A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 27
A Failed Attempt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/27

Melanie’s P.O.V.

Eu sei que eu disse que éramos desconhecidos e que eu nunca mais queria vê-lo, mas eu nunca pensei que ele viria até a minha casa e acabaria desmaiado no meu colo. Posso estar com raiva dele, mas eu não queria que isso acontecesse.

— Toma, aqui está o gelo. — Disse o Erik jogando um pano amarrado cheio de gelo em cima de mim.

Peguei o pano rapidamente e comecei a passar nas feridas, o nariz ainda sangrava muito e no canto do olho esquerdo dele estava roxo. Ele não iria sair tão cedo nas ruas sem um óculos escuro. Com cuidado fui limpando todo o sangue de seu rosto, mas ele ainda continuava inconsciente. Eu não sabia o que fazer, não conseguiria carregá-lo até o sofá, mas o... Não, se ele fez isso com o Justin, tenho certeza de que não vai querer ajudar.

Com cuidado, arrastei o corpo do Justin próximo ao sofá e com muito esforço consegui erguer ele por alguns segundos e deitá-lo no sofá.

Ele precisava de um médico, mas eu não sei se isso é certo. Scooter iria me matar e mataria ele também, pois se eu chamar uma ambulância ou algo do tipo, vou estar expondo a briga que ele teve com o Erik. Ele tem que acordar logo.

Olhei para os lados e vi a sombra do Erik na cozinha. Fui até lá e o vi encostado no balcão com um pano de gelo no nariz.

— O que aconteceu...

— Desculpe, eu fui longe demais. — Disse o Erik cabisbaixo. — Ele me provocou , e eu.... Eu não sei o que deu em mim, sempre consegui me controlar.

— Só espero que ele fique bem. — Disse enquanto procurava algo na cozinha com um cheiro forte.

— E nós? — Perguntou Erik segurando meu braço. — Nós vamos ficar bem?

— Você é o pai do meu filho. — Respondi desviando meu olhar.

— Não é essa a resposta. — Falou ele segurando meu queixo e me forçando a olhá-lo. — Nós vamos nos casar e você não pode estar com ele na cabeça. Você não pode gostar dele. Ele já escolheu com quem quer ficar e você não pode esperar que ele mude de ideia.

— Eu não gosto dele, só estou preocupada.

— Ao ponto de não ajudar o seu noivo que também se machucou?

— Você já está se ajudando sozinho muito bem. — Disse me livrando dele e seguindo em direção a sala.

Subi as escadas correndo e peguei no quarto da minha mãe o perfume mais forte que ela tem. Desci as escadas correndo e borrifei um pouco do perfume próximo ao nariz do Justin.

Ele se levantou rapidamente e começou a espirrar. E eu suspirei aliviada por ele estar bem.

— Nossa, que cheiro forte. — Falou ele coçando o nariz.

— Ainda bem que não aconteceu nada. — Disse o abraçando.

— Espera... Melanie? — Perguntou ele confuso e então ele tocou no canto do seu olho. — Ai.

Me afastei rapidamente ao perceber que eu tinha acabado de abraçá-lo. Ele olhou ao redor da sala procurando algo.

— Ele está na cozinha. — Falei adivinhando quem ele estava procurando.

— Eu tenho que ir. — Disse ele se levantando do sofá com a mão na cabeça. — Parece que a minha cabeça vai explodir e eu nem estou de ressaca.

— Espera. — Falei ficando na frente dele. — Por que você veio até aqui?

Eu tinha que perguntar. Era a minha ultima esperança, apenas três palavrinhas me faria contar toda a verdade ao Erik e me arriscar novamente com ele.

— Porque eu vi você ontem no restaurante e eu pensei que fosse mentira tudo que você me disse no telefone. Pensei que você estivesse blefando porque estava com ciúmes.

— Uma coisa você acertou. Eu estou com ciúmes. — Disse e ele me olhou mais perto. — Mas, você veio aqui porque também sentiu ciúmes né? — Ele não disse nada, então eu o pressionei novamente. — O que você ainda sente por mim?

Ele ficou me observando por um longo tempo, eu não estava nem ai se o Erik estava me ouvindo ou não, só três palavras. Três palavrinhas.

— Eu ainda gosto de você, mas...

— Mas...? — Perguntei.

— A Selena está esperando um filho meu e você daquele idiota, e eu estou começando a gostar dela. Não estraga isso, ok? E não crie expectativas, você mesmo disse que não queria mais nada comigo, então eu estou te esquecendo aos poucos. — Ele olhou para a porta e sorriu de lado. — Agora eu posso ir?

