A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 24
The Best Food


Notas iniciais do capítulo

Desculpem amores pelo erro desse capitulo. Já concertei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/24

Melanie’s P.O.V.

No intervalo, quando estava pegando uma maçã na cantina, Chad novamente veio falar comigo.

— Um astro do basquete ou um cantor, qual você prefere? — Perguntou ele me seguindo enquanto eu ia em direção a uma das mesas vazias do refeitório.

— Um cantor. — Respondi me sentando.

Ele se sentou em cima da mesa, com a bola de basquete do lado, e sorriu para mim.

— Ótima escolha, sei cantar muito bem. Sabia que foi eu que escreveu Billie Jean para o Michael Jackson?

Não consegui me controlar e acabei rindo da piada dele.

— Claro, e também Hold My Hand com o Akon do seu lado. — Adicionei e ele riu.

— E no mesmo dia, a Vanessa Hudgens veio ao meu encontro dizendo ter largado o Zac Efron só para ficar comigo, mas eu disse que só tenho olhos para uma pessoa.

— É mesmo? — Perguntei rindo depois de dar uma mordida na minha maçã. — Quem é essa pessoa?

— Você. — Respondeu ele colocando a bola de basquete em cima da mesa e se levantando pra sentar no banco da mesa.

— Ah é, desde quando? — Perguntei irônica.

Afinal de contas, ele só começou me notar depois que eu apareci em quase todas as emissoras de televisão do mundo. Antes disso, eu era completamente invisível, ele só falou um “oi” para mim quando eu estava do lado da Ashley e ela era o seu mais novo alvo da pegação.

— Desde que você nasceu.

— Corta essa. — Disse me levantando da mesa e jogando minha maçã com uma mordida no lixo.

— Tudo bem. Então, acho que vou pular para o plano B. — Falou ele me seguindo pelo refeitório e por onde passávamos ele arrancava suspiros das meninas (idiotas). — Amanhã, você gostaria de ir ao cinema?

— Não. — Respondi.

Estou comprometida para outro cara, e estou grávida de um cara que vai se casar com outra. Não insiste, sou problema.

— Ir num parque?

— Não.

— No Spohr’s Food (n/a: inventei esse nome e não sei se existe)? — Disse apreensivo.

Parei de andar e fiquei pensando. Aquele era um dos melhores restaurantes de Nova York, e eu nunca comi uma lagosta, e dizem que a lagosta de lá é a melhor. E estou com um desejo enorme de comer lagosta.

— Ta, eu aceito. Mas você paga a conta. — Falei e ele sorriu.

— Você não vai se arrepender. — Falou ele andando de costas e quase esbarrou num garoto que levava a bandeja cheia de restos para o lixo.

O sinal bateu, anunciando o fim do intervalo. E eu apenas fiquei imaginando a lagosta na minha frente.

(...)

— Não chegue muito tarde. Espero que você se divirta. — Falou minha mãe quando estava de saída.

Disse a ela que estava indo para o cinema com uma amiga, só para distrair, e ela adorou ouvir isso. Disse que eu precisava muito me diverti, e ela se preocupava muito comigo, pois tem medo que eu entre em depressão só porque a Ashley não fala mais comigo e eu não faço mais nada na vida a não ser ficar em casa. E por mais que eu diga que estou bem, ela não acredita. Por causa desse drama dela, o Erik vai passar um tempo aqui, ele chega amanhã de tarde e minha mãe espera que eu melhore o meu humor com ele aqui, já que quando eu terminei com o Justin, meu refugio foi o Erik.

Sai de casa e dirigi até a casa do Chad. Tive que insistir para ele aceitar a minha carona, pois ele estava tentando der cavalheiro e queria me buscar em casa, mas como eu mentir para minha mãe dizendo que ele é uma amiga, ela não podia vê-lo, então eu disse que iria até a casa dele com o “meu” carro.

Quando parei o carro em frente a casa, vi ele me esperando sentado nas escadas do jardim.

— Demorei muito? — Perguntei enquanto ele entrava no carro.

— Não, eu que me adiantei em esperar você. — Ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto e ele só conseguiu beijar minha bochecha. Afinal de contas, eu só aceitei o convite porque ele ia me pagar uma lagosta, e não porque eu estou afim dele.

Então dei partida no carro e dirigi até o Spohr’s Food.


Justin’s P.O.V.

O show de ontem a noite foi incrível, e hoje eu tenho o meu descanso. À noite, Selena pediu ao Kenny para nos levar até o tal restaurante da comida boa. Scooter não aprovou muito, por ser um local publico, mas não podia contrariar o desejo da Selena e disse que era melhor eu ir junto com ela.

— Não cheguem muito tarde, e nada de ir para outro lugar. Do hotel para o restaurante e do restaurante para o hotel, entendido? — Disse Scooter para mim, a Selena e o Kenny.

— Sim, pode deixar, eu cuido deles. — Falou Kenny colocando uma de suas mãos no meu ombro e a outra no ombro da Selena.

Então, fomos em direção ao carro que já estava a nossa espera do lado de fora do hotel e seguimos em direção até o restaurante.

— Você vai adorar as comidas de lá. — Disse a Selena que estava sentada ao meu lado no banco de trás do carro. — É um dos melhores restaurante de Nova York.

— Tem spaguetti? — Perguntei.

— Você só pensa nisso? — Falou Selena como repreensão.

— Fazer o quê? Eu amo spaguetti.

— Concordo com a Selena, Justin. — Falou Kenny enquanto dirigia. — Por que não pede um escargot?

— Você cagou? — Perguntei rindo.

— Depois quando falo que eu tenho mais classe que você, o povo não acredita. — Comentou Kenny.

— Eu não acredito. — Disse Selena.

Olhei para ela, pensando que ela estava ainda na brincadeira, mas ela tinha falado sério. E o Kenny percebeu e fechou a cara. Os dois não se dão muito bem, o Kenny não gosta muito da Selena e nem ela dele. Ela é uma das pouquíssimas pessoas que não gosta do Kenny,

Em poucos minutos, o carro parou em frente a um restaurante muito bonito. E hoje ele estava cheio.

— Chegamos ao Spohr’s Food. — Disse Selena saindo do carro e em seguida eu sai. — Posso sentir daqui o cheiro das comidas.

Respirei bem fundo, mas não consegui sentir nenhum cheiro de comida, só de poluição.

— Você deve estar morrendo de fome. — Disse e ela segurou minha mão, cruzando nossos dedos.

— Muita fome. — Falou enquanto me puxava para dentro do restaurante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!