A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 37
White Ass


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to rindo até agora desse capítulo.
*E alguns personagens da primeira temporada apareceram aqui novamente :)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/37

Melanie's P.O.V.

Quando chegamos na casa do Justin, corri até o jardim para falar com a minha mãe, já que não seria possível falar com ela com o Justin gritando para o Chris que ele tava no mesmo “barco” que ele. Pattie já estava impaciente desde que entramos no carro e o Justin não parou de falar. Se ele continuar assim, é capaz de eu ficar enjoada com a voz dele.

— Alô, Melanie?

— Oi mãe. — Disse sorrindo.

— Oi filha, você está bem?

— Estou sim. E eu fiz a segunda ultrassom.

— Sério? E o segundo bebê é menino ou menina?

— É menina.

— UM CASAL! — Gritou ela feliz. — Isso é maravilhoso, mal posso esperar para segurar meus netos no colo.

— E eu ainda estou grávida de quatro meses. — Disse rindo.

— Eu tenho que desligar agora, tenho que voltar ao trabalho.

— Tudo bem. Beijo.

— Beijo pra você, pros meus netos, para o Justin e a mãe dele.

— Pode deixar que eu mando.

— Tchau.

Desliguei o celular e entrei para dentro da casa. Justin cantarolava algo, enquanto Chris revirava os olhos.

— Eu ganhei e você perdeu. Eu sou vencedor e você perdedor.

— Justin, cala boca. Você está começando a me dar ânsia de vomito. — Disse e ele parou de cantar decepcionado.

— Você não sabe ganhar e ainda faz os outros ter vontade de vomitar. — Cantarolou Chris no mesmo ritmo que o Justin cantou antes.

— Cala a boca os dois. — Disse sem paciência e passando a mão no cabelo. — Estou começando a ficar com dor de cabeça e se piorar eu vou bater nos dois.

— Pelo visto, os sintomas da gravidez são piores que os sintomas da TPM. — Resmungou Justin enquanto puxava o Chris em direção as escadas, com certeza pra jogar vídeo game no quarto dele. Já que isso é o que os dois sabem fazer de melhor, além de brigarem por coisas idiotas.

Sentei-me no sofá me sentindo cansada (não sei por quê, já que eu não fiz merda nenhuma) e acabei dormindo.

(...)

Era quase sete horas da tarde, na verdade, quase o começo da noite. Caitlin, Payton, Sophia, Kristen, Jason e Jesse, estavam aqui para assistir o showzinho que o Chris e o Justin iam fazer. Só faltou o Chaz e o Ryan, que não puderam vir.

— Nossa, parecesse que foi ontem que a gente tinha feito aquela roda e jogado verdade ou desafio. — Comentou Jesse.

— É, e eu perguntei se a Melanie e o Justin já tinham transado. E agora ela está grávida de gêmeos. Justin foi eficiente, hein (n/a: créditos a Jhenifer Villar por ter feito um comentário parecido). — Disse Jason e todos riram, menos eu que o encarei com um olhar mortal.

— É melhor você tomar cuidado com o que diz, a Mel está muito estressada, quase espancou eu e o Justin hoje cedo. — Chris disse tocando no ombro do Jason.

— E quando vocês vão começar a correr? — Perguntou Sophia.

— Eu sei que você quer ver meu corpinho nu. — Disse Chris piscando pra ela.

— Não, eu quero ver vocês pagarem mico pra vizinhança. — Falou ela como se fosse óbvio. — Até porque, você não tem muita coisa pra mostrar.

— É que você ainda não ficou entre quatro paredes comigo. Eu faço mágica.

— Chris, cala a boca. — Caitlin disse dando um tapa na cabeça dele.

— Certo, falta dez minutos para sete hora. — Falou Justin olhando no celular. — Preparado pra correr pelado? — Perguntou ao Chris que sorriu.

— Cara, as gatas vão correr atrás da gente.