— Pode. — Respondi olhando para o chão que parecia estar rodando a minha volta.

Ele passou por mim e alguns segundos depois eu ouvi o barulho da porta sendo fechada. Sentei no sofá ainda processando cada palavra dele. Não crie expectativas. Estou te esquecendo aos poucos.

Senti alguém se sentar ao meu lado e num gesto automático eu o abracei.

— Desculpa, desculpa por tudo. Eu não sou a pessoa certa para você. — Disse entre soluços. — Você merecesse alguém melhor que eu, alguém que te ame de verdade.

— Esquece isso, Mel. Ele é um idiota. Eu sabia que você ainda gostava dele e eu quero tentar fazer você gostar de mim. Isso não acontece de um dia para o outro, requer tempo e eu estou disposto a esperar o tempo que for. — Falou ele me abraçando forte enquanto eu encharcava sua blusa com as minhas lágrimas estúpidas.

 — Eu não quero atrapalhar a sua vida.

— Você não está atrapalhando. E nós temos que nos preocupar com o bebê também. Ele vai nos unir.

Eu estou atrapalhando sua vida, esse bebê não é seu, o pai dele não me quer e desesperada eu disse que você era o pai, pois era o garoto perfeito pra ser pai do meu filho.

Justin’s P.O.V.

Assim que sai da casa da Melanie, coloquei uma toca que estava no meu bolso e segui até o carro preto que me esperava no outro lado da rua de cabeça baixa.

Minha cabeça está prestes a explodir e eu ainda posso sentir o degrau da escada perto  da minha nuca. Toda fez que franzo a testa, o canto do meu olho dói. Espero ter causado estragos nele também.

Abri a porta do carona e fechei com força.

— Ei, ei. O carro não tem culpa. — Falou Kenny e então ele ficou de queixo caído quando viu o meu rosto. — A Mel fez isso com você?

— Não, foi o namoradinho dela... Quer dizer, o noivo idiota. — Resmunguei.

— Noivo? A Mel vai se casar? Quem é ele?

— Um parente caipira dela.

— Espera... Aquele loirinho que estava no aeroporto e que nos deu uma carona?

— É, esse mesmo. — Falei. — Liga logo esse carro e vamos sair logo daqui.

— Talvez eu não deva perguntar por que você demorou tanto, já estou vendo a resposta no seu rosto. — Kenny disse enquanto ligava o carro e dava partida.

Me apoiei na janela e fiquei olhando as ruas passarem rapidamente enquanto eu pensava e tudo que tinha acabado de acontecer.

Eu te amo.

Eu deveria ter dito essas três palavras. Ela espera por isso, eu sabia. Mas eu não podia, agora tudo está dando errado para nós dois. A Selena está esperando um  filho meu e para completar, ela está esperando um filho dele. Talvez não era pra ser, talvez o destino não quer ver a gente juntos. Ela foi apenas algo passageiro. Minha vida vai começar a partir do nascimento do meu filho. Por enquanto eu estou plantando para ver crescer e colher depois.

— Justin? — Chamou o Kenny me tirando dos meus pensamentos.

— Sim?

 — Posso dar a minha opinião?

— Pode.

— Sabe, eu acho você um molenga.

— O quê?  — Perguntei olhando para ele.

— Ah qual é? Você está sendo antiquado, estamos no século XXI, nada te impede de ficar com a Melanie. Vocês é que complicam as coisas. Você acha mesmo que ela ama aquele cara? E você acha mesmo que eu acredito que você gosta da Selena?

—  Kenny, eu não contei tudo pra você. — Disse calmamente. — Ela está grávida dele e vai se casar.

— Idai?

Olhei para ele incrédulo e ele desviou o olhar da estrada e olhou para mim rapidamente.

— Tenho certeza que você seria um ótimo pai para o filho dela, de todo jeito você vai ter que cuidar de uma criança, por que não duas?

Ele olhou de volta para a estrada e eu ainda o encarava incrédulo.

— Eu não posso. Tenho...

 — Uma carreira... É eu sei. Mas você já se arriscou muitas vezes na sua carreira, certo? E suas fãs de verdade vão te apoiar, não importa o que aparecer na imprensa. Se elas gostam mesmo de você, vão ficar do seu lado, porque você fez a escolha certa.

— Você não entende. — Disse voltando a olhar as ruas pela janela.

— Bom, pelo menos eu falei tudo que estava entalado na minha garganta. Você sabe o que faz, e espero que não veja o que é certo tarde demais.

Já estava tarde demais. Não tinha volta.

Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza não beberia naquela noite para não acordar com a Selena no meu lado na cama de um hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!