A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 25
I See You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/25

Melanie’s P.O.V.

Assim que chegamos ao restaurante, Chad confirmou as reservas e nos sentamos numa mesa do lado esquerdo da entrada. Tudo ali era muito elegante, e eu não conseguia tirar a imagem da lagosta da minha cabeça.

Nos sentamos na mesa e eu mal peguei no cardápio e já pedi uma lagosta para o garçom. Chad escolheu frango gralhado com um negócio que eu não consegui entender. Deve ser muito chique para ser entendido por meras pessoas sem classe, como eu.

— Nossa, hoje está cheio. — Comentou ele olhando para os lados.

Então, quando fiz o mesmo, avistei um paparazzi escondido numa árvore do outro lado da rua. Estava de noite, mas eu consegui vê-lo, então vi outro fingindo estar tomando sorvete, mas não conseguiu disfarçar sua câmera. O restaurante facilitava a tirada de fotos por ser cercado por paredes de vidro transparente. O que eu não entedia, era o motivo deles estarem aqui, já que pararam de me seguir a muito tempo.

— Você viu... — Então me calei. — Deixa pra lá.

— Então, você está diferente. Você está mais bonita esse ano. — Comentou Chad.

— É mesmo? Eu acho que eu não mudei nada, desde o ano passado. — Disse.

— Eu me lembro de você na aula de História. Éramos da mesma sala.

— Não, você errou.  — Disse divertida.  — Éramos da mesma sala na aula de Filosofia.

— Ah é. — Falou ele coçando a cabeça, como se tivesse acabado de se lembrar.

Isso era mais uma prova de que ele só queria sair comigo para depois me levar para cama, como fez com as outras. Mas eu vou comer a lagosta, depois dizer que sou comprometida e sair. Fácil, fácil.

Então, depois de ficar ouvindo o Chad falar sobre basquete, o garçom trouxe nossos pedidos. Um serviço rápido, e eu adorei ver a cara da lagosta, mesmo achando repugnante há um tempo atrás. Parece que os desejos de grávidas são estranhos, pois minha mãe me disse uma vez que ficou com vontade de comer terra... Eca! Quem tem vontade de comer terra?

— Obrigada. — Agradeci assim que fui servida.

Então comecei a tentar comer minha lagosta com tanta vontade que nem reparei que o Chad ainda nem tinha tocado na sua comida. Ele observava algo, e com certeza é uma garota mais bonita do que eu ou com um corpão.

— Melanie. — Disse ele chamando minha atenção.

— Sim? — Perguntei parando de comer.

— Você e o Justin Bieber não são amigos?

— Por que você está me perguntando isso? — Disse revirando os olhos.

— Porque ele acabou de entrar com a Selena Gomez.

Assim que ele disse isso, me virei rapidamente e vi a ultima coisa que queria ver na minha vida.

O Justin estava com o braço em volta da cintura da Selena, levando-a até uma mesa no fundo do salão. Ele sempre preferiu as mesas mais discretas.

— Acho que é por isso que está tão lotado. — Chad continuou falando. — Vamos lá falar um oi para eles. Aposto que ele vai ficar feliz em ver a sua companheira da ilha novamente.

— O quê? — Perguntei voltando ao meu estado normal.

Minha vontade de comer lagosta se foi e agora eu a sentia voltar do meu estomago.

— Eu disse que a gente podia falar com eles. — Repetiu Chad mais devagar.

— Não! — Respondi rapidamente e ele ficou surpreso, então me corrigi. — Não vamos atrapalhar o jantar dos dois. O Justin não gosta de ser interrompido num encontro.

— Mas vocês...

— Vamos ficar aqui Chad. — E de preferência, longe da vista deles.

Eu não podia ser vista pelo Justin, ainda mais com o Chad do meu lado. Eu disse que estava com o Erik, e não com o garoto mais popular da escola. Eu não posso ser vista por ele de jeito nenhum.

Então percebi que o Justin começou a olhar para todos os lados procurando o garçom. Então quando ele olhou na minha direção, eu me abaixei. Para disfarçar, fingi estar comendo a minha lagosta. Ele e a Selena estavam fazendo seus pedidos e então o garçom saiu da mesa e passou próximo de mim.

