A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 23
A Month And A Half Later ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/23

Um mês e meio depois...

Melanie’s P.O.V.

Já se sentiu presa numa mentira e mesmo assim continuou contando-a, temendo que a verdade seria bem pior do que toda aquela enrolação que saia da sua boca? Bom, eu sim. Na verdade, eu acho que vou me sentir assim por muito tempo. E eu não gosto disso.

Minhas férias acabaram e eu estou em casa, me arrumando para ir ao inferno (modo figurativo de dizer escola). E tudo está diferente agora, pois eu sou uma garota compromissada. Acredita que minha família propôs um casamento para mim e para o Erik? E eu vou ser emancipada no meu aniversário de dezessete anos, quando eu estiver com três meses de gravidez. Minha mãe não quer esperar meu aniversário de dezoito anos. E dois meses depois que o bebê nascer, eu vou me casar oficialmente com o Erik. Acredita que já estão fazendo planos para um apartamento aqui em Nova York para nós dois?

— Mel, o café já está pronto, não demore. — Gritou minha mãe lá de baixo.

— Já estou descendo. — Disse pegando minha bolsa que estava jogada na cama.

Antes de sair do quarto, olhei-me no espelho e fitei minha barriga. Não tinha muita mudança ali, por enquanto eu só sentia enjoou, e agora eles estão começando a cessar. Mas minha barriga tinha crescido uns dois centímetros, eu acho. Bom, só vão notar a diferença a partir dos quatro meses ou cinco, então por enquanto eu sou obrigada a ir para a escola. E se eu parecer gorda, tenho algumas blusinhas soltas para disfarçar. Apenas minha família, a Ashley e o Justin sabem da minha gravidez. E pretendo deixar assim durante um bom tempo, não quero ser apontada na rua pelas vizinhas fofoqueiras que tem pela região, como se elas não tivessem ficado grávidas com treze anos ou menos.

Sai do meu quarto e desci as escadas seguindo em direção à cozinha. Tomei meu café rapidamente e quando estava de saída, minha mãe chamou minha atenção.

— Eu queria te dar algo. — Falou ela tirando uma chave do seu bolso e me entregando.

— Mãe! — Exclamei surpresa e ao mesmo tempo contente. — Você está me dando o seu carro para mim?

— Até eu comprar outro, você pode ir para escola dirigindo o meu.

Dei o meu maior sorriso e a abracei bem forte.

Então, agora estou indo para a escola de carro. Sempre quis dirigir um carro meu, mesmo que esse não seja totalmente meu, eu o considero até ganhar um novo.

Assim que estacionei o carro em uma vaga vazia do estacionamento da escola, entrei no prédio e fui em direção a um dos corredores dos armários. Enquanto colocava a senha, vi Ashley passar.

Nossa amizade não está como antes. Ela não fala muito comigo, desde que saímos do Texas. E aqui na escola, ela se misturou com a Kelly, uma das patricinhas da escola (nota: eu não gosto dela, principalmente quando ela chega perto de mim na maior falsidade fazendo perguntas sobre o Justin). Eu não sei muito bem o que está acontecendo, acho que ela está com raiva por eu ter inventando uma mentira envolvendo um bebê que ainda nem nasceu. E ela está certa em sentir raiva de mim.

Até pensei em falar com ela, mas a Kelly chegou primeiro, então eu virei meu rosto para o armário e peguei os livros das minhas próximas aulas.

— Oi, Melanie. — Disse Chad se encostando nos armários enquanto girava sua bola de basquete na ponta do dedo.

Sendo loiro dos olhos claros e tendo um físico perfeito, Chad é um dos garotos mais populares da escola e capitão do time de basquete. Ao contrário dele, eu fiquei popular por ficar perdida numa ilha com um famoso e não porque sou boa num esporte (sou meio sedentária).

— Oi. — Disse seca e fechei meu armário seguindo em direção as escadas para o corredor das salas de aula.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou ele me seguindo no corredor.

Sim, você não sai do meu pé.

As pessoas já estavam começando a olhar. Ia ser mais um motivo de fofoca com o meu nome “Olha lá, a Melanie agora está saindo com o Chad”. A ultima fofoca foi que eu estava de caso com o Justin Bieber, já que a gente se perdeu na ilha juntos e tal, mas ai depois das férias, quando todo o mundo viu a premiação em que a Selena disse que estava grávida e a entrevista em que ela dizia que o filho era do Justin, toda a desconfiança se foi.

