A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 35
I'm Afraid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/35

Melanie’s P.O.V.

— GÊMEOS? — Gritou eu e o Justin surpresos ao mesmo tempo.

Fiz um movimento para me levantar da cama do hospital, mas o doutor colocou o braço me impedindo.

— Tem certeza disso? — Perguntou minha mãe se aproximando mais da tela.

— Tenho. — Disse o doutor passando a maquininha na minha barriga novamente. — Olhe aqui. — Disse apontando. — Dá para ver mais de dois pés, o que se resulta em outra criança. Agora, só descobrir o sexo de cada.

Justin caiu sentado na cadeira ao lado, em choque, sem acreditar que teria dois filhos de uma vez só. E eu? Eu estava mais nervosa do que nunca, se já estava apavorada em ter um filho, imagine dois.

Senti aquele troço gelado ir de um lado para o outro em minha barriga. E olhei para o rosto do Justin. Ele se inclinou na cadeira para ver melhor a imagem na tela e minha mãe só faltava saltar a cama em que eu estava para entrar na tela.

— Então? — Perguntei hesitante. — Já sabe os sexos?

— Bom, o primeiro bebê é menino. — Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso. Olhei para o Justin e ele estava chorando, foi quase impossível continuar tranquila. Minha mãe estava aos prantos só de ver uma “quase” imagem dos seus netos.

— E o segundo? — Perguntou o Justin se erguendo ainda mais na cadeira, quase tampando a minha visão da dela.

— O segundo bebê... —Senti ele passando o aparelho novamente em zigue-zague na minha barriga e suspirou decepcionado. — Não consigo ver o sexo do segundo. Ele parece estar encolhido, talvez porque está dividindo o espaço com o irmãozinho. Tenho suspeitas de que seja uma menina, pois na maioria das ultra sons que faço, quando um bebê fica encolhido na próxima ultra som costa que é uma menina. Mas eu não posso afirmar, pode também ser um garoto já que são gêmeos, pois é mais comum gêmeos do mesmo sexo.

Justin se sentou na cadeira novamente e colocou a mão na boca sem acreditar.

— Gêmeos. — Repetiu chorando e então sorriu para mim. — Dois bebês.

O doutor se levantou e pegou um pedaço de papel toalha para eu poder tirar o gel da minha barriga.

— Melanie, você sabe o que isso quer dizer? — Perguntou minha mãe limpando o rosto molhado, mas antes que eu respondesse ela mesmo respondeu a própria pergunta. — Você vai ter que ter responsabilidade em dobro.

Ela não ajudou muito com esse comentário, me fez ficar mais nervosa ainda em pensar na palavra gêmeos.

Quando me levantei da cama, limpei meu rosto que deveria estar um caos e olhei para o Justin que sorria para mim com os braços erguidos esperando pelo meu abraço.

Avancei em sua direção e ele me abraçou carinhosamente, diferente dos abraços de urso que ele sempre me dava. Dessa vez ele me abraçava como se eu fosse de vidro e qualquer momento pudesse quebrar por ser tão frágil. É claro que ele estava se esforçando para não machucar a minha barriga e eu já estava pensando no que conversava com a Ashley sobre o incomodo na hora de dormir, agora eu teria que me preocupar com dois bebês. Barriga duas vezes maior e muito mais chances de ganhar estrias e ficar com seios inchados... Sem falar nos pés e na bexiga sensível.

Socorro!


(...)


— Minha mãe vai ter um ataque do coração quando descobrir que vou ser pai de gêmeos. — Comentou o Justin enquanto tentávamos disfarçadamente passar pela multidão de pessoas que desembarcavam no aeroporto de Atalanta.

— Sem contar do Chris que vai fazer você correr pelado até a casa dele gritando no meio da rua. — Falei rindo só de imaginar a cena.

— Não vale isso, o outro bebê pode ser menina, ai ele também vai ter que correr comigo. Cara, eu não tinha pensado nisso até agora. — Disse ele pensando. — Vou conversar com ele para esperar a próxima ultra som. Você vai fazê-la aqui. Minha mãe queria ir para Nova York, mas sabe como é o Scooter né? E agora, ela vai poder ver o sexo do segundo bebê. Uma ultra som para cada vovó.

— É tão estranho você chamar nossas mães de vovó. Sua mãe nem de longe tem cara de avó, e minha mãe também não.

— Quem manda ser apressada? — Justin sussurrou enquanto passava o braço em volta da minha cintura, me guiando para o carro onde o Kenny já nos esperava (nota: ele estava com uma toca super engraçada e eu quase fiz xixi nas calças quando o vi).