— É por isso que eu trouxe o meu guarda-chuva grande, caso alguma engraçadinha comece a correr atrás do meu namorado, eu corro atrás dela com um guarda-chuva e não tenho dó de matá-la. — Falei erguendo o grande guarda-chuva preto.

— Pensei que tivesse trazido ele porque pensava que ia chover. Agora eu vou acreditar no conselho do Chris. Você não está normal. — Falou Jason encarando o objeto na minha mão com medo.

— Falta cinco minutos. — Anunciou Kristen para o Justin e o Chris que ficaram lado a lado na calçada.

— Certo, eu grito menino e você grita menina. — Disse Justin ao Chris que assentiu.

Os dois começaram a se despir, e o mais engraçado, foi que jogaram as roupas tudo pra mim. Eu estava com duas calças, duas camisetas e duas cuecas na mão, além do guarda-chuva preto pra afastar “urubu”.

— Ai que vontade de apertar a bundinha de vocês. — Disse Sophia com a voz fina.

Os dois estavam de costas, então tudo que nós víamos eram as bundas brancas dos dois.

— Isso foi um elogio ou você tá me zoando? — Chris perguntou olhando de soslaio para a Sophia.

— Se tratando de você, ela está te zoando. — Disse Payton.

— Se preparem. — Falou Kristen olhando para o celular. — Podem começar em 3...2...1...Vai!

Os dois começaram a correr enquanto gritavam os sexos dos bebês, muita gente que estava na rua olharam para eles como se fossem loucos. E imagine a cara das meninas quando viram que o Justin Bieber e Chris Beadles estavam correndo nus? Sério, eu usei o meu guarda-chuva em mais de cinco garotas em todo o trajeto até a casa do Chris.

E quando chegamos lá, os dois estavam sentados na calçada ofegando enquanto tentava esconder os “amiguinhos” deles.

— Pronto, agora pode devolver nossas roupas. — Falou Chris olhando para mim.

— Acho que isso não vai ser possível. — Disse Jesse pegando metade das roupas em minha mão e o Jason pegando o resto. — Vocês vão ter que nos alcançar. — Jesse balançou uma das cuecas e começou a correr com o Jason pela rua, enquanto Justin e o Chris correram atrás deles que nem loucos enquanto tentavam não tirar a mão do meio das pernas. Uma cena hilária para quem está assistindo.

— Cara, o Chris é tão burro que esqueceu que estava na frente da casa dele e que podia entrar pra pegar outra roupa. — Falou Caitlin e todas as meninas riram.

— Que tal entrarmos e comermos alguma coisa enquanto os meninos estão correndo que nem retardados pelas ruas? — Sugeriu Payton e todas concordaram.

Entramos na casa da Caitlin, ela e a Payton foram até a cozinha enquanto eu e a Sophia ficamos vendo as fotos dos meninos correndo pelados no celular da Kristen.

— Cara, isso tem que ir para o twitter. — Disse Sophia.

— Já pensou... Justin Bieber e Chris Beadles foram vistos correndo pelados pelas ruas de Atlanta. — Falou Kristen fazendo gestos com as mãos. — Já pensou eles colocarem as minhas fotos nos maiores sites de fofocas... Eu vou ficar famosa. Passa o celular, vou postar no twitter agora.

Me rachei de rir só de pensar na reação das fãs do Justin. É claro que a maioria ia adorar ver o Justin nu, mesmo que só seja se costas, mas sempre tem aquelas que vão achar um absurdo. Eu concordo com os dois lados.

— Espera. — Disse. — Não posta as fotos que eu apareço batendo nas meninas com guarda-chuva. Scooter me mataria se soubesse que estou em alguma foto relacionada ao Justin nas redes sociais.

— Tudo bem, sem a sua foto de namorada ciumenta. — Repetiu Kristen enquanto mexia no seu celular.

Depois de alguns minutos, as fotos dos meninos tinham mais de três mil comentários. E já dá pra ter uma ideia do quanto eram maliciosos. Todas as fãs do Justin que verem essas fotos vão começar a reparar na bunda dele, mais ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!