— Nada. Eu preciso me apressar, tenho aula de Química, agora. — Disse subindo as escadas rapidamente e entrando na sala de aula, que para a minha alegria era a mais próxima.

Quando sentei na minha carteira, os alunos ainda estavam entrando e então eu vi a Kelly se despedir da Ashley que ia ter aula de História, agora.

Kelly se sentou em sua carteira, que infelizmente, é do meu lado. Ela se virou e apoiou sua mão na minha mesa.

— Você ficou sabendo?

— Sabendo do quê? — Perguntei impaciente, com certeza era a fofoca já formulada sobre mim e o Chad.

— O Justin Bieber está aqui em Nova York com a Selena Gomez, ele está fazendo alguns shows e aqui será três durante uma semana.

— Legal. — Disse como se aquilo não me interessasse.

— Legal? Você e ele não são amigos? Você poderia pedir um favorzinho pra ele, eu vou em um desses shows e ele podia abrir uma exceção para mim entrar no camarim. Você pode pedir isso a ele?

— Olha.  — Falei me inclinando para perto dela, como se fosse contar um segredo super secreto. — Eu não posso encontrar com ele, e mesmo que eu falasse com ele, não ia pedir isso. Quer conhecer ele? Então se vira sozinha. Pra que existe um Meet Greet?

Kelly se afastou sem graça e olhou para frente assim que o professor de Química entrou na sala.

Eu não sabia que o Justin está aqui em Nova York. Na verdade, eu não sei de mais nada relacionado a ele, apenas o que as pessoas me contam. Não estou assistindo TV, e quando entro na internet eu não sei o que fazer, então a maior parte do meu tempo livre eu passo lendo, ouvindo música ou dormindo. E pouco me importa o que ele faz ou deixa de fazer. Somos estranhos um para o outro.

Justin’s P.O.V.

Shows marcados. Impressa calma. E Scooter no modo brincalhão novamente. Tudo estava voltando a normal.

Selena estava deitada no  meu ombro enquanto eu respondia as minhas fãs no twitter e divulgava meus shows.

— Olha, essa aqui quer roubar você de mim.  — Selena disse rindo enquanto apontava para a tela  do macbook.

Kelly_G95: @JustinBieber Marry me?

— Quem sabe eu não me caso com ela? — Falei.

— Já ta pensando em me trair? — Perguntou Selena me fitando com uma cara engraçada.

— Você que está falando em traição. — Disse rindo e me inclinando para beijá-la.

Então um barulho na porta, nos interrompe.

— O que eu disse? A Selena vai dividir o quarto com a mãe. — Scooter disse entrando no meu quarto do hotel e puxando a Selena pelo braço. — O hotel está cercado de paparazzis e eu não quero que apareça nenhuma foto comprometedora dos dois num quarto de hotel.

— Mas a gente não estava fazendo nada. — Falei.

— Mas iam fazer, se eu não tivesse entrado no quarto.

Selena saiu do quarto rindo e o Scooter a seguiu, e antes de fechar a porta, fez um gesto com os dedos nos olhos e depois apontou para mim. É, ele pode ter voltado a ser brincalhão, mas está mais controlador do que nunca.

Acabamos de chegar de Atlanta, e após todos comer um café da manhã descente, cada um foi para o seu quarto, mas a Selena deu uma desviada até o meu.

Estamos me Nova York, onde eu vou  ficar por uma semana fazendo shows. Selena insistiu para me acompanhar, com a desculpa de que estava com vontade de comer a comida de um restaurante daqui. E como todos estão fazendo as vontades dela agora, a mãe dela convenceu o Scooter a deixá-la vir conosco.

A Selena está grávida há dois meses e meio, ainda não dá pra ver o sexo do bebê, só depois de três meses. Fiz uma aposta com o Chris, ele acha que será um menino e eu acho que será uma menina, o perdedor terá que correr da minha casa até a casa dele sem roupa alguma, gritando o sexo do bebê bem alto. Caitlin quase me estrangulou quando descobriu que eu aceitei essa aposta com o Chris, e a reação da Selena não foi muito diferente, ela riu no começo, mas depois ficou me repreendendo.

O importante é que eu estou conseguindo. Aos poucos eu aprendi a deixar todos os meus sentimentos negativos de lado e apenas demonstrar os sentimentos positivos. Minha mãe até disse que estou reagindo muito bem com tudo que aconteceu e está acontecendo, ao contrário do que ela imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.