— Bom, eu estava falando sobre a cesta de três pontos que eu fiz na final do campeonato... — Tudo que o Chad me dizia era vago, eu não estava nem ai pra grande vitória dele, eu só queria um jeito de sair daqui sem ser vista. — Você entendeu?

— Sim entendi. — Concordei sem saber ao certo o que ele perguntou.

— Então, nos treinos o treinador disse que eu sou o melhor e disse que o pessoal votaram em mim, porque viu que eu tinha um grande potencial...

Continuei comendo minha lagosta com a cabeça baixa, apenas concordando com tudo que o Chad falava, e de vez em quando dava uma olhada na mesa deles.

— Está tudo bem, Melanie? — Perguntou Chad percebendo o quanto eu estava distraída. Ele pode ser um idiota, louco por basquete, mas não é tão burro.

— Sim, eu só preciso ir no banheiro. — Falei observando que o Justin conversava com a Selena e estava distraído.

Me levantei da mesa rapidamente e quando me virei para ir ao banheiro, dei um encontrão numa pessoa atrás de mim. E essa pessoa, era ninguém menos que o garçom, que estava levando um pedido que eu acabei estragando. É claro que eu acabei chamando a atenção de todos. Abaixei para ajudar o garçom a se levantar enquanto pedia desculpas várias e várias vezes. O pedido que estava na mão dele antes, agora estava no chão.

— Tudo bem, minha jovem. — Dizia ele respondendo minhas desculpas.

Chad se levantou da mesa e me segurou pelo braço gentilmente.

— Você está bem? — Perguntou.

— Eu... — Olhei ao meu redor e percebi que eles me viram. Ele me viu. — Eu quero ir embora.

— Claro, vou pagar a conta. — Chad disse pegando sua carteira e indo pagar a conta.

Olhei para o Justin e ele ainda olhava para mim. Ele ia se levantar, mas a mão da Selena o impediu. E eu fiquei ali, com cara de idiota.

Estávamos tão próximos um do outro, mas ao mesmo tempo tão distantes.

Justin’s P.O.V.

Escolhi uma das mesas no fundo, longe do alcance dos paparazzis. E depois de fazermos nossos pedidos, a Selena começou a conversar sobre o nosso futuro filho.

— Já pensou no nome? — Perguntou ela.

— Ainda não. Sei lá, não sou muito bom pra escolher nomes. — Confessei.

— Bom, se for menina, eu estava pensando em Maeve. E se for menino, estava pensando em William.

— Como William Shakespeare?

— Talvez. — Disse ela pensando.

Olhei ao redor e vi o garçom trazendo nossos pedidos, então antes que ele pudesse chegar a nossa mesa, uma garota se levantou e trombou com ele o fazendo cair e a comida foi junto.

— Nossa! — Disse a Selena se virando para ver o que tinha acontecido.

Foi quando ela se virou, que eu vi que eu a conhecia. Conhecia melhor do que ninguém. Era a Melanie. E ela estava... Com um garoto loiro, mas não era o Erik, era outro garoto que eu nunca vi.  Ele estava ajudando ela.

Era eu que tinha que estar ali ajudando-a.

Então o garoto se afastou e num gesto automático, eu me levantei da cadeira, mas fui impedido por uma mão que apertou fortemente o meu braço.

— Não vai. Se você for, vai aparecer em tudo quanto é site de fofoca. Você não quer estragar todo o trabalho do Scooter, quer? — Disse Selena com um olhar ameaçador.

Pensei por um tempo, e então eu voltei a me sentar. Selena tinha razão, eu não podia ir.  Melanie disse que éramos desconhecidos agora, então vou tentar agir assim.

Fiquei observando, até que o garoto voltou e os dois foram embora.

— Finalmente. Acho que isso mostra que aqui não é o lugar certo para ela. — Comentou a Selena.

— E nem para nós. — Disse me levantando da cadeira com raiva.

— Aonde você vai? — Perguntou Selena ameaçando agarrar meu braço novamente, mas eu fui mais rápido.

— Vamos embora. Não estou mais com fome. — Disse.

— Você não vai deixar ela estragar nosso encontro, vai?

— Você já estragou. — Disse ríspido enquanto andava em direção a saída.

Do lado de fora, vi ela entrar num carro juntos com o garoto, e os dois se foram.

— JB, eu vi...

— Eu também vi. — Disse interrompendo o Kenny que já estava ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!