— Eu? — Perguntei indignada. — Você que não me conta que a camisinha foi pro beleléu e eu que sou a apressada?

— Na hora de fazer você não reclamou. — Sorriu ele maliciosamente pra mim.

— Idiota. — Bati em seu braço e ele entrou no carro rindo.

Me sentei no banco de trás e agradeci mentalmente por Scooter não acompanhar a gente até a casa do Justin. Ele estava me deixando mais insegura do que nunca, ele me classificava como “O Erro” na vida do Justin. Aposto que com a Selena não era assim. É por isso que eu não me esforço para fazer ele mudar esse conceito sobre mim, quero ele bem longe dos meus filhos, aquele cara parece ser capaz de matar meus bebês para o Justin continuar com sua pose de garoto bonzinho.

No caminho Kenny ficou constrangendo o Justin, como sempre.

— Na sua casa tem porta de vidro? — Perguntou Kenny para mim.

— Não. — Disse confusa. — Por quê?

— Porque o JB é especialista em bater o cabeção em portas de vidro. Já perdi a conta de tantas vezes que eu tento salvá-lo e ele mesmo assim bate a cabeça. Acho que é por isso que as vezes ele fica meio estranho.

— Nossa, Kenny. Me lembrei de um dia que...

— Cala a boca, JB. — Disse ele tampando a boca do Justin. — Ou eu falo sobre a vez do camarim.

— Ta, eu parei. — Disse o Justin tirando a mão do Kenny.

— Vocês são cheios de segredos constrangedores né? — Perguntei me inclinando entre os dois bancos da frente. — Vocês podem esconder agora, mas eu vou descobrir.

— Se você descobrir, teremos que executar você. — Kenny disse e o Justin concordou.

— Vocês não podem matar uma mãe de gêmeos. Ou vai ser um bebê cagado pra cada um. — Disse triunfante.

— Chantagista. — Murmurou o Justin e eu ri.

Chegamos na enorme casa do Justin e Pattie já nos esperava na porta com um sorriso enorme.

— Melanie! — Disse vindo ao meu encontro e me abraçando.

— Oi, Pattie. — Falei sorrindo enquanto retribuía o seu abraço.

— Mãe, eu também estou aqui. — Disse o Justin enciumado.

— Desculpe, meu bebê. — Pattie deu um abraço bem apertado e ele sorriu.

— Um bebê que vai ser pai de gêmeos. — Comentou Kenny enquanto abria o porta-malas do carro.

— Kenny! — Disse eu e o Justin juntos.

— Ih, eu esqueci.

— Gêmeos? — Perguntou Pattie arregalando os olhos e olhando para a minha barriga. É claro que ela só notou agora que a minha barriga estava grande para três meses. — Ai meu Deus!

Ficamos quase uma hora conversando com a Pattie sobre os gêmeos. Na verdade, apenas eu, porque o Justin inventou de arrumar as coisas no guarda-roupa e o Kenny disse que ia lavar o carro. Então, a Pattie me encheu de perguntas, e eu tentava responder todas elas ao mesmo tempo que tentava esconder a minha insegurança sobre estar grávida de gêmeos.

Mais tarde, Chris e Caitlin vieram para cá e ficamos conversando em volta da piscina com os pés na água.

— Fez a ultra som? — Foi a primeira pergunta do Chris ao Justin.

— Sim. — Justin respondeu.

— E...?

— Menino. — Respondi rindo e o Chris começou a comemorar, até que o Justin acabou com a sua alegria.

— Mas...

— Mas o quê? — Perguntou ele preocupado.

— Mas o outro bebê pode ser menina.

— Outro bebê? — Perguntou Caitlin e Chris ao mesmo tempo.

— São gêmeos. — Falou Justin com um sorriso enorme.

Caitlin olhou para mim e depois para o Justin boquiaberta. Então fez isso novamente e mais outra vez.

— Caitlin. — Chamei a sua atenção para ela parar com aquilo, estava me deixando impaciente.

— Então quer dizer que eu ainda corro o risco de perder a aposta? — Chris disse decepcionado.

— Veja pelo lado bom. — Falei. — Você já sabe que o Justin perdeu.

— Mas eu só vou correr pelado pela rua depois da segunda ultra som, pois ai você pode correr comigo Chris.

— Mas se for outro menino, você vai dar duas voltas. – Chris disse abrindo um sorriso maior que o do Justin quando disse gêmeos. — Fechado? — Perguntou estendendo a mão na direção do Justin.

— Fechado. — Justin disse apertando a mão dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.