nem que seja um.

E o melhor de tudo, é saber que eu consegui recomendações. Nunca pensei que minha história fosse render tanto. É muito gratificante saber que não sou um fracasso em criar histórias.

Bom, quero agradecer primeiramente a FernandaMoura pela minha primeira recomendação (a que a gente nunca esquece *-*), depois para as duas leitoras divas que recomendaram essa fic 
lúúh7xmy e Wendy Bass.

Agradecer também minhas leitoras fieis:

Mariana Lessa

Pequena do Neville s2

thatasynhaa

MissCaams bolton

Victória15

NathyNunes

Demetria Devonne

melissabieber13

SexyLady

Mille15

Agradecer também a todo mundo que entrou depois da primeira temporada e que sempre deixaram reviews maravilhosos, e também para aquelas que deixaram reviews na primeira temporada. Sério, sem vocês eu não seiria nada, pois um escritor sem leitores, não é um escritor. E não posso esquecer dos leitores fantasmas que eu sei que tem muitos, mais que o dobro de pessoas que deixam reviews. Saibam que vocês também são excenciais em todas as fics, pois qual fic não tem um leitor fantasma?

Fico muito grata por vocês terem paciência comigo, quando tem algum erro de português, quando demoro para postar e quando faço capitulos sem nexo.

Resumindo tudo: AGRADEÇO À TODOS!

E espero que continuem comigo na minha nova fic:

The Partner


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!